quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Michael Jackson X Jason Malachi

O lançamento do álbum 'Michael' gerou diversas controvérsias, devido às músicas produzidas pela família Cascio: Breaking News, Monster e Keep Your Head Up. Alguns fãs garantem que elas não são de Michael Jackson, e sim de Jason Malachi, cantor famoso por sua voz parecidíssima com a do Rei do Pop.

Os boatos ainda não acabaram. Para piorar, uma bomba explodiu no Facebook de Jason! A seguinte mensagem foi postada:

"Eu acho que é hora de confessar. Eu menti para muita gente, incluindo alguém hoje mas... Era eu. Fui eu que cantei Breaking News, Keep Your Head Up e Monster.

Eu tinha um acordo com a gravadora, mas agora o gato está fora da mala. Perdão aos meus fãs, e aos fãs de Michael Jackson."

Logo após, apagaram esse post com a justificativa de que Malachi teria sido hackeado. "É uma declaração falsa e não foi feita pelo meu cliente", afirmou seu empresário. Porém, os céticos, ainda não convencidos, continuaram procurando mais e mais argumentos para provar a tese de que estamos sendo enganados pela Sony.

E não termina por aí! Diversas indiretas foram expostas pelo cantor, confundindo muitos visitantes de seu site oficial:

"É isso aí, tudo será revelado em breve."
"Paparazzi got you scared like a monster. Too bad..." (frase da música Monster)
"Você seria capaz de dizer?"
"Ei YNO$, me contrata?" ('YNO$ é '$ONY', ao contrário)
"Por que você não para e pensa, é ele ou eu?"
"Não posso dizer sim, e não posso dizer não. Leia entre as linhas."

Depois de tudo isso, o Facebook e o Twitter de Jason Malachi foram apagados. Seu site ficou fora do ar, e agora está com a seguinte mensagem (que muda constantemente): "Estou sendo hackeado para manter meu silêncio. Eu não cantava aquelas canções de Michael."

Alguns fãs também enxergam a possibilidade de não ser Michael, nem Malachi. Eles afirmam que Jason só está dando essas 'indiretas' para desviar a atenção do verdadeiro cantor.

Os mistérios, as polêmicas e as especulações continuam. Talvez nunca saberemos a verdade. Tudo que nos resta é encontrar o argumento mais lógico e tirar nossas próprias conclusões.

E você, no que acredita?



© 2010/2011 – MJJ FC – Os direitos autorais do texto pertencem só e exclusivamente a seu autor. É unicamente dever do autor garantir a integridade do mesmo.

22 comentários:

  1. AS CANÇOES SAO DO MICHAEL SIM , E A VOZ É DO MICHAEL TAMBEM . O QUE ACONTECEU FOI QUE OS PILANTRAS DA SONY MECHERAM NA MIXAGEM, NOS TONS DA VOZ DO MICHAEL.
    O QUE NAO ERA NECESSARIO DE FORMA ALGUMA. PORQUE O MIKE É UM REI EM TUDO O QUE FAZ , É O DEUS DA MUSICA E DA DANÇA...
    SUA VOZ, SUA DANÇA, SEU CHARME, SUA BONDADE, SUA INOSCENCIA SAO TUDO DE BOM. O MIKE É ÚNICO, INCOMPARAVEL, INSUBSTITUIVEL, ETERNO E ÚNICO...

