sábado, 25 de junho de 2011

25/06/2011 - Dois anos sem Michael

Mais um ano passou. Estamos em 25 de junho, de novo! Parece que foi ontem, mas exatamente 2 anos atrás, os noticiários tratavam de um só assunto: a morte do Rei do Pop. Tabloides e jornalistas procuravam desesperadamente por notícias, enquanto fãs se corroíam de tanta tristeza e Jermaine Jackson confirmava a morte do irmão. Foram poucos dias tão tristes como esse. A música perdeu seu maior símbolo. O mundo, sua mais resplandecente estrela.

25 de junho tonou-se um dia funesto na história. E, pasmem, será o dia mais lembrado quando falarmos em Michael Jackson - mais do que a data de seu nascimento, do primeiro disco solo, do lançamento de Thriller. Está aí um ótimo exemplo de como o ser humano tende a guardar momentos tristes e esquecer momentos felizes. Uma pena!

Hoje, especialmente, nós estamos em luto. Enquanto Michael Jackson estiver vivo na memória e no coração de cada fã, o dia 25/06 será assim: luto. Simplesmente isso. Um aperto no peito, uma tristeza inexplicável.

Agora, Michael está dançando com os anjos. Sua missão foi cumprida. Ele finalmente pode descansar em paz...



'Nas minhas provações e minhas tribulações
Pelas nossas dúvidas e frustrações
Na minha violência
Na minha turbulência
Pelo meu medo e minhas confissões
Na minha angústia e minha dor
Pela minha alegria e minha tristeza
Na promessa de um outro amanhã
Nunca deixarei você partir
Pois você está para sempre no meu coração'

(Will You Be There - MJ)



© 2010 – MJJ FC – Os direitos autorais do texto pertencem só e exclusivamente a seu autor. É unicamente dever do autor garantir a integridade do mesmo.

25 comentários:

  1. Dois anos de muita, muita saudade.
    É verdade: 25 de junho ficará na história como um dia triste, um dia de perda, uma perda irreparável.

    Meu amor por você será eterno, Michael!

    ResponderExcluir
  2. Demorou mas a sua homenagem chegou, cara. E a escolha da foto caiu bem: sem cor... Sem cor como está o coração do fã do Rei, hoje.
    O consolo é a certeza de que apenas nós estamos tristes, saudosos, sentindo um aperto no peito. Ele está muito feliz na erraticidade, dançando, como você disse, com os anjos, resultado de sua boa conduta nos 50 anos que passou aqui.

    MJ Eterno

    ResponderExcluir
  3. Esse Bashir só fez distorcer tudo o que o Michael fez de bom pelas crianças . Um verdadeiro vampiro esse jornalista ,que só se aproximou do Michael por inveja .

    ResponderExcluir
  4. Y love you Michael Jackson.

    Te amo, nunca vou te esquecer.

    Não me canso de te ver .

    ResponderExcluir
  5. Show Dirti Dyana

    Fico triste pois não temos ninguém a sua altura
    Michael.

    ResponderExcluir
  6. Parece que foi ontem...
    É um dia muito triste mesmo, pra todos nós.
    O único conforto é saber que agora ele está num lugar melhor.

    Fernanda.

    ResponderExcluir
  7. Dia muito triste para todos nós!
    Mike descanse em paz meu Rei!
    Você estará eternamente em nossos corações!
    MJ4ever
    I love MJ

    ResponderExcluir
  8. Ontem fiquei o dia todo assistindo as homenagens a nosso Michael. Dá um aperto mesmo no peito!
    Mas temos que mandar muita luz, muita paz, para ele e dizer que ele estará para sempre em nosso coração.

    Eternamente Michael!

    ResponderExcluir
  9. Sinto muita saudade do Mike. Hoje a saudade ficou maior.

    L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria que tudo isso não passasse de um pesadelo,que ele voltasse para nós ,amo esse
    homem

    ResponderExcluir
  11. Também sinto a mesma coisa ,queria que fosse um pesadelo tudo isso,poderiamos ter ele ainda por muito tempo,com todo aquele talento q só ele tinha aquele Q. q não veremos em mais ninguém ,infelezmente

    ResponderExcluir
  12. "Enquanto Michael Jackson estiver vivo na memória e no coração de cada fã, o dia 25/06 será assim: luto."
    A dor com o tempo vai diminuindo. Faz parte da vida. Deus nos preparou para perdas. Mas esquecer, nunca! Ele vai estar sempre vivo em nossa memória e em nosso coração. E esse dia vai ser sempre um dia de luto, vai lembrar tristeza.

    Michael, I love you!

    ResponderExcluir
  13. Michael como viver sem vc, tenho que aprender de novo,vc fez parte do meu mundo desde pequena, ouvia sua voz, via vc , agora também vejo seus videos ,mas sinto-me triste por ter nos deixado tão pramaturamente .
    TeAmo pra sempre

    ResponderExcluir
  14. Pessoas boas deveriam viver pra sempre, neste mundo tão conturbado precisávamos de vc ,sinto a sua falta .Nem todos conseguiram ver a tua beleza
    interior, se aproveitaram da sua ingenuidade e bondade .Quando aparece alguém assim no mundo,com uma alma tão genuina ,logo aparecem os vampiros .
    Poucos estão preocupados c/ o bem estar do mundo em q vivem .

