quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Michael Jackson's Vision

Segunda-feira, dia 22/11, a Sony, reunida com o espólio, lançou o Box Vision. Com 4:30h de puro Michael Jackson, o box inclue: 3 DVDs que retratam todos os clipes do Rei do Pop, caixa com efeito 3D e um livreto. Verdadeira obra!

Dentre os 42 clipes presentes nos DVDs, está One More Chance! Isso mesmo, o mais novo videoclipe de Michael, divulgado recentemente. Nele, MJ está na plateia, cantando e dançando, enquanto o público está no palco, assistindo a performance atentamente. Estranho, não? O vídeo foi gravado em 2003 e ficou inacabado devido às acusações. Não tem 'efeitos especiais', é simples, mas muito bom!

'Uma reunião completa da obra de Michael': esse é o Box Vision! Para fãs antigos, fãs novos, colecionadores e até não-fãs. O Michael Jackson's Vision é um mesclado de toda a genialidade e ousadia do Rei do Pop, revelando o que o mundo já sabe: Michael Joseph Jackson foi, é, e sempre será o maior artista de todos os tempos.

----------------------

DISC 1

1 Don't Stop 'Til You Get Enough
2 Rock With You
3 She's Out of My Life
4 Billie Jean
5 Beat It
6 Thriller
7 Bad
8 The Way You Make Me Feel
9 Man In the Mirror
10 Dirty Diana
11 Smooth Criminal
12 Another Part of Me
13 Speed Demon
14 Come Together
15 Leave Me Alone
16 Liberian Girl

DISC 2

1 Black or White
2 Remember The Time
3 In the Closet
4 Jam
5 Heal The World
6 Give In To Me
7 Who Is It
8 Will You Be There
9 Gone Too Soon
10 Scream
11 Childhood
12 You Are Not Alone
13 Earth Song
14 They Don't Care About Us
15 Stranger In Moskow
16 Blood On The Dancefloor
17 Ghosts
18 You Rock My World
19 Cry

DISC 3

1 Blame It On the Boogie - The Jacksons
2 Enjoy Yourself - The Jacksons
3 Can You Feel It - The Jacksons
4 Say Say Say - Paul McCartney & Michael Jackson
5 They Don't Care About Us - Prison version
6 Why? - 3T featuring Michael Jackson
7 One More Chance - previously unreleased

----------------------

Adquira o seu Vision!

- Sony Music
- Amazon.com
- Amazon UK
- HMV.com
- CDJapan
- CDPoint
- Livraria Cultura



© 2010 – MJJ FC – Os direitos autorais do texto pertencem só e exclusivamente a seu autor. É unicamente dever do autor garantir a integridade do mesmo.

23 comentários:

  1. Felipe, meu lindo, essa sua postagem está demais!!!
    Isso aí é tudo o que um fã apaixonado sonha em ter!
    Eu já fiz o pedido do meu Box Vision. Agora é só aguardar.
    A inclusão do mais novo clip, One More Chance, onde os lugares de cantor e platéia foram invertidos, mostrou como nosso rei é inovador.

    MJ Fovever!!!

    ResponderExcluir
  2. Box Vision, o mundo encantado do Michael em nossas mãos.
    Ainda não fiz o pedido mas vou fazer.
    Michael Jackson sempre!

    L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  3. Fiz o pedido no site da Sony, mas ainda não recebi.

    ResponderExcluir
  4. Felipe muito bom o tópico!
    Veio na hora certa!
    Esse box é um tesouro que vou guardar a sete chaves.
    Tanta coisa linda num só box é demais de bommm
    "One More Chance" é muito lindo! Adorei!
    Felipe, vc conseguiu fazer o rastreamento?
    Tô super preocupada, pq entro no site e não sai nada... não tô conseguindo rastrear.
    MJ 4ever

    ResponderExcluir
  5. Também não tou conseguindo rastrear! Mas não se preocupe Zú, vejo nos fóruns que todos estão tendo esse problema de não conseguir rastrear. Tudo que nos resta é esperar.

    ResponderExcluir
  6. Tô com uma inveja danada de vocês!!!! kkkkk
    Não fiz o pedido do meu box.
    Vou esperar que chegue nas livrarias. Essa coleção é tudo que existe de melhor para um fã. É um tesouro, como diz a Zú. É o nosso Michael mais pertinho de nós.

    MJ Forever!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção está espetacular!!!
    Quase todo o acervo musical do Rei, toda sua genialidade... É realmente um tesouro.
    Parabéns a quem já fez o pedido. Ainda não fiz o meu, mas vou fazer.

    Michael Jackson forever!!!

    ResponderExcluir
  8. Felipe meu fofinhooooo...sempre arrasando!!

    Também já fiz meu pedido.
    Minha amiga já recebeu o e-mail da Sony avisando que sua encomenda já foi enviada, ela está aguardando.
    Confesso que estou ansiosa, porque fiz meu pedido antes do dela, e até agora nadinha de e-mail pra mim... :O
    Mas vamos aguardar ;)

    Esse Box é tudo de melhor...concordo com vcs...não podemos ficar sem!!!

    Esse vídeo está um arraso...
    Nosso fofo ali em cima da mesa, dançando e provocando...hummm morrooooo!!!

    Amei esse vídeo de paixão!!
    Pura magia!!
    Fiquei encanta!! Me derreti na melodia, na voz, na dança, na sensualidade, beleza, magia de Michael.