    ResponderExcluir
  2. Felipe quero dar minha opinião e acrescentar em detalhes o esclarecimento dado ok? ;)

    Logo após a primeira nóticia da tmz, ela volta com a segunda, esclarecendo os fatos:

    “O gerente de Jason Malaquias, disse Jason nunca postou em sua página no Facebook, que ele é a voz por trás de quatro músicas do novo álbum de Michael Jackson, acrescentando que Jason foi vítima de fraude na internet.
    Thad Nauden disse à TMZ, que alguém criou uma página no Facebook usando nome falso de Jason, alardeando que era uma conspiração para enganar a Sony, o espólio de Michael Jackson (família) e o público, ao cantar canções do álbum “Michael”.
    Nauden – um delegado, em Maryland – quer que todos saibam, sem sombra de dúvida, que ele não cantou nenhuma música do novo álbum de Michael.
    Nauden diz quem criou a página do Facebook é malicioso”
    ............................................................................
    “Um membro do MJJC foi atrás do empresário de Jason e publicou o seguinte na comunidade:
    “Consegui uma confirmação de Thad Nauden. Eu entrei em contato com ele pelo Facebook. Disse a ele que era do MJJC e pedi a ele que confirmasse sua declaração ao TMZ e se possível que nos desse mais informações e explicações acerca do comentário no Facebook. Aqui está a resposta dele:
    Sem problemas. Antes de tudo eu sou um GRANDE fã de MJ e amo o seu site MJJCommunity.com. Amo de verdade!
    Em segundo lugar, eu irei confirmar minha declaração ao TMZ.
    A única coisa que eu gostaria de esclarecer daquela declaração é que aquela é sim a conta de Jason no Facebook, mas foi hackeada. É uma declaração falsa e não foi feita pelo meu cliente.
    Esta é a conta de Jason no facebook. facebook.com/jasonmalachimusic e ela foi hackeada.
    Há outra conta de Jason Malachi e ela é facebook.com/jasonmalachi e esta é de fãs e não temos controle sob ela.
    Jason gostaria de agradecer a todos os fãs de MJ que continuam a levar o legado do Rei do Pop, a mensagem de A.M.O.R. de Michael Jackson e de não pré-julgar as pessoas. Foi uma benção e ao mesmo tempo uma maldição ter nascido com a voz que Jason nasceu.
    Nós também gostaríamos de agradecer pessoalmente Harvey Levin do TMZ, por esclarecer e noticiar os fatos. O artigo original foi colocado no ar prematuramente, antes dos fatos serem descobertos.
    O Facebook irá investigar, então por favor fiquem ligados. Assim que descobrirmos quem hackeou a conta de Jason, vocês serão os primeiros a saberem. Nós iremos processar quem fez este crime horrível.
    Longa vida a M, e que ele descanse em paz.
    Deus abençõe vocês.
    Thad Nauden.”

    ResponderExcluir
  3. (cont.)

    Essa notícia precipitada da tmz, também causou precipitação em alguns fãs que já foram logo repassando aos amigos do orkut a notícia pela metade, o que fez com que outros amigos também fossem repassando adiante e o alvoroço foi formado, causando dúvidas e revoltas em alguns fãs menos antenados.
    Depois quando foi repassada a notícia na íntegra, a situação se acalmou.

    Não podemos nos comportar de forma irresponsável para não nos igualarmos aos tablóides, que vão dando a notícia com o intuito de causar agito e a impressão de manipulação. Ainda mais quando o assunto for Michael.

    Todos temos o direito de acreditar ou não, nisso ou naquilo. Todos temos o direito de expor nossas opiniões. Mas, ninguém tem o direito de tentar impor suas crenças aos outros por meio de manipulação ou por irresponsabilidade em repassar somente a parte da notícia que possa parecer comprometedora.
    Temos que ter responsabilidade para que nossos atos não prejudiquem o Legado de Michael.



    Muitos fãs dizem que a Sony é ambiciosa e que só pensa em money.
    Mas, se esquecem que Joe também é igualmente ambicioso e que só pensa em dinheiro.
    A Sony não iria lançar um cd falso, para ter prejuízos com processos. Ainda mais sendo o cd de Michael.
    É claro que se a Sony lançasse um cd de Michael falso, Joe não perderia tempo em processa-la e meter a mão numa bolada boa.

    Nunca duvidei da originalidade do cd Michael.
    Adoro o cd de paixão. É simplesmente maravilhoso. É a voz de Michael em todas as canções.
    O cantor verdadeiro nesse cd é Michael.


