quinta-feira, 3 de maio de 2012

Em breve... BAD 25th!


Como muitos já devem saber, o álbum Bad 25th está a caminho. Logicamente, comemorando o aniversário de 25 anos de Bad, lançado em 1987. O que esperar desse tão aguardado lançamento?

A Sony está continuando o "ciclo" dos 25th, que começou com Thriller, em 2008. O álbum continha remixes inéditos, em parceria com Fergie, Akon, will.i.am e Kanye West, além da música For All Time e uma sessão de Vincent Price. Era duplo, contendo um DVD com os clipes de Billie Jean, Beat It e Thriller, e a lendária apresentação de Michael no Motown 25: Yesterday, Today and Forever.

Há boatos de que Bad 25th terá, entre os bônus, músicas inéditas, e ainda possuirá um DVD de um show da Bad Tour.

A sua jornada já começou, no ano passado, com sucesso - o lançamento de um calendário oficial em sua comemoração confirmou algo que todos os fãs já imaginavam: logo, teríamos um lançamento especial!

Recentemente, foi divulgada a parceria do espólio com o refrigerante Pepsi, que irá lançar latinhas em homenagem a Bad 25th. As latinhas serão comercializadas em 20 países, incluindo na América do Sul, mas ainda não sabe-se quais.

Vamos torcer por novas informações.



© 2010/2012 – MJJ FC – Os direitos autorais do texto pertencem só e exclusivamente a seu autor. É unicamente dever do autor garantir a integridade do mesmo.

2 comentários:

  1. Valeu, cara! Em dose dupla... pela informação e pela volta.
    Bad 25th. Ótima iniciativa.
    O Rei não morre.

    ResponderExcluir
  2. Essa ai será guardada a sete chaves ... assim como meu ingresso da turnê que nunca ocorreu: This is It!

    ResponderExcluir