quarta-feira, 15 de junho de 2011

Behind The Mask

Behind The Mask foi o segundo single do álbum 'Michael' em países como Canadá, Estados Unidos e França. Michael Jackson regravou a canção na década de 80, mas não foi o primeiro a fazer isso. Podemos escutá-la também nas vozes de cantores como Greg Phillinganes e Eric Clapton. "Quando MJ pegou a música, ele a transformou numa canção de amor, sobre uma mulher. Era uma versão totalmente diferente para mim, mas olhe, é Michael Jackson! Eu deixei ele fazer o que queria", disse Chris Mosdell, o compositor.

No dia 14/06/2011, o clipe de Behind The Mask foi lançado. Dirigido por Dennis Liu, ele é o resultado do 'Behind The Mask Project', em que o público poderia enviar vídeos homenageando Michael. O videoclipe é a junção de cerca de 15.000 fãs. Confira!



© 2010 – MJJ FC – Os direitos autorais do texto pertencem só e exclusivamente a seu autor. É unicamente dever do autor garantir a integridade do mesmo.

17 comentários:

  1. Um espetáculo de clipe! Uma bela homenagem dos fãs ao Rei, e uma demonstração de que o astro não será esquecido!
    Um trabalho extraordinário, com uma sincronização perfeita. O que foi feito de forma isolada se transformou numa apresentação coletiva inesquecível.
    A declaração do compositor de Behind The Mask é de arrepiar.

    Michael eterno

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o clipe e a música nem se fala!
    foi uma linda homenagem, me sinto representada por todos os fãs que participaram do clipe.
    Michael king of pop forever <3

    ResponderExcluir
  3. Onde estiver Michael deve estar muito satisfeito com essa homenagem tão linda, que foi feita a ele.

    Me vejo em cada um daqueles rostos e fico emocionada. Estou assistindo por partes, tentando olhar tudo e todos. É muito rápido...rsrs
    Michael Jackson forever!

    ResponderExcluir
  4. Amei esse vídeo de paixão!!
    Amo tudo que esteja relacionado ao nosso Michael! :)
    Vejo aí o sentido da reciprocidade. Os fãs presenteando Michael e Michael presenteando os fãs.
    Nesse vídeo há pessoas, de vários países e também vários animais...uma simbologia de toda criação... Todas as criaturas numa só harmonia!
    Esse vídeo é uma demonstração de amor e o respeito entre todos os seres vivos…numa só raça...sem discriminações, sem preconceitos.
    Michael é mesmo incrível!!!
    A magia de Michael contagiando à todos ao êxtase...sem limite algum!
    Aquele senhorzinho que por sinal é uma graça…deixa bem claro que mesmo sendo idoso possui uma energia incrível. Ele mostra como está ótimo, inteiro e disposto. Ele mostra que a coisa não é bem por aí como alguns pensam… que não é porque está com uma idade mais avançada as pessoas são “descartadas”, já não “servem pra mais nada”, ficam fragilizadas…etc e tal…
    Quando Michael anunciou que faria os shows TII…alguns ignorantes já começaram a insinuar maldades com a intenção de menospreza-lo. ( vi alguns idiotas fazendo seus comentários maldosos e comparativos com sua idade de 10 ou 15 anos atrás)
    Esse senhor não está nesses vídeos a toa não…claro que não. O seu significado aí é esse, mostrar sua vitalidade, sua energia, sua saúde com seus 70 e poucos anos! (É assim que vejo)
    Dá pra se ter noção do que faria Michael em TII com apenas 50 anos e com toda sua energia que estava bem visível, por sinal.
    Essa é a minha visão sobre o vídeo. ;)
    ...e minha admiração imensa aos propósitos de Michael! :)
    Michael...I love you more...L.O.V.E.
    Bjsss amigos amo vcs!

    ResponderExcluir
  5. Que homenagem linda!!! Pessoas de todas as idades que amam o nosso Rei. E os animais! Cada um, a seu jeito, tendo a sua participação.
    Tenho a impressão que a música ficou mais bonita nesse clipe, porque foi feito com o amor dos fãs.
    Também me senti representada por cada um daqueles e bateu uma vontade enorme de aparecer, por milésimos de segundos, ali, dando a minha contribuição.
    Michael nunca será esquecido! Ele sempre será amado por todos. Eterno.

    ResponderExcluir
  6. Amo essa música!
    O vídeo de 15.000 mil fãs é uma homenagem muito linda ao nosso Rei!
    Adorei e quando assisti pela primeira vez, fiquei tentando achar algum conhecido...
    Alguém daqui do Blog participou?
    Se sim, diga aqui prá gente, vai...

    MJ 4ever
    I love MJ

    ResponderExcluir
  7. Genial a ideia de fazer o clipe com os fãs do Mike. A música é linda e ele ficou lindoooooooo!!!!!!!

    L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  8. Quanto mais assisto esse clipe, mais tenho vontade de assistir.

    Para ver tudo, escolho um lado e fico olhando só para ele. Ainda falta muito pra ver. Cada vez vejo coisa nova. É muito fã, é muita situação. Mesmo assim, acho que não vai dar pra ver tudo.

    Está demais esse clipe! Como ficou bem feito! E no final as vozes. Emocionante.

    Michael nunca morrerá!

    ResponderExcluir
  9. Para ver tudo só assim como você está fazendo, Serela. E vai levar tempo!
    Hoje descobri um dálmata!

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Dálmata Guto!
    Acho que tô ficando cega kkkk
    O senhorzinho que a Maíra citou eu vi!
    É tudo muito rápido... prá ver todos os detalhes, acho que vou levar anos!

    ResponderExcluir
  11. Dálmata mesmo, Zú! Aparece bem rápido, no lado esquerdo, qdo mostram os animais.
    Qdo encontrar me fale, ok?
    Sou vidrado em dálmata.

    ResponderExcluir
  12. Li algumas críticas de fãs, num determinado fórum, e fiquei estarrecida. Algumas pessoas não gostaram e disseram que esse clipe é um "lixo" e coisas do gênero!
    Vejo um trabalho que foi feito com muito amor, com a participação total dos fãs e cujo resultado final foi maravilhoso.
    Sei que, nós fãs, temos um pé atrás com a Sony mas, não podemos negar que a finalidade, que é homenagear o Rei do Pop, foi conseguida com sucesso.
    Tenho certeza que a maioria de nós está muito satisfeita com o que nos foi apresentado.

    ResponderExcluir
  13. Gosto não se discute. Mas, não é esse o caso.
    Certamente, deve tratar-se de alguém que se frustrou ao não ter seu vídeo escolhido.

    ResponderExcluir
  14. bom dia gostaria que é o dono do blog entre em contato comigo, para um possivel publicação de uma homenagem ao MJ
    ajghj2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Zú, ainda não encontrou o dálmata????

    Procuro uma razão que justifique esse adjetivo para o clipe e, sinceramente, não encontro. A meu ver foi muito bem feito e, o melhor, os fãs, DO MUNDO TODO, se sentem participantes. Foi assim que me senti.

    ResponderExcluir
  16. Demorei mas encontrei sim Guto!
    Muito fofo!
    É muito rápido e por isso tem que ver quadro a quadro...

    ResponderExcluir