terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Entrevista com Leandro Lapagesse e PROMOÇÃO EXCLUSIVA!


Leandro Lapagesse, o responsável pelo lançamento de "A Dança dos Sonhos", resolveu nos dar um presente duplo. Além de conceder uma entrevista, ele realizará uma promoção exclusivamente para o Blog Michael Jackson FC!

Quem comprar o livro através do Blog, ganhará um super desconto de cerca de 30% em relação ao preço que ele é normalmente vendido!

Você poderá adquirir o seu "A Dança dos Sonhos" por apenas R$50,00 + frete (R$6,00 para todo o Brasil).

Como se não bastasse, receberá de brinde uma fotografia original do Michael no Forte de Copacabana!!!

Para a realização da compra, colocamos, ao final da postagem, um formulário que deverá ser preenchido com todas as informações necessárias (nome, e-mail, endereço completo, etc).
Assim que recebermos o seu pedido, entraremos em contato através do e-mail, informando os dados para pagamento, que será por depósito bancário.





Antes de realizar a compra, confira a entrevista exclusiva que Leandro concedeu ao Blog. Saiba mais sobre seus projetos futuros e o possível lançamento de um novo livro, no meio do ano.


1. Como e quando você virou fã de Michael Jackson?
Quando eu tinha 5 anos de idade, em 1987, meu irmão ganhou a fita K7 do álbum BAD. De lá pra cá, eu nunca fui o mesmo.

2. Onde estava e como reagiu ao saber da fatídica notícia de 25/06?
Eu estava saindo do trabalho quando uma jornalista me ligou perguntando o que eu achava do MJ ter sido internado. Eu não sabia de nada pois estava trabalhando. Liguei para meu amigo de SP e ele confirmou. Meu mundo caiu!

3. O que levou você a ter a maior coleção de itens do cantor na América Latina?
Não foi planejado. Em 1991 comecei a comprar tudo o que via relacionado a MJ e quando percebi... aconteceu isso.

4. Você já adquiriu o álbum "Immortal"? O que achou dele?
Comprei quando fui assistir ao show, em Las Vegas. Achei bem bacana a roupagem que eles deram às músicas e o show é lindo!

5. Quantas tatuagens com imagens de Michael você possui?
São 5, por enquanto!

6. Em que aspecto você se identifica com o Rei do Pop?
MJ moldou meu caráter. Não tenho pretensão de ter algo a ver com ele, mas posso dizer que sou um cara melhor devido às coisas que ele me ensinou em suas músicas, poemas e atitudes.

7. Como foi o começo do projeto do lançamento de "A Dança dos Sonhos"?
Foi tudo muito complicado e adorável. Foi um sonho inacreditável. Algumas pessoas acham que eu fiz isso pra ganhar dinheiro... Mal sabem elas que eu não recuperei nem 1/3 do que investi. Foi tudo por amor!


9. No prefácio de "A Dança dos Sonhos", você comenta sobre a possível publicação de um livro chamando "Michael & Eu". Isto ainda está de pé?
Sim, sairá em agosto.

8. 2011 foi um grande ano para você. Quais são os seus próximos projetos para 2012?
2012 promete muitas novidades. Além do livro "Michael & Eu", terá uma peça de Teatro com este mesmo título, que tem sua história baseada na minha vida. Como se isso já não bastasse, tenho mais dois projetos, mas esses eu não posso falar ainda, hehehe.

10. Para finalizar: Se você pudesse falar com Michael Jackson, uma única vez, o que diria para ele?
Essa resposta esta na peça, hahaha. Vocês não perdem por esperar!

Grande beijo a todos os fãs.
Minha história não é só minha, é a história de milhões de pessoas em todo o globo. É isso que escrevo no meu livro.
Não importa tamanho de coleção ou publicidade, nosso amor é igual e eu tenho certeza que MJ sente nossas boas vibrações a todo momento.
Contem comigo sempre e tenham um feliz 2012.
O amor vive pra sempre!!!

Leandro Lapagesse


--------------------------------------------


Não perca tempo! Aproveite o desconto e garanta já o seu livro.

Atenção: essa promoção é válida apenas para compras feitas através do formulário abaixo, não estando incluídas quaisquer livrarias e afins.

Não esqueça de colocar o seu endereço COMPLETO. Fique de olho no seu e-mail, pois retornaremos com todos os dados necessários para o depósito.

