segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PARABÉNS, MICHAEL! ~ 53 anos ~


Há exatamente 53 anos, nascia o astro que iluminou a vida de milhões de pessoas. O nome dele era Michael Jackson. O pequeno garotinho cresceu, brilhou... e o resto da história já sabemos de cor! Hoje, estamos celebrando toda a vida de um grande homem. Por isso, permita-me:


PARABÉNS, MICHAEL JACKSON!

Parabéns por nos trazer alegria!
Parabéns por nos emocionar!
Parabéns por ser quem você foi!

Obrigado por tudo.



Quero agradecer também, do fundo do meu coração, a todos que participaram da promoção promovida pelo blog no começo do mês, valendo um DVD "Moonwalker". Para quem não se lembra:

Faça uma imagem parabenizando Michael, e envie para o seguinte e-mail: felipe_essential@yahoo.com.br. A melhor ganhará o prêmio. Pode ser uma montagem, uma história em quadrinhos, enfim, o que importa é a sua homenagem e, claro, a criatividade.


E, finalmente, irei anunciar o vencedor! Ou melhor, a vencedora, que foi escolhida por um grupo de 5 jurados: Gabriela Barbosa de Souza. Segue abaixo um texto enviado por ela, e a imagem.


"Oi! Eu sou a Gabi e tenho 18 anos.
Bom, eu não sabia o que fazer para homenagear os 53 anos do Michael, não sei mexer muito com imagens, então resolvi usar o que eu faço de melhor: desenhar. Então eu criei uma 'história' e coloquei no papel. O resultado foi esse!
Para você entender melhor, vou explicar o desenho:
Michael está no céu, agradecendo a nós, os fãs. Ele nos agradece pelas nossas homenagens, porque mesmo não estando mais entre nós seu legado jamais terá fim, por isso comemoramos aqui na Terra seus 53 anos e ele agradece lá de cima. Os 2 anjos ao lado são os seus proterores, ou seja, os anjos da guarda de MJ, que estão tocando instrumentos para acompanhar a letra da música 'Parabéns pra você'. Tenho certeza que agora Michael está assim como no meu desenho: além de ter se tornado um anjo continua nos agradecendo por todas as homenagens. Porque Michael merece!

Eu gostaria muito de ganhar o DVD Moonwalker porque eu ainda não tenho e eu acho muito legal esse filme. Ficaria muito feliz se ganhasse a promoção. Me dediquei bastante e espero que meu esforço valha a pena!

Aguardo esperançosamente uma resposta positiva de vocês.
Bjackson!"




Parabéns, Gabi! Sua imagem é realmente muito criativa e você mostra ter um enorme talento para desenhos. Foi uma vitória merecida!

Quero ressaltar que TODAS as imagens estavam lindas, deu para sentir bem o amor de vocês. Porém, infelizmente apenas uma pode ganhar o prêmio. De qualquer forma, logo teremos outras promoções e todos poderão tentar novamente. E, quem sabe, você não vencerá a próxima? O importante é nunca desistir!

Bom, antes de finalizar o post gostaria de deixar algumas instruções exclusivamente para a Gabi. Logo, eu estarei enviando um e-mail avisando que você é a vencedora, e ele deve ser respondido o mais rápido possível, com o seu endereço COMPLETO. Em seguida, enviaremos o DVD em questão por carta registrada e te passaremos, por e-mail, o código de rastreio.


Mais uma vez, gostaria de desejar parabéns a Michael, o maior homenageado aqui, e à Gabi. Meus parabéns!

THIS IS IT.



© 2010/2011 – MJJ FC – Os direitos autorais do texto pertencem só e exclusivamente a seu autor. É unicamente dever do autor garantir a integridade do mesmo.

20 comentários:

  1. Parabéns Gabi! Ficou linda sua homenagem!

    L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gabi!
    Muito linda sua imagem!
    O texto explicando tudo, tornou-se desnecessário, mas foi bom, porque te conhecemos um pouquinho mais!
    Por incrível que pareça, olhando seu desenho, é exatamente isso tudo o que senti!
    Mike no céu, agradecendo a nós, seus fãs, comemorando e cantando para ele ... no dia de seu aniversário!
    Muito lindo!
    Você tem talento viu?
    Parabéns mais uma vez!

