quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Hold My Hand

Hold My Hand foi lançada no dia 15/11/2010 como o primeiro single do novo álbum 'Michael'. É uma maravilhosa música, resultado da parceria do Rei do Pop com o cantor Akon.

Em 2008, uma versão inacabada da canção vazou. Agora, com o álbum Michael, Hold My Hand foi finalizada e está mais perfeita do que nunca. TOP 10 em diversos países! A Sony e o espólio revelaram ter uma nota escrita a mão pelo próprio Rei do Pop, declarando o seu desejo de que Hold My Hand fosse o primeiro single do próximo álbum. E assim foi feito.

"Essa vida não dura para sempre/Então me diga o que estamos esperando/Juntos podemos ser fortes/Nós podemos agarra-nos uns aos outros até que o sol surja/Portanto, se você apenas segurar minha mão/As coisas vão melhorar se você só segurar minha mão/Segure minha mão" diz a música, transmitindo a mensagem de que 'a únião faz a força'.

No dia 09/12/2010 o clipe Hold My Hand foi divulgado. O primeiro clipe póstumo do Rei do Pop! Com a participação de Akon, o vídeo contém diversas imagens de Michael Jackson e de fãs, que são exibidas ao som do 'hino'. "O vídeo é um tributo a tudo aquilo que Michael representa: a vida e todas as suas formas, o amor e sua energia. É um vídeo de lembranças", declarou Mark Pellington, o diretor.

Não há como não ficar triste ao ouvir Hold My Hand. A saudade toma conta da música, do início ao fim. Como Michael mesmo disse, "essa vida não dura para sempre". E, realmente, não dura. Ele se foi, e tudo que nos resta é espalhar seu legado e admirar seu talento, que continua registrado em canções e apresentações.

Se nos unirmos, tudo melhorará.

Por isso, SEGURE MINHA MÃO!




© 2010 – MJJ FC – Os direitos autorais do texto pertencem só e exclusivamente a seu autor. É unicamente dever do autor garantir a integridade do mesmo.

11 comentários:

  1. "O vídeo é um tributo a tudo aquilo que Michael representa: a vida e todas as suas formas, o amor e sua energia. É um vídeo de lembranças"

    É um vídeo que nos leva às lágrimas, gente! Choro toda vez que assisto.
    E nessa época de puro sentimento, vamos fazer como Michael diz, vamos segurar nossas mãos e ter um Natal de muita união, muito amor, muita paz!

    Michael, amamos muito você!!! Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. O vídeo é emocionante, lindo, esplendido!!! E a voz de Michael então!! aff demais!!
    Toda magia de Michael está tanto no vídeo quanto no cd...amei de paixão, como tudo que vem de Michael!!!
    A mensagem também é maravilhosa!!
    Michael...seguro sua mão para o que der e vier meu fofo!!

    Michael...I love you more...L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  3. Amo de montão Hold My Hand!!! É a mais linda do cd e o vídeo é muito emocionante! É lindo e triste, me enche de saudade do Mike.

    Feliz Natal para todos vocês que participam do blog e em especial o Felipe, que teve a idéia de criar esse blog.

    L.O.V.E. Michael

    ResponderExcluir
  4. Felipe, adorei o post, como todos do Blog...
    Assistir o vídeo "Hold My Hand", nessa época em que a melancolia toma conta (de mim pelo menos), é muito triste!
    Ver as lindas imagens do nosso querido, aumenta ainda mais a saudade que sinto dele!!!
    Ao mesmo tempo, nos transporta a um sentimento de esperança; como se algo melhor estivesse por vir.
    Todas essas crianças ... é muito lindo!!!
    A cena final, o pé passando na estrela de Michael na poça d'água, é um convite ao avançar, segurando na mão de quem esteja próximo a nós, de Deus, de Michael...
    A vida segue!!!
    Não somos uma ilha e como tal, não devemos nos isolar e sim seguir adiante, nos unindo nas pessoas que estão a nossa volta!!!
    Muito linda a mensagem dessa música!!!
    Esse vídeo é um alento ao coração de quem precisa de consolo!!!
    Só Michael mesmo!
    Partiu, mas continua nos empurrando prá frente!!!
    "Ele se foi, e tudo que nos resta é espalhar seu legado e admirar seu talento, que continua registrado em canções e apresentações."
    "Se nos unirmos, tudo melhorará.
    Por isso, SEGURE MINHA MÃO!"

    Aproveito esse espaço, prá desejar um Feliz Natal a todos do Blog!!!
    Amo vocês!
    Que venha 2011, repleto de realizações prá todos nós!!!
    Beijos

    MJ 4ever
    I love MJ

    ResponderExcluir
  5. E bota "mais perfeita do que nunca" nisso, Felipe. A primeira vez que ouvi Hold My Hand fui ao climax! Música e letra são de uma beleza sem tamanho, e as imagens do vídeo enchem nossos corações de uma grande saudade!

    "As coisas vão melhorar se você só segurar minha mão"... uma mensagem própria para esse momento de amor que estamos vivendo.

    Vou pegar sua carona, Zú, e desejar, também, um FELIZ NATAL aos amigos que fiz aqui, em especial você, Maíra, Adrianice, Babi, Serela, Bel, Norrane e ao dono do blog, o Felipe, que, com muita competência e dedicação, nos uniu numa causa nobre, o nosso Rei.
    Foi muito bom conhecer vocês e espero que nossa amizade continue em 2011, ok?

    Merry Christmas, Michael!