Apenas envie a mensagem se você for realmente comprar o produto!



PROMOÇÃO ENCERRADA

14 comentários:

  1. Obrigada, Felipe, por nos ter proporcionado esse momento íntimo com Leandro Lapagesse. Ele que nos agraciou com o livro A Dança dos Sonhos, agora nos dá esse prazer.

    Parabéns a você e ao blog por essa iniciativa. A promoção é fantástica e, quem ainda não tem o livro, é bom adquirir.

    Michael para sempre...

    ResponderExcluir
  2. A postagem está excepcional, muito bem ilustrada! Muito bom conhecer mais de perto um fan importante como Lapagesse, que tornou possível, para nós, brasileiros, o acesso aos poemas do Rei.
    A foto, onde ele aparece solitário, junto ao portão de Neverland, está invejável! A promoção, imperdível!
    Parabéns, cara!!!

    MJ eterno

    ResponderExcluir
  3. Achei ótimas as respostas do Leandro, bem descontraídas e objetivas.
    Amei as fotos, especialmente a de Neverland. Só faltou um sorriso grande!

    " sou um cara melhor devido às coisas que ele me ensinou em suas músicas, poemas e atitudes." - Disse tudo!

    Vou preencher o formulário e mandar, Felipe. Fico aguardando retorno. Vou presentear uma pessoa muito querida, fanzona do Michael. Sei que vai gostar.

    Parabénsssss! Amei, amei! Seu blog está cada vez melhor!

    Michael Jackson inesquecível!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Felipe!! Amo ver sua dedicação ao blog!

    Amei a entrevista com Leandro Lapagesse.

    Leandro já havia ganhado minha simpatia,por suas lindas palavras sobre nosso querido Michael no prefácio do livro “A Dança dos Sonhos”. E nessa entrevista, ele também foi incrível!! Amei!
    Fiquei muito feliz por seu empenho em lançar esse livro. Meu maior sonho era que ele fosse lançado aqui no Brasil, e quando soube da notícia que ele seria lançado, me explodi em felicidade e não perdi tempo em comprar o meu .
    Sou muito grata a Leandro por ter realizado não apenas seu sonho, mas o meu também e de muitos outros fãs.

    Adoraria se ele também lançasse o livro Moonwalker.

    Seria mais um sonho meu e de muitos fãs a ser realizado.

    Beijo em todos com muito LOVE. ;)


    Michael meu Rei...I love you more...LOVE.
    Amor incondicional sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Felipe, não me canso de dizer que você está cada vez mais, arrasando nas postagens do seu... porque não dizer, do "nosso" Blog !!! kkkk

    Adorei a entrevista e o presente de Leandro!

    Quem ainda não possui "A Dança dos Sonhos", vale muito a pena!
    O livro é lindo!

    MJ 4 ever
    I love MJ

    ResponderExcluir
  6. Arrasou... arrasou... arrasou!!!

    Adorei a entrevista dele que passou a ser fan do Mike aos 5 anos de idade, depois de ouvir Bad numa fita cassete! Gente, ele tinha 5 aninhos!!

    Fiquei curiosa de saber se ele já viu o rei de pertinho. Se puder responder...

    Parabéns Felipe! O blog está demaaaaaaaiiissss

    E essa promoção??? O máximo!

    Michael Jackson love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele viu Michael quando ele veio ao Brasil, se não me engano. Não só viu, mas também apertou a mão do rei e ainda recebeu um confeito dele! :P

      Excluir
    2. Legal! Obrigada!
      É um felizardo.

      Excluir
  7. Felipe, você pode matar a minha curiosidade?

    ResponderExcluir
  8. A entrevista voltou? Que bom! Gostei muito dessa entrevista. Ele é muito fan, desde criancinha. E já viu o Mike de perto. Que bom! Seu blog continua lindo Felipe.

    L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. O Leandro é um cara incrível né? Gostaria de poder conhece-lo, quem sabe. Quero só ver o dia que você vai me entrevistar, por que tipo, eu sou super importante né...shuashua.

    ResponderExcluir
  11. Amei tudo principalmente saber que tenho um sobrinho tão cheio de talento abraço da sua tia distante porem sempre junto em pensamento e orações Mônica

    ResponderExcluir