terça-feira, 9 de novembro de 2010

Novo álbum: 'Michael'


Clique na imagem para visualizar no tamanho original.

Chegou o grande momento. Depois da espera incansável de milhares de fãs, finalmente o álbum com inéditas de Michael Jackson será lançado! A Sony divulgou, juntamente com o espólio, que o álbum 'Michael' chegará no dia 14 de dezembro.

Antes do lançamento, polêmicas já começaram. Uma delas é com a capa. O cantor Prince moveu uma ação para que um pequeníssimo detalhe fosse retirado da capa de 'M
ichael'. Ao lado do tigre e embaixo de Dangerous, há um símbolo que pertence a Prince. "A permissão não foi concedida. A Sony retirou o símbolo", disse. A arte da capa é uma montagem com todas as eras de MJ. No centro, 2 anjos colocam uma coroa em sua cabeça. Além disso, fotos de figuras importantes na vida do Rei do Pop também são vistas: Prince, Paris, Blanket, Katherine, Lisa, Brooke Shields, Princesa Diana, Janet, entre outros.

Confusão mesmo, quem está fazendo é a própria família Jackson. Todos eles, inclusive os filhos de Tito (3T), estão criando uma enorme polêmica, pois acreditam que a voz das canções não é
de Michael Jackson. O pior de tudo é que estão envolvendo Prince, Paris e Blanket nisso. Taryll, um dos 3T, quer que eles falem que a voz não é do pai. Um suposto e-mail de Paris Jackson enviado ao espólio diz que a voz é fake. Mas o e-mail foi enviado num horário que ela estaria na escola. Ou seja, mais polêmica!

De qualquer forma, os fãs esperam ansiosos o novo CD. Será o primeiro álbum póstumo de canções inéditas. Michael Joseph Jackson, morto ou vivo, nunca perderá sua coroa.

--------------------------------


Tracklist do álbum:

01. Hold My Hand (feat. Akon)
02. Hollywood Tonight

03. Keep Your Head Up
04. (I Like) The Way You Love Me

05. Monster (feat. 50 Cent)

06. Best Of Joy
07. Breaking News
08. (I Can’t Make It) Another Day (feat. Lenny Kravitz)

09. Behind The Mask
10. Much Too Soon


© 2010 – MJJ FC – Os direitos autorais do texto pertencem só e exclusivamente a seu autor. É unicamente dever do autor garantir a integridade do mesmo.

33 comentários:

  1. Ah Felipe, que maravilha de post!!!
    Muito bem explicado em todos os detalhes, inclusive o lance do email da Paris, que eu não tinha conhecimento!

    É a notícia mais aguardada desde 2001 kkk
    Um álbum com músicas inéditas do nosso querido!!!

    Só de pensar, dá um friozinho na barriga de tanta emoção!
    Não vejo a hora de ter o álbum em mãos... vai ser duro esperar até dezembro! Ainda bem que o tempo voa kkkk

    Achei a capa maravilhosa, digna de um Rei!

    Pena que tudo que envolve Michael, sempre esteja rodeado de polêmicas!
    Pq a família dele tinha que se meter?

    Depois de ouvir a música "Breaking News" "trocentas" mil vezes, cheguei a conclusão de que é Michael mesmo que canta.
    A dúvida se deu, talvez pelo fato de ser uma gravação caseira em que não está finalizada!!!

    Quanto ao cantor Prince, tadinho!!!
    Músico de um só sucesso, "Purple Rain", deve tá se roendo, pq ele foi praticamente esquecido, enquanto Michael continua fazendo sucesso mesmo depois de morto!!! (detesto essa palavra)

    MJ 4ever
    I love MJ

    ResponderExcluir
  2. Michael nunca deixará de ser o Rei, assim como, as polêmicas sempre o acompanharão. Até depois de morto!

    A meu ver, Prince, o cantor (alguém lembra?), deveria se sentir honrado de algo, mesmo que insignificante, fazer parte da capa do imortal Rei do Pop. A inveja é muito grande!

    A capa, cujo propósito foi imortalizar as primeiras eras do Rei, está bonita mas, um pouco estranha. Talvez esteja cheia de códigos... quem sabe? O Rei, em primeiro plano, na versão original, está excepcional.
    O que não gostei foi colocarem apenas o nome Michael... Por que não Michael Jackson?