    ResponderExcluir
  6. As aparições rápidas do Michael, nesse vídeo, a luva solitária, e a melancolia da melodia, de uma beleza ímpar, me fazem chorar de tristeza e de muita saudade dele.
    Em contrapartida, sinto uma imensa alegria por estar diante do primeiro single póstumo de MJ, que nos presenteia com esse álbum com tantas músicas lindas.
    A letra traz um recado de solidariedade e de fraternidade próprios para essa época natalina, em que as pessoas ficam mais voltadas para as demonstrações de amor.

    Obrigada pela postagem, Felipe! Aliás, obrigada por esse blog, por todas as postagens, por nos manter informados sobre o nosso querido Michael.
    Desejo a você muita paz, muita saúde e uma maravilhosa noite de Natal!

    Agradeço a Babi, a Zú, a Bel e ao Guto pelos votos de feliz natal, ao tempo em que desejo a todos, incluindo Serela e Maíra, muitas felicidades e um ano novo cheio de realizações!

    Vamos segurar nossas mãos!

    ResponderExcluir
  7. Guto, muito lindo tudo que você escreveu...
    Você também Adrianice!
    Vamos sim, continuar nos encontrando aqui nesse lindo espaço que Felipe preparou... "Felipe, que, com muita competência e dedicação, nos uniu numa causa nobre, o nosso Rei"
    Amo todos vocês... bj
    This is It

    ResponderExcluir
  8. A música é maravilhosa... letra e melodia são perfeitas! Não é à toa que ela foi escolhida para ser o primeiro single do álbum. Também adorei o clipe, apesar de ele ser bem triste!

    Michael, mesmo depois de morto, continua sendo o Rei, nos trazendo alegria e novidades. Tenho certeza que ele está vendo tudo isso, orgulhoso... :)

    Quero agradecer a todos que acompanham o blog e retribuir os votos de feliz Natal. Zú, Serela, Babi, Bel, Maíra, Adrianice, Norrane, Guto e todos os outros que visitam o blog, FELIZ NATAL!

    Continuem vindo aqui em 2011! :P

    ResponderExcluir
  9. Você já está preparando uma outra postagem e eu ainda não comentei essa, tão linda, de Hold My Hand!
    Choro toda vez que vejo esse clipe, onde ele aparece em diversos momentos de sua carreira. Mas, como disse a Zú, "a vida segue" e temos que lembrar do Michael com a alegria, que, mesmo depois que se foi, ainda continua nos dando.

    Obrigada a todos pelos votos de feliz natal! Desejo a todos muita paz, muita harmonia, muito amor no coração e, como ele mesmo nos ensina, vamos segurar nossas mãos, mesmo virtualmente, e vivenciar tudo que o Mestre nos ensinou há mais de dois mil anos!

    Feliz Natal Michael! Amamos muito você!

    ResponderExcluir
  10. Voltei pra falar mais um pouquinho... :)
    Verdade, Hold My Hand é a música mais linda do cd ...embora, todas as outras sejam maravilhosas também, cada uma com sua mensagem, com sua beleza, com sua magia que transborda de Michael. Tudo que ele faz é perfeito.
    A mensagem de união, amor, respeito, igualdade e de apoio que esse vídeo transmite e a mensagem contida nesse “HINO”é um apelo à consciência de todos. Um gesto tão simples que faz toda diferença. Apenas segure minha mão.

    A voz e a magia de Michael me transportam para uma outra dimensão num êxtase absoluto... como falou o migo Guto, com muita precisão... “fui ao climax!” Com certeza somos levados ao clímax...ao êxtase!! Ao mesmo tempo em que somos tomados pela saudade do fofo e pela esperança de um mundo melhor.
    “Ao mesmo tempo, nos transporta a um sentimento de esperança; como se algo melhor estivesse por vir.” Esperança é o que não falta né miga Zu? Além da esperança de uma conscientização mundial, ou mesmo parcial, para que haja a mudança necessária...tenho também muita fé que esse cd foi um presente de Michael à todos seus fãs, e que ele, o próprio Michael, continuará nos presenteando por muitos anos. Esse foi só um começo...há muita coisa por vir.

    O cd inteiro é perfeito, tanto o conteúdo, quanto a capa, vejo o perfeccionismo de Michael propositalmente disfarçado nesse cd. Coisas de gênio!!
    Amei meu presente de Natal...foi um dos melhores que já tive em toda minha vida!!!

    Michael sempre nos presenteou com o que há de melhor.
    Tínhamos a noção de que estávamos sendo presenteados com seu talento, com sua voz, com suas canções. Hoje temos a consciência, a certeza que o que Michael nos proporciona vai além do seu talento, além de sua voz, de suas canções, além do imaginário...
    Michael é o próprio presente!! Michael é um presente Divino!!

    Desejo à vocês meus amigos “virtuais” que pra mim são reais, porque os sentimentos e a essência são reais e a energia que trocamos também...meus fofos Guto e Felipe...minhas fofas Zú, Babi, Serela, Adrianice, Bel e Norrane, à todos os seguidores do blog e à todos que fazem parte desse mundo maravilhoso de Michael, e é claro, à ele próprio...meu fofo...meu tudão Michael.
    Um Feliz Natal e um Ano Novo recheadinho de saúde, sucesso, paz e muito L.O.V.E.

    Amei ter conhecido vocês!! E vamos todos unidos, segurando nossas mãos e com muito L.O.V.E. pra mais um ano que se aproxima!!

    Michael...I love you more...L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada a todos que lembraram de mim! Beijo todos com carinho!

    L.O.V.E.

    ResponderExcluir