segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Michael Forever: The Tribute Concert


A despeito do julgamento de Conrad Murray, a família Jackson reuniu-se, no dia 25 de julho, para divulgar o Michael Forever: The Tribute Concert, show que comemorará a data que marcaria os 40 anos de carreira solo do Rei do Pop. O espetáculo será realizado em 8 de outubro, em Cardiff (País de Gales), no Millennium Stadium, e será transmitido ao vivo via satélite em pay-per-view e em cinemas ao redor do mundo, alguns em 3D. Katherine, Marlon, Tito, Jackie e LaToya apoiam o projeto. A lista dos artistas cotados para participar inclui Christina Aguilera, Leona Lewis, Smokey Robinson, entre outros. Paul Ring, executivo da empresa que organiza o show, declarou que outras atrações ainda serão confirmadas.

Segundo o Twitter da MJBeats, "em comunicado divulgado pelo Facebook, a organização confirmou que o show não mais terá seus lucros revertidos para doação".

Os ingressos, cujo valor varia entre 90 e 390 dólares, já podem ser adquiridos no site oficial.

"Se meu filho estivesse aqui hoje, ele se sentiria da mesma forma, então eu gostaria de dizer muito obrigada por ajudarem a manter vivo o seu legado", afirmou Katherine. "Eu sei que esse tributo será algo espetacular", completou LaToya.

Mas Jermaine e Randy não pensam dessa forma. "Nós achamos impossível apoiar um evento que estará acontecendo durante o julgamento criminal em torno da morte de Michael. Sentimos que é inadequado estarmos envolvidos em um evento como esse... inoportuno", dispararam.

O evento também divide a opinião dos fãs. Alguns concordam com Randy e Jermaine, e alegam que a realização desse "tributo" menospreza um acontecimento tão importante quanto o julgamento de Murray. Outros, apoiam a ideia.


FONTE: FÓRUM THE ESSENTIAL

© 2010 – MJJ FC – Os direitos autorais do texto pertencem só e exclusivamente a seu autor. É unicamente dever do autor garantir a integridade do mesmo.

24 comentários:

  1. Ei, cara, isso está me cheirando a tirar vantagem do nome do Rei. Tomara que esteja errado.
    No passado, em diversas ocasiões, Kate foi colocada no circuito para convencer Michael a participar de turnês. Essas turnês serviam para tirar os irmãos do vermelho. Geralmente, ele negava.
    Agora, não precisa da anuência dele e Kate está à frente. Também desistiram de fazer qualquer doação.
    Posso estar sendo precipitado mas, conhecendo a família Jackson, só o que vejo é um interesse financeiro muito grande.
    Contudo, se tem que ser, que seja uma bela homenagem ao nosso Rei.

    MJ Eterno

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Guto. Sinto cheiro de "querer tirar vantagem em nome do Rei" no ar. (ou melhor sempre quiseram mesmo tirar proveito de Michael, isso não é novidade nenhuma)

    A família de Michael tem um comportamento bem estranho.
    Não consigo acreditar que Michael tenha realmente morrido com sua mãe tendo essa atitude. Ao invés de pensar em fazer justiça pela "morte" do filho se preocupa com tributo??

    Não creio que esse tributo vá realmente acontecer.

    E o pior é que estão convidando cada peça.

    A mãe de Michael convidou a banda Kiss, para tocar no tributo, sendo que no ano passado o Gene Simmons, integrante dessa banda chamou o Rei do Pop (nosso Michael) de pedófilo.
    Já foi confirmada pelos promotores, a assinatura do contrato da banda Kiss para o tributo.

    Está tudo virando bagunça e falta de respeito por Michael...a familia pensa mais em dinheiro do que na própria imagem do filho.
    Tudo é um absurdo, tudo é sem nexo.