    Essas controvérsias com relação à voz, ser ou não, de MJ, tumultua , um pouco, o lançamento do cd. O que está acontecendo?
    Acabei de ouvir Breaking News e identifiquei a voz do Rei, entre outras, sim. Sabemos que a voz dele é "palpável" a nossos ouvidos. No entanto, acho que nem todas as vozes que aparecem na música são dele. Posso estar enganado, mas não reconheci em todas a sua voz.
    Mas, se assim o for, discordo dos 3T e não acho que isso invalide sua inclusão no novo álbum.

    Enfim, só nos resta aguardar seu lançamento, sentindo um "friozinho na barriga de tanta emoção", né Zú? É assim que nós ficamos mesmo.

    MJ Forever!

    ResponderExcluir
  3. Estive analisando, detalhadamente, a capa do novo álbum de MJ e encontrei um significado para cada coisa que, antes, achei estranha, caindo por terra a idéia de códigos.
    A capa, realmente, está muito bonita. Tudo que foi colocado ali evidencia o nosso Rei, em sua trajetória de sucesso: Moonwalke, Off The Wall, Thriller, Dangerous, We Are The World e outros.
    No entanto, o nome "Jackson" continua faltando...

    ResponderExcluir
  4. Logo que vi essa capa, no primeiro impacto, não me simpatizei muito por ter achado artificial demais, achei meio estranha. Pensei comigo, pôxa com tantas fotos lindas de Michael, fotos que mostram com naturalidade sua beleza e magia, vão colocar uma foto tão artificial assim? Mas, ao mesmo tempo que tive essa leve decepção, acabei amando por ser tão enigmática!! E percebi que era proposital...tinha que ser ela mesma...então ficou ótima!!!

    Dizem que essa capa foi pintada à óleo em 2009, por Kadir.
    Então está explicado...agora vejo a capa com outros olhos...linda e enigmática...não só a capa como também o conteúdo!! ;)
    Pelo pouco que foi mostrado...promete!!! ;)

    Não compreendo o porquê a família diz não ser a voz de Michael... :O
    Se eu que sou fã identifiquei que é a voz dele nas duas canções...porquê eles não identificam??? Será que a maioria dos fãs piraram e estão ouvindo Michael até onde não é ele???

    Bom, mas não estou nem um pouco interessada nessa conversa estranha que a família criou, sei que é a voz de Michael e isso me basta...e quero meu álbum logooooooo!!!

    Acho que como a própria letra diz: “Todo mundo quer um pedaço de Michael Jackson”

    E todo mundo quer brilhar com seu brilho também...é isso!
    Até o coitado do Prince tentou inutilmente aparecer um pouco...rsrsrs ô dó :D
    Foi bom mesmo que tiraram aquela coisa insignificante da capa...nem ia combinar aquele mal agouro junto com as energias elevadas de Michael.

    Amei a capa...
    Amei a música, a letra e a voz de Michael em Breaking News...
    Amei também a música Opis None (embora esteja muito remixada), está linda também.

    Não sei se vcs já ouviram Acapella de Breaking News, caso não, vejam...está uma coisa dos deuses!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YX9ZNLubVNk&feature=player_embedded#!

    Pra quem não viu a tradução de Breaking News, vejam.

    Tradução
    NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA
    …para destruir Michael Jackson
    Conforme a história se desenrola…
    Se você achava que não havia nada mais pra dizer sobre Michael Jackson, aguarde
    …biografia não autorizada de Michael Jackson
    Os paparazzi não o deixam em paz
    Mais acusações feitas contra o artista
    E o que descobriram foi uma série de mentiras
    …sobre Michael Jackson
    Lá vamos nós de novo, outro processo de Michael Jackson
    Mais acusações feitas contra o artista
    Haverá muito mais a se dizer sobre Michael Jackson

    Notícias de última hora!
    Todo mundo quer um pedaço de Michael Jackson
    Repórteres medindo os passos de Michael Jackson
    Logo quando você acha que acabou,
    ele começa de novo
    Não importa, você sempre quer ler de novo
    Não importa, você sempre quer sentir de novo
    É tão estranho assim que eu me apaixone?
    Quem é o bicho papão que você acha que sou?
    Todo mundo enlouqueceu só porque estou apaixonado
    São notícias de última hora (2x)
    Todo mundo assiste as notícias de Michael Jackson
    Querem ver porque me ferrei,
    porque sou Michael Jackson
    Você escreve as palavras para destruir
    Que nem uma arma
    Você vira as costas pro amor
    E acha que pode consegui-lo de volta
    Não importa, você sempre quer ler de novo
    Não importa, você sempre quer sentir de novo
    É tão estranho assim que eu me apaixone?
    Quem é o bicho papão que você acha que sou?
    Todo mundo enlouqueceu só porque estou apaixonado
    São notícias de última hora (2x)
    Todas as notícas de hoje eles colocam “LOUCO”
    Quem é o estranho de hoje? Queremos hoje, baby!
    É tão estranho assim que eu me apaixone?
    Quem é o bicho papão que você acha que sou?
    Todo mundo enlouqueceu só porque estou apaixonado
    São notícias de última hora (2x)
    Você é notícia de última notícia
    ........