    ResponderExcluir
  15. Reamente ele era muito verdadeiro não tinha só interesses próprios ,demonstrava isso aos quatro cantos ,muitas pessoas fingem ter bondade mas fica claro que é fingimento não conseguem enganar ninguém,só a quem não quer enxergar ,pois é mais fácil viver-mos sem noção de responsabilidade c/ nosso próximo . Considero ele um ser humano extraordinário, ,não é de se estranhar que Deus deu a ele tamanha capacidade de fazer o que fazia ,como se fosse a coisa mais natural do mundo, realmente ele não era desse mundo é essa a impressão que fica ao vermos ele a sua imagem ,a sua dança ,,tudo isso reunidos numa só pessoa,é para poucos mesmo

    ResponderExcluir
  16. Hoje não vemos nada original,como Michael era é tudo tão fraco,nada a acrescentar,só cópias,nenhuma verdade muita falta de criatividade.
    Nada de coração puro, ninguém acredita em mais nada,.É uma pena nossas crianças verem essa falta de entusiasmo pele vida ,porque não precisamos dizer pra elas elas sentem tudo enxergam esse comodismo que tomou conta do mundo,a vontade de fazer o melhor foi descartada pelo ser humano .
    Te Amo Michael .

    ResponderExcluir
  17. Os outros que me desculpem,mas talento é fundamental.
    Y Love You More MICHAEL jACKSON

    ResponderExcluir
  18. "Hoje, especialmente, nós estamos em luto. Enquanto Michael Jackson estiver vivo na memória e no coração de cada fã, o dia 25/06 será assim: luto. Simplesmente isso. Um aperto no peito, uma tristeza inexplicável."

    Verdade amigo, o dia 25 de junho dá um aperto terrível no peito, uma tristeza inexplicável mesmo...é a dor da perda. Fica difícil suportar.
    Afinal, “perdemos” Michael. De um jeito ou de outro...perdemos.
    Mas não resta dúvidas que Michael estará sempre vivo de um jeito ou de outro, em nossos corações.

    É natural que nos sintamos vazios, tristes…é a dor da saudade… e talvez o egoísmo que grita alto, né?
    Todas as mensagens que Michael nos deixou e continua enviando me faz ter a certeza de seus propósitos, e me faz respeitá-lo e amá-lo cada vez mais. Michael é um ser humano elevado.
    O gênio Michael fechou as cortinas do show do gigante Michael Jackson.
    O gigante que tomou proporções imensas com seu brilhantismo e magia, despertando e elevando ao êxtase multidões, mas que infelizmente, também despertou a cobiça, a ira, a ambição daqueles que não estavam preparados para esse encanto, para esse êxtase… cegando-os.
    Michael queria que o mundo vivesse em êxtase, ele até menciona em poesia.
    Michael continuará brilhando, com sua imensidão, genialidade e magia, despertando o êxtase aos que se permitirem… mas só que agora com apenas um foco de luz que continuará atravessando as cortinas, agora fechadas.
    É assim que penso.
    Michael meu fofo...perdoe meus momentos de fraqueza...estou de pé novamente. Estarei lá sempre!
    Michael…I love you more...L.O.V.E.
    Beijos amigos…amo vcs!!

    ResponderExcluir
  19. Existem muitos cantores de talento, como: Bee Ges
    ,o próprio Elvis Os Betows etc ... mas não vi nenhum como Michael ,esse além de me cativar como cantor e dançarino , era um ser especial ,completo,maravilhoso, não sei explicar o que esse homem tinha pra conseguir se destacar tanto,pra mim só pode ser coisa de Deus .

    ResponderExcluir
  20. Verdade miga Kelly, Michael é completão!
    Penso que Michael é um presente dos céus ao mundo!!
    Além de ser um artista ímpar em talento, é também um ser humano maravilhoso!
    ...e como é fofo...meu deuseeee!

    ResponderExcluir
  21. Isso mesmo Maíra: um presente dos céus ao mundo.

    ResponderExcluir
  22. Meninas, nessa linda foto que Felipe postou, dá para notar a marquinha que Mike tinha na face, desde criança, e que eu já tinha comentado aqui no Blog, mas não me lembro em qual tópico!

    Mike foi mesmo um presente a todos nós!
    Um presente eterno!
    Estará sempre em nossos corações.

    MJ4ever
    I love MJ

    ResponderExcluir
  23. Isso mesmo Zú, lembro que você comentou e alguém falou (não lembro quem) que teria saído na plástica. Mas não saiu não, está aí, bem visível. O que terá sido? Espinha?

    ResponderExcluir
  24. Acho que fui eu quem falou, Serela.
    Enganei-me! Ela tá linda, no maior charme!

    I love you Michael!

    ResponderExcluir
  25. Acho que foi você sim Babi!
    É um charme mesmo!
    Tudo nele fica lindo, até uma cicatriz!
    Ela estava em sua face desde quando ele era criança, bem pequeno, por isso acho que talvez não seja de espinha não Serela, porque elas aparecem na adolescência...
    Pelo menos é o que eu penso...
    Normalmente a maquiagem cobria, mas vi em várias fotos!

    ResponderExcluir