quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O último Natal de Michael Jackson

7 Quartos, 13 banheiros, 12 lareiras, sala de projeção, casa de hóspedes, piscina e jardim. Foi numa mansão assim que Michael Jackson teve sua última ceia de Natal. Em 2008, o Rei do Pop convidou o dermatologista Arnold Klein para passar o Natal com ele e seus filhos, Prince, Paris e Blanket.

A atriz Carrie Fisher, que interpretou a 'Princesa Leia' em Star Wars, também comemorou o Natal com Michael e os filhos. As crianças eram fãs da saga, e adoraram a surpresa.

Depois da comemoração, Michael colocou Prince, Paris e Blanket para dormir. Será que eles aproveitaram a noite? Tomara que sim! Pois aquele foi o último Natal do mundo com Michael Joseph Jackson em vida. Arnold Klein e Carrie Fisher foram muito, muito, muito p
rivilegiados por estarem lá.

Fisher não exitou em relatar
qual a impressão que teve de Michael e os 3 P's:

"Eu não acredito que Michael tenha feito algo de inconveniente, não só para seus filhos, mas para qualquer outra criança. Ele era uma criança mesmo. Nunca de forma alguma o vi como alguém que foi capaz de fazer aquilo que o acusaram. Ele era devotado à sua família. Em uma cidade onde você muitas vezes ver os filhos de celebridades aos cuidados dos outros, nunca vi nada parecido com Michael e seus filhos. Eu diria que ele era um pai presente, mas como a imprensa e alguns do público são como são, eu não quero dizer nada que pudesse ser interpretado diferente do que a cena de amor que observei entre os três filhos e a ele mesmo. Eu não iria ganhar nada em afirmar isso. Michael foi a alma mais doce que já encontrei. Ele foi generoso e educado. E onde você poderia esperar ver crianças mimadas, seus filhos não mostraram nada disso." (2009)

Os momentos da celebr
ação ficaram registrados em algumas fotos. Confiram:


Nunca mais haverá outro Natal com Michael Jackson...



Fonte de informações:
Fórum The Essential

© 2010 – MJJ FC – Os direitos autorais do texto pertencem só e exclusivamente a seu autor. É unicamente dever do autor garantir a integridade do mesmo.

12 comentários:

  1. Oiii!!!

    Showw pra variar...adorei...mike é a familia!!!

    falando nisso tenho fotos do novo livro que a mamãe dele escreveu..passa lá pra conferir... beijos

    ResponderExcluir
  2. Michael era muito "família". O semblante dele e dos filhos mostra bem isso.
    Que pena q foi o último natal deles...

    L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, Felipe, que postagem emoção pura! Olha só a carinha de felicidade dos três! Engraçado é que eles já estão de pijama, prontos para dormir.
    Dá um aperto no peito... que pena.

    Será que o Dr Arnold Klein é mesmo o pai biológico de Prince e de Paris? Quando vi o vitiligo em Prince, e sabendo que se trata de uma doença hereditária, fiquei meio balançada sobre a hipótese de Michael ser, sim, o pai deles. Mas o cabelo deles é muito liso, caindo por terra qualquer possibilidade, a meu ver.
    O que vocês acham? Gostaria de saber a opinião de vocês.

    Mas, o que interessa mesmo é o pai AMOR, DEDICAÇÃO, e isso nosso rei soube ser, com louvor!
    Como disse Carrie:
    "Michael foi a alma mais doce que já encontrei. Ele foi generoso e educado. E onde você poderia esperar ver crianças mimadas, seus filhos não mostraram nada disso."

    MJ Eterno!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse assunto é bem conturbardo, eu já cansei de ter que apagar ou dar explicação no forum, então vamos falar sobre o belo baner do seu blog, que coisa bela, shuashua.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom MandySavoy...
    É bem conturbado mesmo...

    Babi querida, sobre esse assunto, prefiro nem comentar kkkk

    Mas qto ao post... muito fofo os lindinhos de pijama...
    Paris era criança e agora já está uma linda mocinha!!!
    Para os três deve ter sido inesquecível, principalmente pq foi o último...

    Só Michael mesmo prá proporcionar um Natal como esse último deles, não é mesmo?
    Ele foi um pai fenomenal!!!

    MJ 4ever
    I love MJ

    ResponderExcluir
  6. Natal em família... não existe nada melhor do que celebrarmos o nascimento Dele, com aqueles que amamos.
    Essa felicidade vejo estampada no rosto do Rei, que convidou amigos, para juntarem-se a ele e aos filhos, e comemorar, sem saber, seu último natal... último natal... Que pena, né, Babi?
    Mas, com certeza, valeu pra ele e, principalmente, para os garotos. É também quando ganhamos os melhores presentes. E, qual criança não gosta de presente??? Por conta deles o aniversariante fica meio esquecido, não é mesmo?

    Babi, acho que isso jamais saberemos de certeza.
    E Michael preferiu assim. Ele é o pai e pronto. Devemos, então, respeitar seu desejo. Mas, a sua observação sobre o cabelo tem fundamento, geneticamente falando.

    Valeram as fotos, Felipe!

    MJ Forever!

    ResponderExcluir
  7. Babi, Michael era saudável, então por que não seria o pai de seus filhos? É estranho isso. Lembrando que a mãe de Prince e Paris, Debbie Rowe, é mto branca e tem o cabelo mto loiro. Além disso, os olhos de Joseph são verdes. Sem contar aquela mancha em Price, que vc citou. Então acredito que eles podem sim ser filhos biológicos de MJ.

    Achei interessante postar essas fotos, pois esse foi o ÚLTIMO Natal de Michael. Ele nunca mais teve outro Natal, e nós nunca mais teremos um Natal com Michael Jackson em vida.

    ResponderExcluir
  8. A enorme árvore de natal, os convidados, as crianças com pijamas e Michael, vivendo sua derradeira festa natalina.
    Uma dúvida: será que Katherine também estava? Se não estava, que pena para ela não ter estado com o filho querido, nesse natal histórico...
    Dá pra se notar a alegria do Mike e lamentar, profundamente, que tenha sido o último.

    Descanse em paz, meu Rei!!!

    ResponderExcluir
  9. Com apenas meio século de vida, Michael Jackson festejou seu último natal! Nos rostos de todos a certeza de uma festa com muito amor, prato preferido do nosso Rei.
    Pois é, Serela, será que Katherine compareceu ou passou com o restante da família?
    De uma coisa temos certeza, o natal dessa família, por um bom tempo, sentirá uma ausência importante.

    Descanse em paz, Michael!

    ResponderExcluir
  10. Eu não vi nenhuma foto de Katherine nessa celebração.

    ResponderExcluir
  11. Será que tem alguma coisa a ver que ela é TJ e eles não comemoram o Natal?

    ResponderExcluir