    Michael...meu fofo...amor incondicional por vc sempre!
    I love you more... L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de eu achar que essa é mais uma tentativa da família Jackson se aproveitar da fama de Michael, o argumento que Jermaine e Randy usam para não concordar com o evento é um tanto quanto estranho... O julgamento de Murray é importante, mas não mais do que uma homenagem pelas contribuições de Michael. Acho que esse médico já tomou demais os holofotes, sendo que a estrela não é ele. Algo me diz que existe algum outro motivo pelo qual eles não queiram participar, provavelmente algo a ver com dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Também concordo Fernanda.
    Sabe, penso assim: Michael merece não só uma homenagem, mas várias. Várias homenagens dignas à ele, com OS AMIGOS dele participando, e não com essa seleção ridícula que estão fazendo, e não para visarem lucro sobre Michael.
    Deveriam fazer o tributo sim, mas um tributo digno, com os amigos de Michael, pessoas selecionadas, e não com qualquer um (convidaram até quem ofendeu Michael).
    E deveriam fazer como haviam dito no início...que o dinheiro do tributo seria entregue à uma instuição no combate a aids ou outra. Michael ficaria muito feliz com uma homenagem assim, e todos os fãs também.
    Fazerem um "espetáculo" "xinfrin" como se fosse um tributo à Michael, para benefício de seus bolsos, sem se importarem com a imagem de Michael, pra mim é o cúmulo e um nojo.
    Porque isso não me parece nenhum tributo à Michael, se fosse teriam selecionado as pessoas certas e o dinheiro arrecadado seria destinado às intituições de caridade como haviam dito. Isso seria o mínimo que a familia de Michael poderia fazer à ele.
    É assim que penso.
    Essa atitude da família é uma ofensa à Michael e aos fãs.

    ResponderExcluir
  5. Sabe de uma coisa? Minha opinião??
    A familia de Michael parece não estar nem aí pra julgamento, nem pra Michel , nem pra coisa nenhuma.
    O que eles realmente querem é aparecer, fazerem sucesso às custas de Michael...e grana também, muita grana.
    Vejo uma familia ambiciosa e fria. É assim que vejo essa família, porque é assim que eles se mostram, é essa impressão que me passam.
    Posso estar errada, posso estar sendo precipitada... Não estou julgando. Sei que não se deve julgar as pessoas, mas dar a opinião pode, e eu estou dando a minha. Se eu fosse falar o contrário daquilo que sinto neles, estaria sendo falsa comigo mesma.
    Vejo nessa familia do fofo, apenas interesse, mais nada.

    ResponderExcluir
  6. O Espólio de Michael Jackson enviou carta aos promotores da Global Live Events

    Os executores da propriedade de Michael Jackson, enviaram uma carta na segunda-feira para os promotores da Global Live Events , dizendo que estavam “particularmente desapontados” com o anúncio de que os Kiss estariam no show. A propriedade pediu aos promotores para que lhes seja dada uma explicação.
    “Como eu tenho a certeza de que você está ciente, o Sr. Simmons fez inúmeros comentários depreciativos em público sobre Michael Jackson após a sua morte” , escreveu o advogado da propriedade, Howard Weitzman, na carta obtida pela CNN. Ele chamou a cobertura da mídia, de controvérsia “extraordinariamente constrangedora.”
    A propriedade, que não sancionou o evento, também questionou a promessa dos promotores compartilharem os lucros com instituições de caridade e uma disposição nos termos da venda de bilhetes, desde que apresentem 50% do atos cobrados, não haveria nenhum reembolso.
    “É uma preocupação para nós que os fãs leais de Michael Jackson vão pagar por ingressos e não recebam o beneficio total dessa sua compra, nem que não consigam receber o reembolso total, se certos artistas pelos quais pagaram para ver, cancelarem a sua participação”, diz a carta.

    Para ler a carta clique aqui:

    http://tmz.vo.llnwd.net/o28/newsdesk/tmz_documents/0816_jackson.pdf
    Tradução Adin

    Fonte CNN

    Eles tem que impedir essa ofensa mesmo, senão a família de Michael por ambição, pode manchar a imagem de Michael...Legado e tudo mais...

    ResponderExcluir
  7. É, no mínimo, estranho esses dois irmãos não apoiarem esse evento, Fernanda. Em especial o Jermaine. Isso me deixa intrigada, também. O que terá por trás disso? E, o que mais interessa à família Jackson? Todos nós sabemos a resposta. Money, money, money...

    Guto, para mim também está bem claro isso: "tirar vantagem do nome do Rei." E fica mais evidente, ainda, porque os lucros não serão mais "revertidos para doação". Não serão mais... porque à princípio seriam.

    Vocês devem saber que, no final de 2009, Jermaine produziu um evento, participando diretamente como jurado principal. Foi escolhido o grupo que melhor homenageou o Rei do Pop, com sua dança característica. Aí, ele já faturou um bom dinheiro, claro.

    Com relação aos convidados, ainda não vi nenhum nome de peso. Tanto que até o JB se negou em comparecer! (pra mim ele não tem peso algum!)
    Maíra, será que Kate não soube que o filho, que motiva o tributo, foi difamado por Gene Simmons? A impressão que tenho é que tudo está sendo feito de qualquer jeito.

