sábado, 16 de abril de 2011

Resultado da Promoção 'Uma Vida na Música'

Oba! Temos um vencedor! :D

Quem mandou o gabarito primeiro e corretamente respondido, foi o Juliano César Oliveira.

Um e-mail já foi enviado e deverá ser respondido, como já divulgado, num prazo de 7 dias, com o endereço completo do vencedor.

As respostas corretas eram essas:

1. B - Ray Charles

2. D - This Place Hotel

3. B - Janet Jackson

4. C - Elizabeth Taylor

5. C - The King of Pop

6. B - 1988

7. A - Starlight

8. B - Stevie Wonder

9. B - 'Say Say Say', 'The Girl is Mine' e 'The Man'

10. D - The Intergalactic Man

Para os que não conseguiram dessa vez, logo teremos outras promoções!


Obrigado a todos que participaram e parabéns ao Juliano!!!

----------------------------------------------------------------------------


Atualização: O livro chegou! Novas promoções em breve.



© 2010/2011 – MJJ FC – Os direitos autorais do texto pertencem só e exclusivamente a seu autor. É unicamente dever do autor garantir a integridade do mesmo.

13 comentários:

  1. Parabéns, Juliano!
    Foi uma vitória merecida! :)

    ResponderExcluir
  2. parabén Juliano, eu tentei, mas infelizmente errei algumas...
    congratulations

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Juliano!
    Você ganhou, porque foi rápido... e porque sabe muito sobre Michael é lógico, porque as perguntas foram um tanto difíceis!

    MJ 4ever

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Fernanda ,Polly e Zú.
    Bem eu fiquei muito feliz, só fiquei em dúvida mesmo na qustão do ano de lançamento do Moonwalk e sobre qual dos irmãos foi um zumbi, a priemira eu pesquisei a segunda foi no chute mesmo.
    Agradecimentos especiais ao Felipe e a Zú!!!
    Obrigado mesmo !!!

    ResponderExcluir
  6. Já peguei todos seu dados Juliano e colocarei no correio na segunda feira, ok?
    Mais uma vez parabéns!

    MJ 4ever

    ResponderExcluir
  7. Ah sim ok Zú .
    E obrigado novamente, vc e o Felipe foram muito
    gentis em fazer essa promoção aos fãs do Michael.

    ResponderExcluir
  8. Por favor quero pedir para os moderadores do blog não fazer promoção nós sábados e sim nos domingos..
    Sempre não posso participar e me da uma vontade grande de ganhar...!
    E parabéns aos ganhadores..

    OBS: Zu acabei de chegar da igreja ,rezei por ti..

    ResponderExcluir
  9. Quem sabe numa próxima vez né Paulo?
    Obrigada pela oração viu? Por incrível que pareça estou me sentido um pouco melhor!
    Bj prá vc

    ResponderExcluir
  10. Quero parabenizar ao Felipe e a Zu pelo sucesso da promoção! Correu tudo dentro dos conformes.
    Parabéns, também, ao ganhador Juliano, por ter sido o mais rápido, com as respostas certas.

    Michael Jackson Forever!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Juliano pelo conhecimento que tem sobre o nosso Rei!! ;)
    Parabéns Felipe pela dedicação ao blog!!
    Parabéns Zú minha fofa...pela colaboração tão atenciosa!!

    Ps: Na próxima promoção me deixe fazer as perguntas Fê...pleaseeeeee... :D

    bjsss à todos...amo vcs!!

    Michael, meu fofo lindão...I love you more...L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  12. O livro já está a caminho... como foi por registro módico, demora um pouquinho mais!
    Sem contar que teremos um feriado!

    MJ 4ever
    I love MJ

    ResponderExcluir
  13. Ok Zú .
    Obrigado por informar, eu terei paciência,
    afinal não é todo dia que se ganha um livro
    sobre Michael .

    ResponderExcluir