quarta-feira, 7 de julho de 2010

Alive or dead?


No fatídico e infeliz dia 25/06/2009, o Rei do Pop, Michael Jackson, morreu vítima de uma parada cardíaca. Desde então, vários grupos e pensamentos têm surgido. Um deles (e muito intrigante, por sinal) são os 'alives'. A palavra 'alive' significa 'vivo'. Os alives acreditam fielmente que Michael Jackson forjou a própria morte, e vivem procurando indícios que fortifiquem sua tese.


A tranquilidade de Joseph diante da morte do filho, 'mensagens subliminares' que eles julgam estar nas músicas do Michael, entre outros, são considerados, pelos alives, 'indícios' de que o Rei do Pop está vivo. Crêem que MJ tinha motivos de sobra para forjar a morte. Blogs e sites foram criados para reunir o maior número de evidências possíveis e provar que Michael Joseph Jackson não morreu. Inclusive, os 'alives' dizem que o nome correto é 'Joe Jackson', porém Michael foi enterrado como 'Joseph Jackson' - o nome errado, segundo eles. Logo, quem morreu não foi Michael JOE Jackson. (?) A demora na autópsia também é considerada um 'indício' da falsa morte. E a imagem na ambulância? Falsa, logicamente. Alive or dead? Eis a questão.

Eu, particularmente, não acho que Michael forjaria a própria morte, fazendo fãs, amigos e familiares (em especial os filhos) sofrerem tanto. Além disso, ele estava prestes a fazer uma mega turnê. Para mim, infelizmente, a verdade é que Michael Jackson não está mais entre nós.

Porém, o importante é que ele estará sempre 'alive', dentro do coração de todos os seus fãs.


This Is It!



© 2010 – MJJ FC – Os direitos autorais do texto pertencem só e exclusivamente a seu autor. É unicamente dever do autor garantir a integridade do mesmo.

38 comentários:

  1. Bom como diz o Felipe *--*
    cada um com a sua opinião
    e todos com o Michael!!
    Mas vamos ser bem sensatos néh
    Michael amava demais seus filhos
    sua família toda, pke ele sumiria assim sem
    mais neem menos, forjaria tudo isso, pra se veer livre de sua família? Claro q é duvidoso a demora pra chamar o socorro, não terem aberto o caixão e talz, qe foi um prato xeio pra mídia dar solavanco a essa junção de provas para dizer q o MJ ta vivo. Todos nós fãs gostariamos néh, mas infelizmente a realidade é outra... Michael não se encontra mas corporeamente entre nós, mas sua boa alma, é nosso guia, nosso anjo,
    nosso Peter Pan, que agora está na terra do nunca...
    MJ FOREVER

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo vc acha que ele faria tudo isso sem se qr q sua familia soubesse?
    Poucos da familia sabem aonde é o paradeiro de Michael, pra mim os filhos sabem q o pai esta vivo.
    Pelo que eu sei, Michael esta se recuperando em um hospital em sigilo.
    Seria problemas graves de saude, e entao daria muito oq falar se Michael nao pudesse fazer os shows certo? Entao quando ele estiver preparado ele voltara!

    ResponderExcluir
  3. Bacalow (Caue), mas não se trata só da família. Imagina só o egoísmo que seria fazer milhares de fãs chorarem e sofrerem tanto? Fãs que sempre o apoiaram e amaram. Michael não faria isso. Não era egoísta, não era despeitado. Sempre teve muita consideração e amor pelos seus fãs. Por essa e por outras não acredito na teoria dos 'alive', ou 'believe', tanto faz.

    Michael também tinha o direito de morrer!
    Ele tinha o direito de descansar em paz, afinal, ele é um ser humano como qualquer um de nós.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, Felipe!
    Michael nunca fingiria estar morto!!!
    Mr. Bacalow, com todo o respeito, se ele estivesse mesmo se recuperando em algum hospital, em sigilo, você não acha que essa notícia já teria vazado???
    Por favor, qual foi a fonte disso que você disse? ("pelo que eu sei, Michael está se recuperando em um hospital em sigilo")
    Como disse o Rodrigo, sobre o caixão não estar aberto... já pensou no tumulto que isso causaria?
    Michael vive sim, mas SÓ em nossos corações! Infelizmente!!!
    MJ forever

    ResponderExcluir
  5. Também pensei nisso, Zú... se MJ tivesse mesmo vivo, imagina como essa notícia se espalharia rápido! Noticiários, jornais, enfim, todos os meios de comuicação iriam divulgar isso.