    Michael simplesmente um gênio!
    Simplesmente o Rei!
    Simplesmente único!
    Michael, simplesmente Michael!!!

    Michael...I love you more...L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  5. Pra quem não ouviu Opis None...vejam...

    Destiny remixada???

    http://www.youtube.com/watch?v=vPt_4rtF0m4&feature=related

    A letra e tradução de Destiny que conhecemos.

    In this world there's much confusion
    And I've taste the city life and it's not for me
    Now I do dream of distant places
    Where? I don't know now, but it's destiny...

    If it's the rich life
    I don't want it
    Happiness ain't always material things

    I want destiny
    It's the place for me
    Give me the simple life
    I'm getting away from here
    Let me be me
    C'mon let me feel free

    Now I'm a man that's for all seasons
    And what the city offers me ain't naturally
    I look to greet the stars but there are no stars to see
    I'm gonna search this world until I find my destiny

    If its the rich life I don't want it
    Happiness ain't always material things...

    I want destiny
    It's the place for me
    Give me the simple life
    I'm getting away from here
    Let me be me
    C'mon let me feel free
    Let me be me

    I wanna get far from here
    Or should I up and fly away so fancy free
    yeah
    Nobody can change my mind
    the words of destiny are calling me wild time...

    (Music break)

    Ah destiny
    you and me
    so fancy free

    Ah destiny
    should we fly away

    Ah destiny
    you and me
    so fancy free

    TRADUÇÃO:

    Neste mundo há muita confusão
    E eu gosto da vida na cidade e não é para mim
    Agora eu sonho com lugares distantes
    Onde? Eu não sei agora, mas o destino ...

    Se é a rica vida
    Eu não quero isso
    A felicidade não é sempre as coisas materiais

    Eu quero o destino
    É o lugar para mim
    Dá-me a vida simples
    Eu estou ficando longe daqui
    Deixe-me ser eu
    Vamos lá, deixe-me sentir livre

    Agora eu sou um homem que por todas as estações
    E o que a cidade me oferece não é naturalmente
    Eu olho para saudar as estrelas, mas não há estrelas para ver
    Eu vou buscar esse mundo até eu encontrar o meu destino

    Se a vida dos ricos que eu não quero isso
    A felicidade não é sempre coisas materiais ...

    Eu quero o destino
    É o lugar para mim
    Dá-me a vida simples
    Eu estou ficando longe daqui
    Deixe-me ser eu
    Vamos lá, deixe-me sentir livre
    Deixe-me ser eu

    Eu quero ir para longe daqui
    Ou devo e voar tão extravagante livre
    yeah
    Ninguém pode mudar minha mente
    as palavras do destino estão me chamando o tempo selvagem ...

    (Pausa na música)

    Ah destino
    você e eu
    tão extravagante livre

    Ah destino
    devemos voar

    Ah destino
    você e eu
    tão extravagante livre
    ..........


    Michael, simplesmente Michael!!!
    Michael...I love you more...L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  6. Não vejo a hora de ter esse álbum em mãos, gente!
    Finalmente músicas inéditas!!!!!!!!!
    A capa tá linda.

    L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  7. Quero agradecer a Maíra por essas letras.
    Destiny nos mostra a pessoa simples que Michael era:
    "Neste mundo há muita confusão.../Se é a rica vida.../Eu não quero isso... A felicidade não é sempre as coisas materiais.../Dá-me a vida simples.../Eu estou ficando longe daqui... Deixe-me ser eu.../Vamos lá, deixe-me sentir livre.../Eu vou buscar esse mundo até eu encontrar o meu destino..."
    Dá para se reconhecer, muito de longe, essa música, em Opis None... mas, muito de longe mesmo.

    A capa está linda! Amei de paixão! Mas concordo com o Guto que o nome Jackson deveria ser colocado. Michael Jackson é uma marca registrada!