    Em suma, vou concordar de novo com você, meu migo Guto, como se trata de algo irremediável, que tudo transcorra da melhor maneira possível e que nosso Michael seja reverenciado.
    Kate, no entanto, precisa convidar nomes à altura do filho real.

    Gente, estou muito pessimista em relação a esse tributo!!! Preciso me tornar otimista.

    Michael Jackson, inesquecível!

    ResponderExcluir
  8. Ótima essa sua explanação, Maíra, mostrando a opinião dos executores da propriedade de Michael.
    Acabei de falar sobre a minha insatisfação com relação aos artistas convidados.
    Fica bem claro pra mim que, na ganância, eles estão convidando artistas que não estão à altura do Michael e, pior, que esses artistas ainda podem cancelar sua participação (como diz a carta), deixando o fã a ver navios e a imagem do nosso astro em situação ruim.

    Lionel Richie, Celine Dion e outros, seriam nomes que deveriam constar da relação de Kate.

    ResponderExcluir
  9. "Promotores retiram Kiss de tributo a Michael Jackson

    Gene Simmons e sua língua grande...

    Os organizadores de um show tributo a Michael Jackson anunciaram nesta terça-feira o cancelamento do convite para que a banda de rock Kiss se apresente no evento, marcado para 8 de outubro em Cardiff, no País de Gales.
    Segundo a Global Live Events, o convite aos roqueiros foi retirado depois de fãs, veículos de informação e representantes do falecido astro pop terem lembrado que Simmons, baixista do Kiss, manifestou há alguns anos sua convicção em que Michael Jackson havia molestado crianças."

    Fonte: Google Web Elements

    Menos mal!

    ResponderExcluir
  10. Que ótima notícia migo Guto!! :)
    Ainda bem que retiraram essa banda do evento, a presença deles só iria denegrir a imagem de Michael e mostrar no que a familia está realmente interessada.
    Valeu mesmo!!

    ResponderExcluir
  11. Faço minhas as palavras da Maíra:

    "Deveriam fazer o tributo sim, mas um tributo digno, com os amigos de Michael, pessoas selecionadas, e não com qualquer um (convidaram até quem ofendeu Michael).
    E deveriam fazer como haviam dito no início...que o dinheiro do tributo seria entregue à uma instuição no combate a aids ou outra. Michael ficaria muito feliz com uma homenagem assim, e todos os fãs também."

    Preciso falar mais alguma coisa? Essa família AMA tirar vantagens em cima de Michael. É algo compulsivo, sempre foi assim, desde o começo de tudo. MJ é um pote de ouro, para todos.

    Esse "tributo" (entre aspas, sim) está muito mal organizado. A compulsão é tanta em ganhar dinheiro que eles nem se preocupam com mais nada! É importante convidar artistas atuais (febres 'teen', melhor dizendo), mas é INDISPENSÁVEL que artistas de grande porte participem. Mas nem isso...

    Outra coisa é que nenhum porcentagem dos lucros irá para a caridade, mostrando mais uma vez que eles NÃO estão preocupados com os princípios de Michael, e sim com o lucro.

    Nota 0 para essa familiazinha.

    ResponderExcluir
  12. Ah, esqueci de comentar o fato de que os shows acontecerão durante o julgamento de Murray. Outro motivo para ser NOTA 0!

    ResponderExcluir
  13. Ai que bom, uma nova postagem!

    Esse tributo ao Mike está dando muito o que falar, mesmo.
    Concordo com tudo que disseram sobre o puro "interesse" da família. Acho que eles estão querendo encher os bolsos.

    Mas também eles querem aproveitar e comemorar o que seriam os 40 anos de carreira solo do nosso Rei do Pop. Quero acreditar nisso! Pois é uma comemoração muito importante. Ele só tinha 10 anos quando começou a cantar sozinho!

    Também acho fraquinha a turma que vai participar. E olha que eles só falam nos primeiros convidados - Christina Aguilera, Leona Lewis, Smokey Robinson - que são os "melhores". Imagine o resto da lista.

    Michael, I love you!!!

    ResponderExcluir
  14. Mesmo com todo esse interesse por dinheiro, o Mike ser homenageado nos 40 anos de carreira solo é maravilhosooooooo!
    L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  15. Sim, Michael merece ser homenageado com toda a certeza! Mas precisa ser homenageado com toda dignidade.
    Queremos muito que seja feita a homenagem à ele, mas que seja feita com amor e respeito... grandiosa, inesquecível!! Uma homenagem digna do Rei, digna de Michael!