    MJ4ever
    I love MJ

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra você sempre Michael!!
    Você é e sempre será meu Rei!!
    I love you more...L.O.V.E.


    Parabéns Gabi!!
    Amei a sua homenagem!!
    Realmente bem criativa, e vc tem muito talento para desenho! Ficou DEZ!
    Bjão e curta bastante o DVD. ;)

    Bjsss amigos!!

    ResponderExcluir
  4. É verdade Maíra!!!
    Gabi não "tinha" o DVD kkkk

    Adorei essa promo!
    Bem no dia do b'day do nosso fofo!
    Parabéns a todos que participaram e ao Felipe também!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Gabriela!
    Além de linda, sua imagem é muito criativa! :)

    ResponderExcluir
  6. A imagem foi de uma criatividade impressionante, diferente de tudo o que já vi, do tipo.
    Muito bom... muito bom mesmo.
    Parabéns, garota!

    Happy Birthday, MJ!

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooooooooo!!!!!! Amei o desenho!
    O Mike ela fez perfeito.
    Parabéns Gabi, por ter vencido e pelo dvd.

    Um feliz aniversário para o meu rei, muita paz, alegria e muito amor.

    I love you very much Michael!

    ResponderExcluir
  8. Achei muito bonito o desenho da Gabi, em especial, os dois anjinhos. O próprio Michael está perfeito.
    Parabéns à vencedora!

    Felipe, faça sempre coisas desse tipo.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Uma bela homenagem, digna de um rei.
    Se nosso querido estivesse vivo...
    As duas datas me dão imensa saudade... 25 de junho e 29 de agosto.

    Mas não se pode mudar uma realidade. O bom nisso tudo é que ele está sendo lembrado muitíssimo mais do que quando estava vivo. Que ironia, né?

    De onde ele está viu o carinho de todos que participaram dessa promoção, mandando suas imagens. Tenho certeza que todas foram feitas com amor e são muito bonitas.

    A imagem escolhida é um mimo deslumbrante! Gabi estava inspirada. Parabéns!

    E para o nosso rei muita paz!

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada a todos vcs e em especial ao Felipe Jackson pela oportunidade. Estou mto contente, mto mto mesmo! Pude usar o dom ke Deus me deu e valeu à pena. Mto obrigada de novo. Isso foi tudo por amor a Michael! sz

    ResponderExcluir
  11. Gente, que lindoooo esse desenho! Adorei, é muito bonito mesmo. Parabéns Gabi, merecidão!
    Não participei da promoção por que não tive tempo mesmo... até tinha uma ideia pronta, mas não deu tempo. Espero poder participar da próxima.
    Parabéns pela promoção maravilhosa Felipe!

    ResponderExcluir
  12. Oii, gostaria de saber se meu endereço chegou aí no seu e-mail, Felipe.
    valew. bjs.

    ResponderExcluir
  13. Gabi, o endereço chegou sim, e o DVD inclusive já foi enviado. Já te passo o código de rastreio por e-mail!

    ResponderExcluir
  14. Então ta bom, mto obrigada! ^^

    ResponderExcluir
  15. CHEGOUUUUU! Só to aguardandoo o meu Moonwalker agora ^^

    ResponderExcluir
  16. O Moonwalker CHEGOU hj à tarde! *-* ele veio todo protegidinho, ke fofo! ta certo! To mto contente. OBRIGADA. Amanhã te mando a foto pelo e-mail. ;)

    ResponderExcluir
  17. Que bom o dvd chegou! Mais uma vez parabéns Gabi! Agora é só curtir.

    I love you, Mike!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, Gabi! Espero que goste do DVD. Muito obrigado a todos, e em especial à Zú, que contribuiu muito com a promoção.

    Não esquece de enviar uma foto, Gabi.

    ResponderExcluir
  19. Valeu Felipe!
    Pode sempre contar comigo viu?
    Tudo pelo Michael...

    Chegou rápido hein Gabi?
    Curta bastante viu?
    Bj

    ResponderExcluir