    Jason Malachi imita muito bem Michael.

    Existem vários imitadores de artistas no mundo, e muitos deles são ótimos, e um deles é Jason.

    Mas, a voz de Michael é única, assim como ele próprio.

    Michael...I love you more...L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  4. "Não podemos nos comportar de forma irresponsável para não nos igualarmos aos tablóides, que vão dando a notícia com o intuito de causar agito e a impressão de manipulação. Ainda mais quando o assunto for Michael.

    Todos temos o direito de acreditar ou não, nisso ou naquilo. Todos temos o direito de expor nossas opiniões. Mas, ninguém tem o direito de tentar impor suas crenças aos outros por meio de manipulação ou por irresponsabilidade em repassar somente a parte da notícia que possa parecer comprometedora.
    Temos que ter responsabilidade para que nossos atos não prejudiquem o Legado de Michael."

    Maíra, espero que isso não seja uma indireta. Eu tentei ao máximo não interferir em nenhuma opinião, expondo apenas os fatos. Peço que releia minha postagem:

    "Logo após, apagaram esse post e deram a desculpa de que 'o Facebook de Malachi foi hackeado.'"

    Obviamente, era impossível colocar a notícia inteira, como você colocou no seu comentário. Você acha que a postagem está incompleta ou causando impressão de manipulação ou está prejudicando o legado de Michael?

    De forma alguma eu tentei 'impor' minhas crenças. Aliás, eu creio que ainda não posso afirmar nada, não tenho certeza de nada.

    This Is It... ;)

    ResponderExcluir
  5. Oh Felipe meu migo, gosto de você...e vc sabe disso. Quando comento estou expondo minhas opiniões sobre o que achei da postagem e de seu conteúdo. Não quero ofender ninguém ok? ;)

    Gosto de interagir em alguns blogs. Gosto de expor com sinceridade minhas opiniões, e tento me expressar da forma mais clara e educada possível, para não ser mal interpretada e nem ofender ninguém. Porque tenho consciência que ninguém tem certeza absoluta de nada, que cada um tem suas certezas apenas, e que todos temos o direito em opinar e respeitar as opiniões alheias.

    Quando faço algum comentário, leio e releio o texto sempre. Entendo e comento.
    Não gosto e nem faço uso de indiretas. Jamais daria minha opinião por meio delas.
    Se causei essa impressão, peço desculpas por não ter me expressado tão bem o quanto gostaria.

    Aconteceu essa semana, no orkut, de fãs repassarem a notícia da tmz pela metade. Ou melhor, só a primeira notícia.(a que compromete) como já disse.
    Assim que me enviaram o primeiro scrap, entrei em contato com a pessoa e disse que a tmz já havia esclarecido e desmentido tudo. Fiquei surpresa quando a garota me disse já saber disso. Se sabia porque não repassou a notícia na íntegra?
    Sugeri que ela repassasse também o esclarecimento. O que não ocorreu.
    No mesmo instante vários fãs foram repassando essa notícia pela metade, o que causou um alvoroço e especulação no orkut. Eu mesma recebi vários scraps copiados, colados e enviados dessa parte comprometedora da notícia.
    Então resolvi enviar o esclarecimento da tmz.
    Fiz o que achei correto.
    A minha intenção não é de ofender ninguém, não é de ser melhor que ninguém... e sim de alertar que uma atitude irresponsável nossa, pode comprometer o Legado de Michael.
    Não acho legal isso. Ou a pessoa envia a notícia inteira ou não envia nada.
    Porque dar ênfase só na parte que compromete o cd de Michael?
    Porque não repassar a notícia na íntegra e deixar que cada um tire suas próprias conclusões?
    Se a pessoa passa adiante só a parte comprometedora da notícia, dá a impressão de manipulação, mesmo que a intenção não seja essa. Essa é minha opinião.