    Com relação às duas músicas que já vazaram, está faltando, nelas, melodia, tão presente em suas execuções em vida. Ouvi muito barulho e a voz dele distante. Nota-se que estão fazendo essa transformação para adequá-las à realidade atual, agradar aos mais jovens.
    Mas MJ sempre foi muito eclético, fazendo músicas para todos os gostos e agradando, sempre. Não precisa mudar tanto o seu estilo. Ele não gostava que mixassem suas músicas, no que eu concordo totalmente, porque tira parte de sua beleza.

    Estou ansiosa para ver o restante do trabalho e identificá-lo nisso. Quero ouvir, de novo, aquela voz linda, numa música inédita a nossos ouvidos, com melodia, com romantismo, tão presente em suas composições.

    Estou ansiosa e sentindo "um friozinho na barriga" também, Zú.

    MJ Para Sempre!!!

    ResponderExcluir
  8. A letra oficial da música Breaking News divulgada pela Sony não tem a palavra obituary.
    Ou melhor, não tem duas frases que constam na letra da música que é ouvida no vídeo:

    ” They could put it around the world today
    He wanna write my obituary”

    “Poderiam espalhar isso pelo mundo todo
    Ele quer escrever meu obituário”



    Esta é a letra correta, podem acompanhar com o vídeo Breaking News Acapella.


    Breaking News

    Everybody wanting a piece of Michael Jackson
    Reporters stalking the moves of Michael Jackson
    Just when you thought he was done
    He comes to give it again
    They could put it around the world today
    He wanna write my obituary

    No matter what, you just wanna read it again
    No matter what, you just wanna feel it again

    Why is it strange that I would fall in love
    Who is the boogie man you thinkin' of
    How am I crazy cause I just don't know
    This is breaking news (2x)

    Everybody watching the news of Michael Jackson
    They want to see that I fall,
    Cause I'm Michael Jackson
    You write the words to destroy
    Like it's a weapon
    You turned your back on a love
    And you can't get it again

    No matter what, you just wanna read it again
    No matter what, you just wanna feel it again

    Why is it strange that I would fall in love
    Who is the boogie man you thinkin' of
    How am I crazy cause I just don't know
    This is breaking news (2x)

    Why is it strange that I would fall in love
    Who is the boogie man you thinkin' of
    How am I crazy cause I just don't know
    This is breaking news (2x)

    All the news today they say we "crazy celebrity'
    I know it's crazy day, we want this play, baby

    Why is it strange that I would fall in love
    Who is the boogie man you thinkin' of
    How am I crazy cause I just don't know
    This is breaking news (2x)

    Why is it strange that I would fall in love
    Who is the boogie man you thinkin' of
    How am I crazy cause I just don't know
    This is breaking news (2x)

    You're breaking news
    …………..
    Tradução
    Notícia de última hora
    Todos querem um pedaço do Michael Jackson
    Os repórteres perseguem cada movimento do Michael Jackson
    E quando você pensa que ele acabou
    Ele volta e apronta mais uma
    Poderiam espalhar isso pelo mundo todo
    Ele quer escrever meu obituário

    Não importa o que aconteça, você simplesmente quer ler de novo
    Não importa o que aconteça, você simplesmente quer sentir de novo

    Por que é estranho eu ter me apaixonado?
    Quem é o monstro que você está pensando?
    Por que é que estou louco só porque eu não sei?
    Isso é notícia de última hora (2x)

    Todos estão assistindo às notícias do Michael Jackson
    Eles querem ver a minha queda
    Pois eu sou o Michael Jackson
    Você escreve as palavras para destruir
    Como se fosse uma arma
    Você deu as costas para um amor
    Que não pode recuperar

    Não importa o que aconteça, você simplesmente quer ler de novo
    Não importa o que aconteça, você simplesmente quer sentir de novo

    Por que é estranho eu ter me apaixonado?
    Quem é o monstro que você está pensando?
    Por que é que estou louco só porque eu não sei?
    Isso é notícia de última hora (2x)

    Por que é estranho eu ter me apaixonado?
    Quem é o monstro que você está pensando?
    Por que é que estou louco só porque eu não sei?
    Isso é notícia de última hora (2x)

    As notícias todas chamam a gente de "celebridade doida"
    Sei que é um dia louco, mas nós queremos esse jogo, baby

    Por que é estranho eu ter me apaixonado?
    Quem é o monstro que você está pensando?
    Por que é que estou louco só porque eu não sei?
    Isso é notícia de última hora (2x)

    Por que é estranho eu ter me apaixonado?
    Quem é o monstro que você está pensando?
    Por que é que estou louco só porque eu não sei?
    Isso é notícia de última hora (2x)

    Você é notícia de última notícia
    ..........