    Queremos Homenagem à Michael, e não exibicionismos desnecessários que usem seu nome.

    ResponderExcluir
  16. Carta do Espólio de Michael Jackson para Global Live Events

    Caros Srs. Hunt e Ring

    Eu represento os executores do espólio de Michael Jackson. Como responsáveis legais da propriedade intelectual de Michael, nós acreditamos que é nosso dever contatá-los diretamente com respeito ao número crescente de questões que têm sido dirigidas à Propriedade, bem como múltiplas preocupações que surgiram nos últimos dias. O mandato da Propriedade é para proteger, preservar e perpetuar o legado de Michael. Assim sendo, a Propriedade é a única entidade que pode conceder o direito de usar o nome de Michael Jackson, imagem, ou qualquer da sua propriedade intelectual, se tal usa-lo para fins comerciais ou outros. Nós supomos que você não pretende usar toda a propriedade intelectual, que é controlada pela Propriedade.
    Estamos cientes de que “Michael Forever” tem o apoio de alguns membros da família Jackson, incluindo Joe Jackson, Katherine Jackson, LaToya, Marlon, Jackie e Tito Jackson e lemos que o Evento tem a oposição de Jermaine e Randy Jackson.
    Ficamos especialmente decepcionados hoje com o anúncio de que a banda Kiss e o guitarrista Gene Simmons foram adicionados como um dos atos para se apresentarem no “Michael Forever”.
    Como eu tenho a certeza que você está ciente, o Sr. Simmons fez vários comentários depreciativos publicamente sobre Michael Jackson após a sua morte. Foi extremamente constrangedor logo que anunciaram essa “notícia” que ele iria participar do concerto, a TMZ postou um artigo notando que o Sr. Simmons chamou Michael Jackson – o homem que vocês supostamente estão homenageando – de um molestador de criança, não obstante o fato de que Michael foi absolvido por um júri.
    Visto que “Michael Forever” foi largamente comercializado na mídia e para os fãs não apenas como um tributo, mas também como um evento de caridade, estávamos preocupados que o concerto vá pegar carona no bom nome de Michael e caridade, quando o elemento de caridade deste concerto é exclusivamente voluntário e adicionado ao preço do bilhete. Parece, pelas suas entrevistas e pelo seu website que nenhum dos £55 para £240 (aproximadamente US $ 90 a US $ 390) preço do bilhete por pessoa, está empenhada em causas beneficentes.
    Se as receitas dos bilhetes não forem, pelo menos em parte, para as instituições de caridade que vocês delinearam como aquelas que Michael ajudou, quem está participando no bilhete, além das receitas da GLOBAL LIVE EVENTS?
    A Propriedade gostaria especificamente de saber quais outras pessoas individuais ou empresas, além da vossa entidade estão compartilhando das receitas que poderão ser realizadas das vendas dos bilhetes para aqueles que desejam prestar homenagem de alguma forma para Michael Jackson.
    Isto também chegou à nossa atenção recentemente, vindo de de fãs indignados, que, como parte das vossas políticas de bilhetes, vocês não pode garantir os artistas anunciados por vocês e que, “Se 50% ou mais do número de artistas contratados comparecer e atuar, o concerto terá lugar e nenhum reembolso será oferecido. ” É uma preocupação para nós que os fãs leais de Michael Jackson paguem por ingressos e não recebam o benefício total dessa compra, nem terão direito a um reembolso se certos artistas dos quais pagaram para ver cancelar a sua participação.
    Michael Jackson sempre fez questão de que os seus fãs fossem tratados para que a experiência do concerto fosse tão espetacular que eles se lembrariam dessa noite para o resto de suas vidas. Ele também sempre tratou seus fãs com o máximo respeito. À luz das questões levantadas acima e da confusão em torno deste “evento”, estamos extremamente preocupados com o legado de Michael, seus fãs e o público em geral.
    Acreditamos que a Global Live deve atender as nossas preocupações e as dos fãs leais de Michael sobre ” Michael Forever” o mais rapidamente possível.

    Atenciosamente
    Howard Weitzman

    Tradução Adin
    Cópia do original mjjcommunity.com

    ResponderExcluir
  17. Esse tributo homenageando os 40 anos de carreira de Michael, seria perfeito se ele estivesse aqui entre nós...
    Como foi o 30º Aniversário em NY!