    Felipe, quando li sua postagem também tive essa impressão. Vi que você destacou bem a parte comprometedora, vi que você formulou o texto conforme sua visão e vi que você apenas citou o esclarecimento dado, e o colocou como sendo “desculpa”. Pode não ter sido intencional, mas esse tipo de atitude influência algumas pessoas.
    “Logo após, apagaram esse post e deram a desculpa de que "o Facebook de Malachi foi hackeado"”

    Espaço pra colocar o esclarecimento você teve sim. A postagem que você fez sobre o demerol está bem maior que essa.

    Felipe meu amigo, não me leve a mal, minha intenção não é de ofender você, é de expor minha opinião sobre a responsabilidade que todos temos como fãs de Michael. Todos temos o direito em opiniar, de ter nossas crenças. Mas temos o dever de evidenciar tudo que seja relacionado à Michael de forma justa. Quando desejamos repassar uma notícia devemos repassa-la na íntegra, principalmente e com cuidado redobrado, quando ela for comprometedora, para que todos possam entender o que aconteceu e formar suas próprias opiniões.

    É isso. ;)

    ResponderExcluir
  6. Maíra, sinto muito, mas você está errada. Não formulei o texto conforme minha visão, até porque EU NÃO TENHO VISÃO SOBRE ESSE ASSUNTO. Estou em cima do muro, estou com dúvidas, não sei no que acreditar.

    "vi que você apenas citou o esclarecimento dado, e o colocou como sendo “desculpa”"

    Querendo ou não, foi uma DESCULPA sim!! Eu não sei se eles estão falando a verdade, mas foi uma desculpa.

    Eu realmente não gostei de vc achar que a postagem está 'prejudicando o legado do Michael'. Sem comentários sobre isso! ;)

    Maíra, quer você queira ou não, estão havendo muitas controvérsias sobre a originalidade da voz das 3 músicas em questão. E a postagem trata disso, dessas controvérsias. EU CITEI O ESCLARECIMENTO DADO PELO EMPRESÁRIO, o que você quer mais? Que eu coloque a notícia INTEIRA, como você colocou? Não, Maíra, não dá.

    ResponderExcluir
  7. A postagem trata das controvérsias existentes na voz que aparece nas músicas Breaking News, Monster e Keep Your Head Up. E isso foi muito bem colocado por você, na postagem, Felipe.
    É lamentável que o álbum seja póstumo, pois tais fatos não estariam acontecendo.
    Sou fã do Rei desde sempre, por herança. Ouvia Michael ainda na barriga da minha mãe e, mesmo assim, devido à polêmica que está ocorrendo, algumas dúvidas pairam quanto ser a voz, nessas três músicas, dele ou não. Isso se deve ao fato da voz não soar de forma bem legível, provocando essa incerteza em alguns fãs.
    Mas, considerando que o Rei do Pop deixou uma enormidade de música gravada, não creio que a Sony iria se comportar de forma tão leviana, colocando uma voz falsa, para enganar seu público.
    Jason Malachi pode, até, imitar a voz de MJ mas, daí a cantar IGUAL a ele, tem uma estrada infinita a percorrer, o que se tornaria impossível.
    Michael Jackson é único, é inimitável...

    MJ Forever!

    ResponderExcluir
  8. Bem, eu não sei exatamente o que pensar a respeito das tais canções... A única coisa eu estou convicta é que não é 100% Michael em nenhuma delas. E não estou falando isso do nada, já vi muitos comentários, muitos vídeos e já ouvi músicas de alguns covers do MJ e percebi que é muito possível sim que as músicas não sejam gravadas pelo Michael.
    A questão sem resposta é saber qual o intuito da gravadora em fazer uma coisa dessas, visto que eles possuem inúmeras canções de Michael que poderiam ter sido utilizadas no álbum. Resta a dúvida... Porque não faz sentido mesmo.
    Acho que o Jason está se expondo demais, como se realmente quisesse aparecer e ganhar alguma coisa com todos esses comentários. Ele pode ser apenas um grande aproveitador nessa história.