    ResponderExcluir
  9. Que pena...parece que Opis None não será mais incluída no cd... :(

    Olhem a lista das músicas:

    “Hold My Hand” (Featuring Akon)

    “Hollywood Tonight”

    “Keep Your Head Up”

    “(I Like) The Way You Love Me”

    “Monster” (Featuring 50 Cent)

    “Best of Joy”

    “Breaking News”

    “(I Can’t Make It) Another Day” (Featuring Lenny Kravitz)

    “Behind the Mask”

    “Much Too Soon”


    Michael...simplesmente Michael!!!
    I love you more...L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  10. Um sonho prestes a se realizar! Um álbum do Michael Jackson, com músicas inéditas, está para ser lançado. Lembra quando saboreamos esse prazer? Somente em 2001, com o Invincible, né Zú?. Desde então aconteceram muitas coisas, boas e ruins... muito ruins. Perdemos o nosso rei, mas mesmo assim vamos nos deliciar com suas músicas novamente.

    Felipe, amei essa capa! Quase toda a trajetória do Michael está nela. E ele aí, em primeiro plano, tá lindo demais!!! E ela guarda 10 músicas para nosso banquete! Oh quanta saudade!

    Tô aguardando numa ansiedade enorme!

    MJ Forever!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, acabei de ouvir “Keep Your Head Up”, umas das músicas que comporá o álbum do MJ.
    Confesso que chorei... um misto de saudade e alegria... uma alegria incrível de estar ouvindo de novo sua voz, cantando exatamente como sempre me fascinou.

    Eternamente Michael Jackson!

    ResponderExcluir
  12. Temos que agradecer, a nossa miga Maíra, por todas as informações importantes que ela nos deu: letras das músicas, repertório do álbum, links... Se tiver mais alguma coisa, please, nos informe, miga.

    Já estou amando esse álbum, mesmo antes de ele entrar nas prateleiras para venda. Sei que todos os fãs o estão esperando com uma ansiedade que não cabe dentro do peito. Eu estou assim e muuuuiitooo!!! Sinto mesmo o friozinho que a Zú falou.

    Amei também a capa, Babi! A era que você quiser, é só procurar que encontra! Tem de tudo, tudo.

    Nem o cantor Prince e nem a família Jackson tirarão o brilho desse lançamento maravilhoso e tão esperado.

    MJ, For Ever And Ever!

    ResponderExcluir
  13. "Keep Your Head Up" é realmente muito bonita, Adrianice. E dá um aperto, sim!

    ResponderExcluir
  14. Oh miga Serela...precisa agradecer não fofa...:)

    Olhem a letra e tradução da música Hold My Hand...tá D+ (Uma miga que me passou)

    MICHAEL JACKSON
    Hold My Hand
    (SEGURE MINHA MÃO)


    THIS LIFE DON’T LAST FOREVER (HOLD MY HAND)
    SO TELL ME WHAT WE’RE WAITIN FOR (HOLD MY HAND)
    WE’RE BETTER OFF BEING TOGETHER (HOLD MY HAND)
    THAN BEING MISERABLE ALONE (HOLD MY HAND)

    CAUSE I’VE BEEN THERE BEFORE
    AND YOU’VE BEEN THERE BEFORE
    BUT TOGETHER WE CAN BE ALRIGHT.
    CAUSE WHEN IT GETS DARK AND WHEN IT GETS COLD
    WE HOLD EACHOTHER TILL WE SEE THE SUNLIGHT

    MICHAEL(SO IF YOU JUSSSST)
    (MICHAEL/AKON) HOLD MY HAND
    BABY I PROMISE THAT I’LL DO ALL I CAN
    THINGS WILL GET BETTER IF YOU JUST HOLD MY HAND
    NOTHING CAN COME BETWEEN US IF YOU JUST HOLD, HOLD MY,HOLD, HOLD MY,HOOOLD,HOLD MY HAND.

