quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Merry Christmas!

"É um grande privilégio para mim ter essa oportunidade de mandar para todos os meus fãs do Reino Unido uma mensagem nesse dia tão importante. Neste dia, mais do que em outros, nos concentramos em amarmos uns aos outros e nos doarmos. Vamos fazer isso, não só em uma dia do ano, mas nos 365 dias. A Heal The World Fundation está funcionando e realizando doações valiosas. Porém o mais importante é amarmos uns aos outros, esquecer o ódio e nos voltarmos para aqueles que estão sofrendo. Não só hoje, mas em todos os dias. Junte-se a mim para curar o mundo e fazer dele um lugar melhor. Obrigado!"

- Michael Joseph Jackson
--------------------------------------------------------


Natal é época de confraternização, solidariedade. Mas não devemos ser solidários só no Natal. Devemos ser generosos sempre, não apenas em datas comemorativas.

Que o seu Natal seja repleto de paz, alegria e realizações. Tente lembrar-se do verdadeiro sentido dessa data, que é muito mais do que simples trocas de presentes. Dê amor no Natal, e faça esse amor durar durante todo o ano de 2011!

Como essa é a última postagem de 2010, já quero deixar os meus votos de Feliz Natal e Ano Novo cheio de realizações para quem visita o blog! Espero que vocês continuem vindo aqui em 2011, para compartilhar conosco sua incrível admiração pelo Rei do Pop.

Enfim, encerro esse post com vídeos feitos pela fã Mary, com mensagens de 51 fãs em homenagem a Michael. Espero que gostem!

NOS VEMOS EM 2011!


Parte 1

Parte 2

Parte 3



© 2010 – MJJ FC – Os direitos autorais do texto pertencem só e exclusivamente a seu autor. É unicamente dever do autor garantir a integridade do mesmo.

13 comentários:

  1. Feliz Natal a todos!
    Realmente o Natal é a festa que tem a cara do nosso ídolo Michael! Ele sempre expressando os seus sentimentos de amor e paz, nada mais justo que retribuirmos a todo esse amor que ele tinha por nós. Os vídeos estão lindos, eu tive a honra de participar deles, e espero mesmo que a nossa mensagem chegue ao céu!

    O blog tá lindo Felipe, parabéns pelo post de Natal!

    Candy

    ResponderExcluir
  2. Felipe, Obg. por divulgar nossa homenagem ao Michael. Me sinto uma privilegiada por homenageá-lo com a participação de fãs que o ama de verdade.

    É muito gratificante ver o quanto o Mike é amado por todos. Sou muito grata aos fãs que aceitaram participar dessa linda homenagem ao nosso rei. Agradeço a todos os participantes pela colaboração e contribuição, pois sem vocês, essa homenagem não seria possível. Obrigada!

    Parabéns pelo Blog, muito lindo d+

    Feliz Natal! e que a mensagem do nosso anjo Michael seja ouvida e praticada por todos.

    Bjs

    MaryMJJ

    ResponderExcluir
  3. Haa adooreei oo post
    vaaleew meesmo Feelipe pelos posts durante
    todo esse ano sempre postando novos noticias
    sobre nosso ídolo =D
    ee ano que vem se Deus quiser estaremos todos akiieh para ler e comentar seeus posts
    Bom Natal Felipe =D
    ee um próspero ano novo

    ResponderExcluir
  4. Postagem linda, Felipe, com essas mensagens sobre o nosso Michael, nessa época tão cheia de amor em nossos corações.
    Mais uma vez, agradeço a você por nos proporcionar esses momentos de puro prazer, que nos deixa bem mais pertinho desse ser humano iluminado, que nos ensinou muito sobre generosidade, nesse meio século de passagem por aqui, o nosso Michael Jackson!

    Feliz Natal, Michael!!!!! Amamos você demais!