    ResponderExcluir
  9. Felipe meu fofo, como te expliquei, eu não quis te ofender, não tive a intenção em causar polêmicas, apenas dei minha opinião da impressão que tive ao ver a postagem. Não disse estar certa, dei minha opinião sincera do que penso, quando vejo algo assim.
    Toda notícia, principalmente as comprometedoras, as que causem dúvidas, as que possam prejudicar Michael, devem ser repassadas na íntegra. Essa é minha opinião. E foi o que fiz, dei minha opinião, só isso.
    Porque querendo ou não, quando é repassada somente a parte comprometedora de uma notícia, é óbvio que a impressão que temos e que todos formem suas opiniões em cima daquilo apenas, o que não acho justo. A notícia deve estar completa, na íntegra, para que todos possam opinar sobre o que foi noticiado. Isso não quer dizer que a notícia vá ganhar veracidade ou não, mas vai dar a chance de todos tirarem suas conclusões sobre o que foi noticiado, de um modo justo.
    Como aconteceu com as noticias sobre pedofilia. A mídia deu tanto ênfase em noticiar várias vezes, e por muitos anos, apenas a parte comprometedora das notícias que prejudicou irreversivelmente Michael. A mídia não mostrou tudo que envolveu Michael de forma justa. Tanto é que descobrimos muitas das verdades de Michael após sua “morte”. Falaram muito sobre o que pudesse comprometer Michael, mas sobre sua absolvição, por exemplo, falaram bem pouco. Essa atitude fez com que até hoje, muitos ainda acreditem que Michael seja um pedófilo.

    “Quando você ouve várias vezes a mesma mentira, acaba acreditando nela.”MJ

    Não sabemos se a notícia é verdadeira ou não, mas temos a certeza que se ficarem mostrando apenas a parte comprometedora muitos vão acreditar, sendo ela verdadeira ou não.

    Felipe, é um direito de todos de ficar em cima do muro, de acreditar na veracidade do cd ou em sua falsificação...isso é opinião de cada um. Todos temos o direito de acreditar ou não nas coisas por conclusões próprias.

    Ta vendo como a minha impressão sobre a postagem estava certa?
    “Querendo ou não, foi uma DESCULPA sim!! Eu não sei se eles estão falando a verdade, mas foi uma desculpa.”

    Você afirma nessa frase com todas letras maiúsculas que foi uma “desculpa” que deram.
    Essa é opinião sua.
    Muitos tem a mesma visão que a sua, muitos não.
    Você expor sua opinião...mas não no texto da postagem. Essa é minha opinião.

    “Eu realmente não gostei de vc achar que a postagem está 'prejudicando o legado do Michael'”

    Felipe meu fofo...please...
    Eu acho que devemos tomar cuidado na hora de postar essas notícias comprometedoras, só isso.
    ” Temos que ter responsabilidade para que nossos atos não prejudiquem o Legado de Michael”

    “Maíra, quer você queira ou não, estão havendo muitas controvérsias sobre a originalidade da voz das 3 músicas em questão. E a postagem trata disso, dessas controvérsias.”


    Eu sei que há muitas controvérsias em cima dessas três músicas. Eu não quero, nem deixo de querer quanto à elas. Como já disse, é um direito de todos acreditar ou não nas coisas.
    Eu acredito na veracidade do cd e aproveito o máximo dele e da energia de Michael que sinto nele, e isso me basta.
    A minha insatisfação é sobre a ênfase desproporcional que é dada à certas notícias, que obviamente acaba interferindo e formando opiniões sobre o que se é mostrado apenas.

    “EU CITEI O ESCLARECIMENTO DADO PELO EMPRESÁRIO, o que você quer mais? Que eu coloque a notícia INTEIRA, como você colocou? Não, Maíra, não dá.”