    Só de imaginar que esse Show pode ser SOMENTE mais um meio de "alguém" ganhar $ em cima do nosso querido, fico revoltada!!!

    Fiquei surpresa que o espólio se manifestou, impedindo a apresentação do Simmons!
    Sinal que a família foi a última a saber, apesar do apoio... muito esquisito isso tudo!!!
    Eles parecem que estão meio fora da realidade, ou é impressão minha?

    Pelo que entendi, Kate, Tito, Jackie, Marlon e LaToya APOIAM o projeto... se isso for verdade, não quer dizer que foram eles que escolheram os artistas que vão participar no Show!
    Será que eles não tinham conhecimento do que o Simmons disse do nosso fofo?

    Essa carta que Maíra postou, o espólio questiona para quem vai a grana... "Se as receitas dos bilhetes não forem, pelo menos em parte, para as instituições de caridade que vocês delinearam como aquelas que Michael ajudou, quem está participando no bilhete, além das receitas da GLOBAL LIVE EVENTS?"
    Quem será hein?

    Quanto ao julgamento ser na mesma época, vamos aguardar e ver o que acontecerá...

    Tomara que seja algo digno do nosso Rei!

    MJ 4ever
    I love MJ

    ResponderExcluir
  18. Legendary MJ letter on behalf of MJ fans to Global Live Events
    MJ lendário decidiu agir e pedir oficialmente global Live Events para cancelar a Michael Tribute Concert Sempre em outubro de 2011. Este é o conteúdo da nossa carta, se você quiser ver a carta original, clique no link:

    http://1.bp.blogspot.com/-aCGMy6TsmTA/Tk17TZg5WTI/AAAAAAAAIzw/etoKYAzjbn8/s1600/LMJ-letter-to-GLE.jpg


    Caros Srs. Hunt e Ring,


    Nós, como firmes defensores de Michael Jackson e os defensores, se recusam a apoiar o Michael Tribute Forever, planejada pela Global Eventos ao vivo em outubro de 2011. Mesmo com a retirada de seu mais recente performer, Gene Simmons, os fãs de sentir o dano já foi feito. Seu pedido de desculpas é muito pouco, muito tarde e não resolve os problemas que temos com este tributo.

    Desde o anúncio inicial, através de sites de fãs e fóruns e uma página no Facebook (Fans Contra Michael sempre Tribute) fãs têm manifestado as suas preocupações sobre este tributo. Uma das preocupações iniciais foi como os fãs foram tratados na Tribute Sempre Michael página do Facebook. Os administradores foram comentários rudes e excluídos. Portanto, quando o anúncio foi feito que a Global Eventos Live "ouviu os fãs" em relação à adição de Simmons, muitos fãs estão em dúvida. Fãs acreditam que a Global Eventos Live, em uma tentativa de escrúpulo da mídia e do Imobiliário, rescindiu a sua oferta para Simmons. Simplificando, não é os fãs que a Global Live Events está preocupado com, mas a cobertura negativa da mídia, que por sua vez afeta as vendas de ingressos.

    A partir do momento desta homenagem, no meio do julgamento do Dr. Murray, com os preços de bilhetes, a obscuridade sobre o que instituições de caridade estará recebendo a doação, para a política de não-garantia de artistas, a adição de Gene Simmons e desonra, assim manchar o legado de Michael Jackson foi simplesmente a última gota. Com o dano causado, será que os fãs que trabalham duro para superar essa derrota para o legado de Michael Jackson. Por favor, entendam que este tributo está condenado a falhar agora. Advogados dos Estate Jackson Michael ter escrito para você sobre suas preocupações, e agora o Michael Jackson base de fãs tem feito o mesmo. Fazer a coisa certa para Michael Jackson, e cancelar esta homenagem.

    http://www.legendarymichaeljackson.nl/

    ResponderExcluir
  19. Desde a primeira vez que li sobre esse tributo, senti cheiro de grana.

    Em nenhum momento meu coração viu intenção, de fato, de homenagear Michael.

    O pior que acho é que, quem está à frente, é Katherine, a adorada mãe.

    Que tudo se resolva de forma que traga o melhor, para a memória do nosso querido ídolo.

    MJ Forever

    ResponderExcluir
  20. 35 Comunidades de fãs de Michael Jackson apelam para o cancelamento do concerto.