    MICHAEL–HOLD MY HAND

    THE NIGHTS ARE GETTING DARKER (HOLD MY HAND)
    AND THERE’S NO PEACE INSIDE (HOLD MY HAND)
    SO WHY MAKE OUR LIVES HARDER (HOLD MY HAND)
    BY FIGHTING LOVE, TONIGHT. (SOOOOO)

    (MICHAEL/AKON)
    CAUSE I’VE BEEN THERE BEFORE
    AND YOU’VE BEEN THERE BEFORE
    BUT TOGETHER WE CAN BE ALRIGHT.
    CAUSE WHEN IT GETS DARK AND WHEN IT GETS COLD
    WE HOLD EACHOTHER TILL WE SEE THE SUNLIGHT

    SO IF YOU JUST HOLD MY HAND
    BABY I PROMISE THAT I’LL DO
    (IF YOU JUST, IF YOU JUST)ALL I CAN
    THINGS WILL GET BETTER IF YOU JUST HOLD MY HAND(YHHEA)
    NOTHING CAN COME BETWEEN US IF YOU JUST HOLD, HOLD MY,HOLD, HOLD MY,HOOOLD,HOLD MY HAND.

    MICHAEL–HOLD MY HAND

    I CAN TELL YOU’RE TIRED OF BEING LONLY(YEHHH)
    TAKE MY HAND DONT LET GO BABY HOLD ME(HOLD MEE)
    COME TO ME LET ME BE YOUR ONE AND ONLY(HOLD MY HAAND)
    SO I CAN MAKE IT ALRIGHT TIL’ THE MORNING(HOLD MY HAND)

    I CAN TELL UR TIRED OF BEING LONLY(HOLD MY HAND)
    TAKE MY HAND DONT LET GO BABY HOLD ME(HOLD MEE)
    COME TO ME LET ME BE YOUR ONE AND ONLY(ONE AND ONLY)
    SO I CAN MAKE IT ALRIGHT TIL’ THE MORNING(HOLD MY HAND)

    MICHAEL—HOLD MY HAND

    HOLD MY HAND (YEHHH)
    BABY I PROMISE(HOLD MY HAND) THAT I’LL DO ALL I CAN (HOLD MY HAND)
    THINGS WILL GET BETTER(OOHHHHOOOO) IF YOU JUST HOLD MY HAND (OOOOO)
    NOTHING CAN COME BETWEEN US IF YOU JUST HOLD, HOLD MY,HOLD, HOLD MY,HOOOLD HOLD MY HAND. .

    AKON–(HOLD MY HAND)

    HOLD MY HAND (YEHHHA)
    BABY I PROMISE(YEHHHA X4)THAT I’LL DO ALL I CAN
    (HOLD MY HAAND) THINGS WILL GET BETTER IF YOU JUST(OOHHOO) HOLD MY HAND
    NOTHING CAN COME BETWEEN US IF YOU JUST HOLD, HOLD MY,HOLD, HOLD MY,HOOOLD HOLD MY HAND.

    AKON–HOLD MY HAND

    …(PIANO ENDING)

    (vou postar em duas vezes ok?)

    ResponderExcluir
  15. tradução

    SEGURE MINHA MÃO

    ESSA VIDA NãO DURA PARA SEMPRE (SEGURE MINHA MãO)
    ENTãO ME DIGA O QUE ESTAMOS FAZENDO AQUI ESPERANDO (SEGURE MINHA MãO)
    VAMOS VIVER MELHOR JUNTOS (SEGURE MINHA MãO)
    MELHOR DO QUE ESTAR SOZINHO (SEGURE MINHA MãO)

    FUI Lá ANTES
    E VOCê FOI Lá ANTES
    MAS JUNTOS PODEMOS SER FORTES.
    QUANDO FICA ESCURO E QUANDO SE FAZ FRIO
    NóS PODEMOS APENAS DEITAR ATé QUE VENHA A LUZ DO SOL

    PORTANTO, SE VOCê SEGURAR MINHA MãO
    BABY, EU PROMETO QUE FAREI TUDO O QUE POSSO
    AS COISAS VãO MELHORAR SE VOCê Só SEGURAR MINHA MãO
    NADA PODE VIR A ESTAR ENTRE NóS SE VOCê POSSUIR, DETER A MINHA, SEM SOLTAR A MINHA, SEGURE MINHA MãO.

    AS NOITES ESTãO FICANDO MAIS ESCURAS (SEGURE MINHA MãO)
    E NãO Há NENHUMA PAZ INTERIOR (SEGURE MINHA MãO)
    ENTãO, POR TORNAR NOSSA VIDA MAIS DIFíCIL (SEGURE MINHA MãO)
    A LUTA CONTRA O AMOR, ESTA NOITE.