    Eu gostaria que você tivesse mostrado de forma justa os dois lados desse fato que está causando polêmicas, que está causando controvérsias.
    Se você quisesse daria sim Felipe. Bastava apenas ter acrescentado o esclarecimento da tmz, aquele trecho pequeno que separei por pontinhos em meu primeiro comentário.

    ResponderExcluir
  10. Guto meu fofo,

    “É lamentável que o álbum seja póstumo, pois tais fatos não estariam acontecendo.”

    Concordo com vc Guto. Imagine se 2000 watts não tivesse sido lançada em Invincible né?
    A voz de Michael está super diferente nela. E ninguém duvidou de nada.

    “Sou fã do Rei desde sempre, por herança. Ouvia Michael ainda na barriga da minha mãe e, mesmo assim, devido à polêmica que está ocorrendo, algumas dúvidas pairam quanto ser a voz, nessas três músicas, dele ou não. Isso se deve ao fato da voz não soar de forma bem legível, provocando essa incerteza em alguns fãs.”

    Muitos fãs estão tendo dúvidas sim, como muitos não, independente de serem fãs veteranos, intermediários ou novatos, é o que se vê na net.
    Eu particularmente, não me subestimo à nenhum fã mais antigo de Michael. E acho que ninguém deve se subestimar. Porque quem passa a ser fã de Michael se iguala aos demais.

    Acho que as dúvidas começaram a surgir para algumas pessoas, depois dos boatos que a própria família criou. Mesmo que depois tenham se desculpados, as dúvidas já tinham sido lançadas e instaladas em algumas pessoas.


    Bom, amigos queridos, agora vou parar por um tempo.
    Amo amizade de todos aqui, amo interagir com vocês.
    Mas vou dar um tempo em blogs e fóruns...
    Pleaseee...me compreendam, em momento algum quis ser a dona da verdade, apenas interagi, dei minha opinião.
    Felipe, minha intenção não foi depreciar seu trabalho e muito menos sua dedicação ao blog, jamais faria isso,ok?

    Beijos à todos!! Amo vocês!!


    A voz de Michael é única, assim como ele próprio.

    Michael...I love you more...L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  11. Ouvir músicas inéditas de Michael, após sua morte, nos coloca mais pertinho dele. Amei o novo álbum! Amei!

    No entanto, confesso, ouvir as músicas questionadas nessa postagem, não me deixam, de todo, satisfeita. Algo nelas (ou a falta de algo) provoca isso em mim. Talvez o fato de a voz não sair com a nitidez desejada, contribua para isso. Ou será que foi a notícia que saiu sobre a família não reconhecer a voz como sendo de Michael? Mas isso foi logo desmentido.

    No entanto, como as músicas fazem parte de uma obra póstuma do meu ídolo, eu, como toda fã que se preza, escuto e acredito que aquela é, sim, a voz do rei.

    Jason Malachi jamais cantará como Michael Jackson! Jamais! Por mais perfeita que seja a imitação, sempre terá uma imperfeição. Como as iniciais dos nomes, JM pode se parecer com MJ, mas essas letras jamais serão invertidas.

    Michael, I love you!

    ResponderExcluir
  12. PARA EVITAR MAIS CONFUSÕES, SUBSTITUI A PALAVRA "DESCULPA" NA POSTAGEM E ACRESCENTEI UMA CITAÇÃO DO EMPRESÁRIO DO MALACHI. ESPERO QUE ISSO RESOLVA O PROBLEMA.

    ResponderExcluir
  13. No que eu acredito?

    Em primeiro lugar, sua postagem está muito bem elaborada, passando o recado da controvérsia de forma claríssima, não comprometendo, em nenhum momento, o legado de Michael Jackson. Até porque, ele tem uma infinidade de músicas e não vão ser essas três isoladas, que vão provocar isso. Obrigada, Felipe, por esse blog e suas informações, nos mantendo atualizados.

    Essas músicas seriam colocadas ao lado de 2000 Watts, que tem mais barulho do que melodia, deixando a voz do Michael em terceiro plano, o que causa, a meu ver, essa polêmica toda.

