quinta-feira, 1 de abril de 2010

PROMOÇÃO 'Celebrando Michael'


No dia 29 de agosto, Michael Jackson completaria 53 anos! Para comemorar, faremos uma promoção valendo o DVD "Moonwalker".



COMO PARTICIPAR:
Faça uma imagem parabenizando Michael, e envie para o seguinte e-mail: felipe_essential@yahoo.com.br. A melhor ganhará o prêmio. Pode ser uma montagem, uma história em quadrinhos, enfim, o que importa é a sua homenagem e, claro, a criatividade. Não serão levados em conta os detalhes técnicos, portanto, você não precisa ser um 'expert'.

O vencedor será escolhido por uma equipe de jurados.



OBSERVAÇÕES:
- No e-mail, não esqueça de colocar seu nome completo.
- Não é necessário o endereço, ele será cobrado apenas ao ganhador.
- Só é permitida a participação de pessoas do BRASIL.
- Um e-mail será enviado ao vencedor logo após o término da votação. Se ele não for respondido num prazo de 7 dias, com os dados solicitados (endereço, etc), o prêmio será entregue ao segundo lugar.
- O DVD será enviado por correio, via Carta Registrada.



O PRAZO DE ENVIO DA IMAGEM É ATÉ O DIA 28/08, DOMINGO, ÀS 20h (8 da noite). O RESULTADO SERÁ DIVULGADO NO FIM DO MÊS.

Quaisquer dúvidas, deixe um comentário aqui!


BOA SORTE A TODOS!


31 comentários:

  1. Que bommmmmm!!!!!!! Adorei isso!!!! Vou participar. Já vou fazer minha imagem.

    L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Bel...
    Não basta seguir, tem que participar!
    Afinal é aniversário do nosso querido!!!
    Ainda tem muito tempo!
    Felipe, adorei!
    Boa sorte a todos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Moonwalker! Esse dvd é ótimo! Michael mostra seus dotes de ator e está um anjo.
    Vale a pena participar e concorrer!
    Isso mesmo Zú, é aniversário do nosso querido, vamos prestigiar!

    Não vou participar porque já tenho.

    Boa sorte aos participantes!

    ResponderExcluir
  4. Eita outra promoção, que bom!!!!!!! Criatividade... acho que não tenho muita. Mas vou tentar, viu gente?

    Tenho a cópia desse dvd, mas o original é bem melhor, né?

    ResponderExcluir
  5. Também já tenho o DVD.
    Mas vou tentar fazer a imagem.
    A homenagem à Michael será feita. ;)
    O niver do fofo não pode passar em branco.
    Felipe, vc é DEZ!! Sempre muito dedicado!
    Admiro seu empenho de sempre!! ;)

    Michael...I love you more...L.O.V.E.

    bjsss amo vcs!!

    ResponderExcluir
  6. Legal o blog celebrar o aniversário do Rei com essa promoção. Vale a pena ganhar esse dvd.
    Vamos todos participar! Mesmo que você já tenha, ganhando você pode presentear um amigo.
    Vamos nessa!

    ResponderExcluir
  7. Não deixe de participar porque você acha que não tem criatividade o suficiente. Quem não arrisca, não alcança os seus objetivos!

    Então, participem! :D

    ResponderExcluir
  8. Adorei a promoção :)
    Vou ver se consigo planejar uma imagem legal pra participar.

    ResponderExcluir
  9. Que homenagem linda ao Michael. É só deixar a criatividade aflorar e concorrer. E que vença o melhor!

    Mas, mesmo quem não tiver muita intimidade com isso, deve participar. Importa é homenagear o nosso querido.

    Até eu vou tentar e se conseguir mando. Se você não receber a minha é porque eu não consegui. Não fique chateado, Felipe.

    Mas a participação de todos é importante.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Essa foto está bem melhor!
    Dá mais vontade de ganhar.

    ResponderExcluir
  11. É isso mesmo Guto.
    Você deu uma ótima ideia!
    Mesmo quem já tem o DVD, participe e doe a algum fã que não tem!!!
    Afinal o aniversariante é o nosso fofo!

    Babi, DVD original é outra coisa...
    Por isso, pensa aí em alguma coisa e participe!
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Opa, to dentro! ainda bem pq nao sou expert tbm hahahahaha

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, lembrem-se: é para fazer uma IMAGEM, não um texto.

    ResponderExcluir
  14. Felipe, pode fazer um cartãozinho com alguns dizeres?? pleaseee
    Ou só a imagem editada com os parabéns!?
    bjsss te amo lindinho!

    ResponderExcluir
  15. Pode sim, Maíra, qualquer imagem feita por você. Mas tem que ter a ver com o aniversário do Michael, ok?

    ResponderExcluir
  16. E aí Felipe, já chegou muito e-mail? Tomara que sim. Mas tem muito tempo ainda, né?
    Vai ser muito legal!

    ResponderExcluir
  17. Acho que o pessoal está com medo, pois, até agora, não recebi muitos e-mails.

    Enviem! :D

    ResponderExcluir
  18. Eu também! É só esperar.

    L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  19. Isso é bom... quanto mais imagem, melhor.
    Vamos participar! Vamos homenagear o Rei!

    ResponderExcluir
  20. Fê meu fofo...tô apanhando um bocado... :D
    mas chego lá ;)

    ResponderExcluir
  21. Tenho certeza que sim Maíra... bj

    ResponderExcluir
  22. Maíra, ontem no MSN eu te falei que a sua imagem tinha chegado, mas eu confundi com outra, a sua não chegou. Envia de novo.

    ResponderExcluir
  23. O quê??
    Não??? :O
    Então aqueles elogios todos não eram pra mim??? :O
    OMG :O

    ResponderExcluir
  24. E aí Felipe, muita imagem?
    Tomara que sim.

    ResponderExcluir
  25. Felipe você vai publicar a imagem ganhadora no dia 29, né? O dia do aniversário do Mike.
    Estou ansiosa.

    ResponderExcluir
  26. Atenção: a imagem poderá ser enviada até hoje, às 20:00. Quem ainda não enviou, essa é a última chance!

    ResponderExcluir