terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

This Is It no Grammy 2011

No dia 1° de Dezembro do ano passado, foram anunciados os indicados ao Grammy 2011. A canção 'This Is It' recebeu uma indicação para 'Melhor Performance Vocal Pop Masculino':

HAVEN'T MET YOU YET - Michael Bublé
THIS IS IT - Michael Jackson
WHATAYA WANT FROM ME - Adam Lambert
JUST THE WAY YOU ARE - Bruno Mars
HALF OF MY HEART - John Mayer

O Grammy Award é o mais importante prêmio do meio musical internacional. Ele é realizado todo ano, desde 1959. Vale lembrar que os vencedores não são escolhidos por voto popular. Ou seja, qualquer enquete relacionada ao Grammy não é oficial e não terá nenhuma influência no resultado. Elas foram criadas com o único objetivo de saber a preferência do povo.

A celebração ocorrerá dia 13 de Fevereiro, Domingo, e está confirmado que o canal a cabo TNT transmitirá tudo ao vivo, começando às 23:00. Vamos torcer para que Michael ganhe mais essa!

Atualização: Infelizmente, não foi dessa vez. O Rei do Pop perdeu para o cantor Bruno Mars, que concorria com a música 'Just The Way You Are'.



© 2010/2011 – MJJ FC – Os direitos autorais do texto pertencem só e exclusivamente a seu autor. É unicamente dever do autor garantir a integridade do mesmo.

11 comentários:

  1. Michael vai ganhar sim! o/
    Eu nem sei quem são esses outros.

    ResponderExcluir
  2. Vai ganhar sim Fernanda!
    Ele merece e eu também não sei quem são esses outros...
    MJ 4ever

    ResponderExcluir
  3. This Is It... vocal e música belíssimos!!!
    Michael tem que ganhar! Vamos torcer, sim. É o que podemos fazer.

    MJ Forever!

    ResponderExcluir
  4. yes, estou torcendo desde sempre, ele sempre gostou e mereceu mto ganhar prêmios. Nasceu iluminado e fraterno, merece sim faturar mais essa. Compromisso já anotado na minha agenda. Parabéns pelo blog. abços
    www.chrispinheiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vamos torcer para o nosso rei ganhar mais esse Grammy. Ele merece!

    ResponderExcluir
  6. Se depender de minha torcida, ele ganhará esse Grammy como todos os outros que vierem!! :)
    Michael merece e merecerá sempre!!
    Se por acaso ele deixar de ganhar algum dia, não verei como falta de mérito dele, e sim da academia julgadora do Grammy... :D
    Michael é o máximo!! Tem que ganhar sim!!
    Com certeza ganhará!! ;)

    Obrigada Felipe, por informar o dia e horário...não vou perder por nada!! ;)

    ResponderExcluir
  7. Isso, Maíra, se depender da minha torcida, também. Tantos Grammys quanto a memória dele comportar.
    Vamos todos torcer!

    Michael, I love you!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Legal, o Mike vai ganhar, ele merece!
    Também nunca ouvi falar nesses outros.

    Por isso que adoro esse blog. Sempre atualizado.

    Michael Eterno!

    ResponderExcluir
  9. This is it tem que ganhar esse Grammy. Vale a nossa torcida!

    L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  10. oi Felipe.. é a primeira vez que eu entro na tua página e gostei muito do teu blog..

    deixo o convite pra que vc também visite a minha página, somos fãs do mesmo Rei. abs
    Rosane www.cartasparamichael.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. michael jackson na minha opiniao nao cantava por cantar ele cantava e com isso expresava seus semtimentimentos.....this is it

    ResponderExcluir