    Mas acredito que a voz é dele e a gravadora Sony não mancharia, o primeiro álbum póstumo, com imitadores. Até porque, tem que mostrar credibilidade para o público, pois outros virão. Que venham os próximos!

    Michael Jackson ETERNO!!!

    ResponderExcluir
  14. "Muitos fãs estão tendo dúvidas sim, como muitos não, independente de serem fãs veteranos, intermediários ou novatos, é o que se vê na net.
    Eu particularmente, não me subestimo à nenhum fã mais antigo de Michael. E acho que ninguém deve se subestimar. Porque quem passa a ser fã de Michael se iguala aos demais."

    Em momento algum tive a intenção de subestimar você, Maíra. Apenas falei de mim... de desde quando ouço a voz de Michael. Isso foi para dizer que, mesmo assim, algumas dúvidas se formaram.
    A maioria dos fãs brasileiros do Rei passou a sê-lo após sua morte e isso não quer dizer que, alguns, não tenham a capacidade de distinguir sua voz. É uma questão de conhecimento e dedicação.
    Não me entenda mal, garota. É uma pena que você vá se afastar. Vai fazer falta.

    ResponderExcluir
  15. Está aí um assunto polêmico demais!!! E quem começou isso foi a própria família do Mike!

    Concordo com quem diz que falta nitidez na voz e daí a dúvida em se saber se é ele ou não.

    Confesso que, diante disso, fico me perguntando se é de um imitador a voz que ouvimos, principalmente em Breaking News, pois não consigo identificar a voz linda do nosso Michael.

    Sabe-se lá o que a Sony é capaz de fazer! Sabemos que ele gravou uma porção de música. Não tem necessidade de imitação.

    Enfim, mesmo com essa polêmica toda, adoro o álbum "Michael"!!!!!

    Michael Jackson FOREVER!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Bom, todos sabem o que acho, enfim, mas também sabem que eu tenho esperança de que Malachi seja tão enganado quanto nós.

    ResponderExcluir
  17. O que posso dizer é que a voz do Michael está muito estranha nessas músicas.

    L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  18. Felipe, primeiramente, vou responder a pergunta que você colocou no final do post, ok?
    Acredito que quem canta em "Michael" é o nosso querido sim!!! Em TODAS as músicas!!!

    Demorei para comentar, e por isso não tenho muito o que dizer... QUASE tudo que penso, vocês, queridos amigos, já postaram aqui!

    Concordo quando o Guto diz que a "Sony não iria se comportar de forma tão leviana, colocando uma voz falsa, para enganar seu público" e "Michael Jackson é único, é inimitável".
    É mesmo!!!

    Fernanda, na minha opinião, JM é sim "um grande aproveitador nessa história", talvez um marqueteiro!
    Ou, a própria Sony, que até agora não se manifestou e nesse caso eu e o Guto estaríamos enganados ... kkk

    Adrianice, será que a "voz não saiu com a nitidez desejada", porque não teve o toque final do Michael?
    Ele não estava mais aqui... não pode dar seu toque de gênio, não é verdade Bel?
    Sim porque ele foi um gênio!!!
    Ele era a primeira voz, a segunda e a terceira!!!
    Tudo que ele fazia era muito lindo, perfeito!!!
    Seus álbuns não tinham "lado B"... todas as músicas eram "lado A"!!!

    Serela, quando você diz, "a voz é dele e a gravadora Sony não mancharia, o primeiro álbum póstumo, com imitadores. Até porque, tem que mostrar credibilidade para o público, pois outros virão...", concordo com você minha linda!!!

    Babi, esse assunto é mesmo "muito polêmico" e "quem começou isso foi a própria família do Mike!"
    Eles levantaram a bola!
    Deviam ter ficado bem quietinhos!!!

    Como todos sabem, não gosto de polêmicas.
    Fujo delas!
    Talvez esse tenha sido o motivo da minha demora em comentar esse post!!!