    ResponderExcluir
  5. "É um grande privilégio para mim ter essa oportunidade de mandar para todos os meus fãs do Reino Unido uma mensagem nesse dia tão importante./... o mais importante é amarmos uns aos outros, esquecer o ódio e nos voltarmos para aqueles que estão sofrendo. Não só hoje, mas em todos os dias."

    O privilégio é só nosso, cara, de receber essa sua mensagem, que, certamente ficará eternizada. Obrigado por você ter existido e ter feito parte de nossas vidas, de forma tão positiva, não se deixando intimidar, nem deixando que o destruissem. Indubitavelmente, você estará sempre presente, com sua música, sua alegria, sua generosidade, seu caracter, sua luz, aqui entre nós.
    Essa é a minha mensagem para você.

    Merry Christmas, cara!

    ResponderExcluir
  6. Olá Felipe, que incrivel, descobri seu blog por acaso no dia do Natal. Estou desejando tbém a todos os meus amigos que em 2011 todos os dias sejam Natal. Que tentamos Curar o Mundo a nossa maneira, como o Rei fez. Me visite. Este ano tive a oportunidade ímpar de participar de uma linda campanha onde ganhamos muitos sorrisos. Deus o abençoe. abços
    Chris Pinheiro
    www.chrispinheiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Michael, mais um Natal sem a sua presença física. Mas, sentimos sua luz através de sua música, um legado que nunca nos será tirado.
    Sabemos que você está entre os anjos, sendo mais um deles, pelo muito que você fez aqui, pela sua generosidade, pelo seu amor ao próximo.
    Obrigada por ter feito parte de nossas vidas! Amamos muito você!
    Essa é a minha mensagem para você.

    Feliz Natal!!!!

    ResponderExcluir
  8. Felipe, você fechou 2010 com chave de ouro, com essa postagem da bela mensagem de Natal do nosso Mike. Está linda! Amei, amei, amei de montão!

    Quero agradecer a Mary por ter tido a idéia de fazer um trabalho tão bonito, com lindas mensagens dos fãs, e repassar para nós. Valeu!

    Quero deixar também minha mensagem para o meu rei, dizendo que ele foi importante para a minha vida, na música, no exemplo como pessoa do bem e que ele sempre estará no meu coração, não importa quanto tempo passe.

    Mike, lhe desejo um Feliz Natal, com muita luz!

    ResponderExcluir
  9. "Amarmos uns aos outros e nos doarmos" é o lema de Michael Jackson. Então vamos tentar imitar o nosso Rei.
    Michael, desejo que você onde estiver, receba muita luz.
    Amo você, para sempre!
    É a minha mensagem.

    L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  10. Felipe, muito lindo o post!!!
    Todas essas mensagens, as músicas do nosso querido de fundo... chorei até!!!
    Parabéns a todos vocês que fizeram essa linda homenagem ao nosso querido!!!
    Como não participei do vídeo, aqui vai minha mensagem...
    ... Escrevi e resolvi apagar, porque é só para ele!!!

    MJ 4ever
    I love you Michael

    ResponderExcluir
  11. Zú, não quis compartilhar sua mensagem do Michael conosco??? Oh, que pena.

    Muita luz, Michael

    ResponderExcluir
  12. Michael Jackson FC, voce recebeu um selo. Confira no link:
    http://anicasfmyblog.blogspot.com/2010/12/selo.html

    ResponderExcluir
  13. Feliz Ano Novo à todos vocês amigos!!!
    Meus fofos e minhas fofas!! :)
    Que todos tenhamos nesse ano que se aproxima, muita saúde, paz, sucesso e muito L.O.V.E.
    Que Deus nos proteja sempre!
    E que continuemos unidos nesse mundo maravilhoso de Michael, com muitas esperanças, dedicação e muito L.O.V.E.
    Amo vocês!!!

    Michael, que Deus continue sempre te protegendo e te iluminando. Tudo de melhor pra você meu fofoooooooo!!!
    Michael...I love you more...L.O.V.E.

    ResponderExcluir