quinta-feira, 3 de março de 2011

Julgamento de C. Murray é adiado

Após uma reunião com a promotoria e a defesa de Murray, o juíz Michael Pastor decidiu, nesta quarta-feira, adiar o julgamento. Ele estava marcado para 24 de Março, mas acontecerá em Maio.

O adiamento teria ocorrido devido à demora dos advogados em entregar certas informações para a promotoria - tais como a lista de possíveis testemunhas e o relatório de provas da defesa. Os dados indicam que os promotores reivindicaram uma audiência posterior, justamente por causa da falta dessas informações.

Mas, ao que parece, a defesa não gostou nada disso. Eles estão ficando 'sem dinheiro'! "Precisamos de um julgamento imediato! Nós não temos orçamento para pagar isso", disse o advogado de Murray, J. Michael Flanagan. Mas o juíz não se importou: adiou a audiência e ameaçou pesadas multas se a defesa não cumprir com suas obrigações.

Diversos jurados irão ao tribunal a partir do dia 24 de Março, mas a seleção não ocorrerá antes de 04 de Maio. O discurso de abertura está marcado para o dia 09/05.



© 2010/2011 – MJJ FC – Os direitos autorais do texto pertencem só e exclusivamente a seu autor. É unicamente dever do autor garantir a integridade do mesmo.

4 comentários:

  1. Vamos ter que esperar até maio ainda????? Afff!

    L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  2. O importante é que a justiça seja feita. Murray não vai se safar dessa!

    JUSTIÇA PARA MICHAEL! CADEIA PARA MURRAY!

    ResponderExcluir
  3. Não vai se safar mesmo, Babi. Aliás, não pode se safar! Seria muito injusto com o Rei.

    JUSTIÇA PARA MICHAEL! CADEIA PARA MURRAY!

    ResponderExcluir
  4. Seria injusto mesmo, Guto meu lindo! Nosso rei não merece isso.

    Estou lendo o capítulo de "A magia e a loucura", de JRTaraborrelli, que inclue sua morte e fiquei horrorizada com o que nosso Mike sofreu durante o julgamento provocado pelo Gavin Arvizo. Ele foi muito machucado! Não sei como sobreviveu. E olha só, quatro anos depois ele é morto e, mesmo assim, envolvido num julgamento. Ningém merece!

    Descanse em paz Michael!

    ResponderExcluir