    Ou, porque senti muito esse "tempo dos blogs e fóruns", Maíra querida...
    Você vai fazer falta linda!
    Ainda bem que é só um tempo né?
    Volta logo, tá?

    E finalmente, Felipe, quero te parabenizar pelo post, por nos manter informados.
    Você abordou um assunto muito problemático, mas soube informar, sem ser tendencioso.
    Foi bem claro, nos ajudando a refletir, para que nós mesmos, tirássemos nossas conclusões.
    Parabéns cara!!! Sou sua fã!
    Você sabe disso!!!

    E, quem é JM?
    Eu não conhecia... kkk

    MJ 4ever
    I love MJ
    Cada vez mais!!!

    ResponderExcluir
  19. "Adrianice, será que a "voz não saiu com a nitidez desejada", porque não teve o toque final do Michael?
    Ele não estava mais aqui... não pode dar seu toque de gênio..."

    É provável, Zú, que tenha sido isso mesmo. Perfeccionista como era, tudo saia com muita qualidade. Que falta faz o nosso Michael!

    ResponderExcluir
  20. Tá, tá, tá... Felipe meu fofo... "Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que fico."
    Só um pouquinho de humor pra descontrair...rsrsrs

    (sem pretensão nenhuma...longe disso, ok? Só um bocadinho de humor mesmo.)

    A maioria das pessoas ativas aqui no blog é Rip, e a minoria Believe.(eu)
    Embora, nunca tenhamos tido problemas quanto a isso, devido ao respeito que todos temos uns com os outros aqui, todos sabemos expor nossas visões respeitando as alheias, seria bem interessante se alguns believeres também interagissem para equilibrar as opiniões, não é mesmo?? J

    Gostaria de expor minha visão e de muitos sobre o CD Michael.
    Respeito a opinião e a visão de todos. Não estou debatendo ninguém.
    Mas acho muito interessante essa troca que fazemos aqui, sobre nossos pontos de vista.
    Os rips tem todo o direito de ter sua visão sobre o cd, baseados na ausência de Michael nele.
    E os believes também, baseados em sua presença nele.


    Vemos esse CD Michael, como um presente de Michael aos fãs!
    Aceitamos de coração aberto. Sem a dúvida de sua maestria presente.
    Viajamos literalmente nele.
    Na capa, não vemos apenas as passagens da carreira de Michael. Vemos enigmas colocados propositalmente ali, com todo cuidado e perfeccionismo de Michael, como também a interpretação que fazemos em todas as canções desse cd.
    A visão do conteúdo é a mesma, do seu perfeccionismo até em elaborar de forma diferente mas nada inferior à tudo que já conhecemos em seus álbuns e em sua obra.
    Nos entregamos em cada canção e sentimos sua energia, magia, encanto e sua voz ali presente. Em todas, sem exceção.
    Sentimos Michael inteiro nele, de corpo, alma, talento e voz, com toda dedicação que sempre colocou em seu trabalho.
    Michael é inovador e sabemos disso. Em outros cds, houve mudanças da sua voz em algumas músicas suas. Porque ele quis mudar. Porque ele quis assim.
    Ele pôde fazer isso sem que prejudicasse a qualidade de sua voz, sem que gerasse dúvidas quanto a originalidade de seus cds.

    Essa é minha visão e de muitos believeres. Então quis compartilhar isso com vocês.

    Mas, respeito plenamente a opinião dos que não vêem o talento completo de Michael nele, por acreditarem que ele morreu, e conseqüentemente, terminaram de forma grotesca suas canções.

    Bjsss à todos!

    Michael...I love you more...L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  21. oi felipe lembra de mim?sou a dona do blog michael jackson brasil,eu criei outro blog,e queria que vc seguisse se quiser fazer parceria,eu aceito!
    www.eternomj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. eu tambem sei imitar avoz do michael jackson aqredite se quiser

    ResponderExcluir