    FUI Lá ANTES
    E VOCê FOI Lá ANTES
    MAS JUNTOS PODEMOS SER FORTES.
    QUANDO FICA ESCURO E QUANDO SE FAZ FRIO
    NóS PODEMOS APENAS DEITAR ATé QUE VENHA A LUZ DO SOL

    PORTANTO, SE VOCê SEGURAR MINHA MãO
    BABY, EU PROMETO QUE FAREI TUDO O QUE POSSO
    AS COISAS VãO MELHORAR SE VOCê Só SEGURAR MINHA MãO
    NADA PODE VIR A ESTAR ENTRE NóS SE VOCê Só SEGURAR MINHA Mão.


    (desculpem alguns erros, me passaram assim ok?) ;)


    Concordo com vcs, Keep Your Head Up...está uma maravilha...toda magia de Michael alí...
    Michael é o máximooooo!!!

    Não me conformo em ver alguns fãs querendo boicotar esse álbum...aff :O
    Temos mais é que comprar, ouvir nosso fofo e muitoooo!!
    Eu compraria mesmo se tivessem colocado só a respiração dele... :D
    Imagine assim com toda essa maravilha que está sendo mostrada...aff...eu queroooooo!!!

    Michael...simplesmente Michael!!
    I love you more...L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  16. "Eu compraria mesmo se tivessem colocado só a respiração dele... :D"
    kkkkkkkkkkkkkkk... Eu tbm, Maíra.

    Não sabia que alguns fãs estão querendo boicotar esse álbum. Certamente não podem ser chamados de fãs!

    Achei linda a tradução de Hold My Hand!!!

    ResponderExcluir
  17. Encontrei uma música inédita linda! Mas não vai sair no álbum... A Place With No Name.
    Logo após a morte dele saiu um vídeo com ela incompleta, mas que dá pra sentir que é linda!

    Michael Sempre!

    ResponderExcluir
  18. É sim miga Babi, já baixei essa música...é lindíssima!!
    Não sei se tem ainda no youtube...mas tinha. Juntaram esse pedacinho várias vezes, então a impressão que se tem é que estamos ouvindo a música toda...rsrsrs amei!!!!
    (claro que não ficou DEZ, por causa das emendas...mas dá pra viajar na música legal!!)


    Michael...simplesmente Michael!!
    I love you more...L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  19. parabén pelo blog...vamos manter viva a memória do nosso Rei. Rosane

    ResponderExcluir
  20. Hold My Hand, um dueto com Akon, é belíssima... Nos traz de volta o nosso Rei.
    Já está tocando na MJTunes.

    ResponderExcluir
  21. Informação interessante para os fãs:

    " O dueto de Michael Jackson e do rapper-produtor Akon – o primeiro single do álbum póstumo do Rei do Pop –, será vendido a partir desta segunda-feira (15). A música, chamada "Hold My Hand", foi gravada em 2007 e, em 2008, uma versão inacabada vazou.

    A gravadora de Michael, Sony/Epic, disse que Akon terminou a produção da faixa recentemente e o lançamento mundial marca o primeiro single oficial do álbum "Michael", que deve chegar às lojas no dia 14 de dezembro.

    A Sony e os procuradores da herança de Michael alegaram ter uma nota, escrita em próprio punho pelo cantor, que indica seu desejo em ter "Hold My Hand" como primeiro single de seu próximo projeto. "O mundo não estava preparado para escutar 'Hold My Hand', quando ela vazou, há alguns anos. Isso nos devastou", disse Akon, que era conhecido por trabalhar com Michael antes de sua morte repentina, em junho de 2009, aos 50 anos de idade.

    "Mas a hora definitivamente chegou; agora, na versão final da música, ela se tornou um incrível, um lindo hino. Estou tão orgulhoso por ter tido oportunidade de trabalhar com o Michael, um dos meus ídolos de todos os tempos", disse o produtor musical em declaração."

    Ela está tocando direto na MJTunes!

    ResponderExcluir
  22. Guto, será que o motivo de não terem colocado "Jackson" no nome do álbum, não foi pq "Michael", já diz tudo?
    O nome do álbum é "Michael" apenas! ... "Ponto e basta" kkkk

    Maíra adorei as letras, traduções e concordo com vc miga, qdo diz que... "Eu compraria mesmo se tivessem colocado só a respiração dele..." me too kkkkk

    Quanto ao boicote ... tadinhos!!!
    Sinceramente, sobre isso, prefiro nem comentar!!!