    A porta está se fechando lentamente sobre o show Tributo a Michael Forever, que acontecerá no Millennium Stadium de Cardiff, em 08 de Outubro, depois de mais de 35 dos principais fóruns de Fãs de Michael Jackson divulgarem um comunicado aconselhando os organizadores global Live Events para cancelar o show.
    A carta aberta, dirigida por MJJCommunity, o maior fórum on-line Michael Jackson, destaca a sua recusa em apoiar o show e descreve o concerto como “condenado”. Eles também reiteram fortemente pontos, como a adição e remoção de Gene Simmons e sua banda Kiss, que publicamente assinalou Michael como um molestador de crianças, apesar de o cantor ter sido inocentado de todas as acusações em 2005, e o fato de que o show está programado para ter lugar durante o julgamento do homicídio de Conrad Murray.
    Uma parte da carta diz: “Desde o momento desta homenagem, no meio do julgamento do Dr. Murray, com os preços dos bilhetes, a obscuridade sobre quais as instituições de caridade que irão receber as doações, para a política de não-garantia de artistas, a adição de Gene Simmons e sua remoção , manchando assim o legado de Michael Jackson, foi simplesmente a última gota.
    “Com o dano feito, serão os fãs que vão trabalhar duro para superar essa derrota para o legado de Michael Jackson.”
    Um vídeo protestando contra o tributo também foi criado, o que você pode ver abaixo incorporado.
    A pressão tem vindo a crescer sobre os promotores da Global Live Events para cancelar o show – inicialmente, era apenas Randy e Jermaine, que se opunham ao concerto. Em uma reviravolta significativa para a saga, na semana passada, a propriedade de Michael Jacksons publicou uma carta aberta que enviou ao Global Live Events sobre o show, fóruns em todo o mundo têm demonstrado o seu descontentamento com o concerto e até mesmo a página do organizador do evento no Facebook oficial foi bombardeado com ataques dos fãs.
    Agora esta carta da comunidade de fãs, que é apoiado pelo MJ fóruns em países como EUA, Reino Unido, China, Rússia, Alemanha e muitos, muitos mais, abrangendo milhões de fãs registrados, coloca o tributo mais perto de um fim prematuro.
    O organizador Paul Anel recentemente fez comentários sobre o futuro do concerto com a BBC, dizendo: “O show vai adiante.”
    O período de inscrição para o concerto está marcado para terminar à meia-noite de hoje (21 de Agosto). Os organizadores indicaram que os bilhetes estão prontos para ir para venda às 9h na quarta-feira 24 de Agosto BST, com aqueles que preregistaram os bilhetes a serem contactados em 24 horas.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IMom0n6YO4g
    Tradução Adin
    Fonte stereoboard.com
    MP


    Também estou de acordo que esse tributo não deva acontecer…não dessa forma.
    Michael merece e deve ter sim uma homenagem, mas uma homenagem digna, à sua altura e ideais.
    Estão todos desenfreados em busca de aparições, destaques e grana, usando o nome de Michael indevidamente.
    Tudo é absurdo…sem nexo.
    São justamente esses absurdos que reforçam a teoria believe.
    Parece que querem deixar transparecer algo que nem todos se deram conta, por isso esses absurdos todos e tão propositais.
    É essa a impressão que tenho.
    Só que da forma que estão agindo, está sendo ofensivo à imagem de Michael.
    Com certeza, Michael não está de acordo e nem feliz com toda essa bagunça e ganância, não mesmo. É o que penso.

    ResponderExcluir
  21. Quanta coisa por trás desse tributo, hein?
    No além, Michael não está satisfeito nem um pouco com esse comportamento ganancioso de sua família.
    Em vida, ele nunca permitiu faturamento com seu nome.
    Se for dessa forma, que seja cancelado.

    ResponderExcluir
  22. Quero ver qual vai ser o desfecho dessa polêmica toda. Tenho cá minhas dúvidas que esse tributo não aconteça. As costas são muito quentes.

    MJ descanse em paz!

    ResponderExcluir
  23. Michael Jackson, when I mention / I hear that name just comes to me the impression that we are talking about the greatest artist ever, and a very noble man.

    I ask you please to stop suspect the Jackson family, and adjacent involved with this event.

    M.J.F.T.E.D.

    ResponderExcluir
  24. Enquanto Michael estava vivo ninguém respeitava mais ele !!!! Humilhavam e ridicularizavam ele !!!
    Agora todos querem aparecer as custas dessa tragedia !!!! Fã de verdade nao dve se iludir com essa babaquiçe !!! Concordo com Randy e Jermaine !!!!!!! Michael merece respeito !!!!!

    ResponderExcluir