    Michael brilha em qualquer lugar!!
    No palco ou fora dele...
    Lá em cima…ou lá em baixo…sempre brilhando!!!
    Michael é o próprio brilho!!!
    Michael é o REI…
    Michael...simplesmente Michael!!!

    Michael…I love you more!! L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  9. Te agradeço pela força Felipe!
    Tô tão ansiosa!!!
    Mas agora, sabendo que não é só comigo, fico mais tranquila!!!
    Vamos esperar né?
    Difícil aguardar e segurar a ansiedade!
    Mas tudo passa e vale a pena esperar prá ter essa preciosidade em mãos!

    Maíra fofa... bom te ver de volta miga!!!
    Adorei ... "Michael brilha em qualquer lugar!!
    No palco ou fora dele... Lá em cima... ou lá embaixo... sempre brilhando!!! Michael é o próprio brilho!!!"
    Em "One More Chance" ele brilha até sentado... kkk Bj

    MJ 4ever
    I love MJ

    ResponderExcluir
  10. "Também já fiz meu pedido.
    Minha amiga já recebeu o e-mail da Sony avisando que sua encomenda já foi enviada, ela está aguardando.
    Confesso que estou ansiosa, porque fiz meu pedido antes do dela, e até agora nadinha de e-mail pra mim... :O
    Mas vamos aguardar ;)" - Maíra

    Bom, eu recebi esse e-mail comunicando que enviaram o meu dia 17/11. Creio que você já deveria ter recebido! :S

    "Tô com uma inveja danada de vocês!!!! kkkkk
    Não fiz o pedido do meu box.
    Vou esperar que chegue nas livrarias." - Serela

    Será que vai vir para o Brasil? :O

    ResponderExcluir
  11. Será que não vai ser vendido aqui no Brasil, Felipe?????
    Nesse caso vou ter que fazer o meu pedido o mais rápido possível. Me dá as coordenadas?

    Que bom que você voltou, miga Maíra! Estava sumida.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não recebi o e-mail da Sony e estou começando a ficar apreensiva. Acho que é a ansiedade de ter logo em mãos esse tesouro do nosso rei.
    Sabem dizer se alguém já recebeu?

    Miga Maíra estava sumida mesmo, né? Sentimos sua falta.

    MJ Eterno!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Uma membro do fórum The Essential encomendou 10 boxes e já recebeu todos. Ela encomendou 10 pois 9 pessoas deram o dinheiro para ela comprar para eles.

    ResponderExcluir
  14. Oh...minhas fofas Zú, Serela e Babi...obrigada pelo carinho, amo vcs de paixão ;)
    Estava viajando...bateu uma saudade danada vcs tb!!

    Migo Felipe...fala isso não...please :O
    aff o que faço???
    Só falta minhas duas encomendas falharem.:O
    Nem vestígio de e-mail. :(

    Só eu que não recebí o e-mail???
    OMG...só falta essa.

    ResponderExcluir
  15. Ainda vou fazer meu pedido... tô com a sensação de que dormi no ponto... mas tem o do sobrinho...

    Fez falta, Maíra...

    ResponderExcluir
  16. Migo Guto...Vc vai ficar na mão...pode dormir no ponto não...aff :O

    Vê se deixa de ser folgado e compre logo o seu... :D
    Ah...tomara que seu sobrinho te dê uma boa lição e não te empreste... :D

    aff...que tio mais folgadão... :O
    Deixa de comprar já pensando no do sobrinho... :O

    Brincadeirinha fofo... ;)

    Obrigada migo lindo...tb senti sua falta. :)

    Quero meu box...pleaseeeeeeeee

    Michael...I love you more...L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  17. Felipe...migo queridoooo...como???
    por e-mail eles não recebem...
    me diz...pleaseeeee

    ResponderExcluir
  18. Pronto Felipe...já entrei em contato. ;)
    agora é só aguardar o retorno. ;)

    Se eu ficar sem, com certeza morroooooooo...

    ResponderExcluir
  19. Maíra linda... como vc fez prá entrar em contato com a Sony?
    Eu recebi um email deles, logo que fiz a encomenda, mas não consigo fazer o rastreamento...
    Bj

    ResponderExcluir
  20. Oi Zú querida...:)
    Entrei no mesmo site da encomenda...Sony
    Bem embaixo tem entrar em contato. ;)
    Mandei um e-mail pra eles por ali.
    Eles me retornaram falando que estão analisando.

    Aff miga espero que estejam mesmo...

    Engraçado que fiz 3 pedidos...
    2 meus e 1 pra uma amiga...o dela já mandaram o e-mail avisando do envio.
    Fiz do meu Vision no dia 03/11
    depois no dia 14/11 fiz do cd pra mim, e do Vision pra ela.

    Não sei pq aconteceu isso.
    Agora é esperar pra ver o que vai dar
    Se não acontecer nada até a segunda feira...mando outro. ;)

    Acho que vms ter que ficar no pé deles.

    Tb não ocsg fazer o rastreamento fofa... :(

    beijão te amo!!

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pela resposta Maíra fofa!!!
    Já enviei o email pra eles e agora é só esperar prá ver o que eles vão dizer...
    Será que alguém já recebeu o box ????????
    Bj

    ResponderExcluir
  22. Migaaa Zú...acabei de receber meu e-mail. :)
    Eles me mandaram o e-mail avisando que foi enviado ontem. :)
    Mas, não entendi...
    Se eu comprei primeiro o Vision, pq eles estão me enviando o CD Michael primeiro???
    O e-mail do Vision ainda estão analisando.
    aff cada coisa...

    beijoss fofa te amo!!!!

    ResponderExcluir