    MJ 4ever
    I love MJ

    ResponderExcluir
  23. Zú, a marca registrada do Rei é "Michael Jackson", desde os primórdios...
    Simplesmente "Michael" não diminuirá o valor da obra musical, ainda mais sendo póstuma, cujo apreço é incalculável.
    No entanto, continuo sentindo a ausência do "Jackson".

    ResponderExcluir
  24. Bom gente, agora dia 22 de novembro nos EUA, vai ser lançado a discografia do MJ, com 4 horas e meia de muita magia e muito mais.
    Meu Deus assim eu não aguento, é tanta notícia boa, primeiro o novo albúm e agora a discografia completa do nosso Rei, que maravilha.
    Pena que não tem data prevista para estrear aqui no brasil, tomara que seja logo.
    Nosso Michael e MARAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir
  25. Ai Guto, vc não deve ter me entendido...
    Ele nunca teve um álbum com o nome dele!
    Apesar de sempre estar impresso Michael Jackson, além do nome do álbum!
    Primeiro foi OTW, Triller, Bad, Dangerous etc etc
    Esse póstumo é "Michael", mas poderia ter sido "Michael Jackson" sim.
    Bj

    ResponderExcluir
  26. Entendi, Zú... claro que entendi.
    É uma cisma minha... acharia melhor com o "Jackson"...
    Mas, fazer o que, né, se não colocaram!?!! kkkk

    ResponderExcluir
  27. Eu prefiro só Michael :)
    Achei que ficou bem melhor só Michael... :D
    Dispenso o "Jackson" na boa...;)

    Michael...simplesmete Michael!!!
    I love you more...L.O.V.E.

    (até já fiz a minha assinatura...rsrsrs)

    ResponderExcluir
  28. Ok Guto vlw...
    Felipe atualizou o post!
    Ainda não tinha visto a foto inteira.
    Muito lindo... é um quadro né?

    MJ 4ever
    I love MJ

    ResponderExcluir
  29. Ah, Felipe, que bom você colocar a capa completa! Olhando detalhadamente dá pra ver algumas pessoas que fizeram parte da vida dele: Diana Ross, Jô Jackson, Liza Minelli, Lisa Presley, Elizabeth Taylor, Princesa Diana e outros. Uma homenagem muito bem feita.
    É um quadro, Zú.
    Guto, eu tbm gostaria que fosse "Michael Jackson"... é o nome dele, forte, imponente e eterno.

    ResponderExcluir
  30. Adorei a nova versão de Hold My Hand!

    A música Keep Your Head Up é realmente maravilhosa!

    (I Like) The Way You Love Me? Essa é aquela música que foi lançada no box The Ultimate Collection! Uai, que estranho, não é inédita?!

    Breaking News... Talvez tanta polêmica e tantas dúvidas tenham estragado essa música.

    Eu odiei Opis One! Achei tão estranha!
    Fiquei até feliz de ela não ter entrado na Tracklist do álbum.

    Quanto ao nome 'Jackson', que não colocaram... Acho que isso é o de menos, o álbum não vai deixar de ser bom por causa desse pequeno detalhe.

    ResponderExcluir
  31. Com relação a Opis One, concordo com você, Felipe, é muito estranha. Acho que só tem barulho e não parece, nem um pouco, com Destiny.

    Não tinha ouvido Hold My Hand, numa versão anterior, e estou achando linda!

    Ouvi Much Too Soon e também amei.

    Michael Jackson de volta, sem nunca ter ido!

    ResponderExcluir
  32. Só consegui ouvir o álbum todo, há uns dias atrás!!!
    Adorei!!! Tanto que ouvia o dia inteiro. Em casa, no carro... no celular kkk
    Nem consigo dizer qual música mais gostei...
    Apesar das polêmicas em torno desse álbum, ele é muito lindoooo
    Mas a Sony sacaneou em colocar "The Way You Love Me"... como disse o Felipe, ela não é inédita... e eles colocam uma versão demo??? afff
    Ainda tem muita música inédita do nosso querido prá eles ganharem $$$ em cima...
    Se levarmos em consideração a quantidade de músicas que eles separavam prá escolher uma dezena ou mais... deve ter muita coisa boa ainda que iremos conhecer nos próximos anos.

    MJ 4ever
    I love MJ ... cada vez mais

    ResponderExcluir