    Imagina a exposição que seria se o caixão estivesse aberto? =S

    ResponderExcluir
  6. Algumas provas, são de arrepiar que eles no expõe, mas sei lá, como o Felipe disse, o MJ tbm tem o direito de morrer e descansar em paz
    Respondendo a pergunta do MR.bacalow, pke o MJ não forjaria a sua morte pra se tratar, o choro da Paris no velório, não kis dizer nada, ela forjou tbm uq iia falar? ela forjou o choro?
    Cada um acredita no que quiser, mas o MJ morreu, essa é a triste realidade, mesmo, que as provas dos 'alives', nos deixem as vezes confusos, mas a realidade é outra.
    MJ DESCANSE EM PAZ.
    MJ FOREVER

    ResponderExcluir
  7. Talvez se trate da n aceitação de uma realidade chocante, estúpida, triste, por parte dos alive. Acreditam piamente q Michael forjou a própria morte. Mas, quem é o dono da verdade??? Eles lançaram uma dúvida no ar...
    Mas, se aquilo q nos foi mostrado, foi um circo, foi bem feito, porque me fez acreditar q houve um óbito, sim... eu e quase toda a humanidade!
    N acredito q ele enganaria a todos dessa forma, aos fãs, em especial, q ele tanto amava. A família, c certeza, saberia a verdade.
    Como seria bom se nada disso tivesse acontecido, né? E o nosso Rei tivesse feito aquela q seria sua última turnê... e continuasse entre nós...
    Sem dúvida ele está vivo no coração de cada um, mesmo estando do outro lado da vida, pois, como bem disse o Felipe, ele tb tem o direito de morrer.
    MJ Forever

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Migo Felipe adorei seu post!! ;)

    ...mas vc tinha que dar seu pitaco, né??? Claro...não ia deixar passar essa em branco nunca... hahaha...lindo te amo ;)

    Acho muito interessante podermos expor nossas opiniões e trocarmos idéias, a respeito dessa lamentável “perda” que estamos todos sofrendo. Destaquei “perda” pois é a única coisa concreta nessa estória toda. Diante de tudo que nos foi mostrado, não podemos ter certeza absoluta de nada, porque existem muitos pontos obscuros, então cada um acredita em suas próprias convicções, é assim que penso.

    Vou dar minha opinião, no que acredito.
    Acredito que Michael esteja vivo sim, porque as evidências de um hoax são bem mais
    convincentes pra mim.
    E nada muda o conceito, a admiração, e o amor incondicional que sinto por ele.
    Aprendi a confiar em Michael, em seu talento criativo, em sua luta pela igualdade humana, em seu esforço para um mundo melhor, em sua bondade.
    Michael é um ser humano maravilhoso, incrível e inteligente.
    Ele seria incapaz de ferir alguém, suas intenções sempre foram as melhores.
    Vejo essa “morte” de Michael, forjada, forçada e necessária, e não egoísta.
    Michael deve ter sofrido muito para ter tomado essa decisão crucial em sua vida, mas sua família e seus filhos devem ter lhe dado o apoio necessário.
    Acho que o filme This is it foi proposital e explícito. Michael pensou em seus fãs, então nos deixou o filme para que refletíssemos e percebêssemos que ele teve que fazer isso.
    Não temos o direto de criticar, nem de julgar Michael.
    Michael sempre fez tudo por amor. É isso!

    Michael sempre disse:
    “Não confiem em tudo que dizem.”
    Até agora falaram muito e não provaram nada. Graças à Deus!!!
    Por isso tenho todo direito de me manter bem esperançosa!
    Outra frase de Michael:
    “Busque a verdade! Mude o mundo!”

    Michael...I love you more!!!


    bjss migo Felipe te amo!! ;)

    ResponderExcluir
  10. Migo Guto meu fofo...;)
    mas como ousa dizer isso?? :O
    :D

    "Talvez se trate da n aceitação de uma realidade chocante, estúpida, triste, por parte dos alive"

    migo no meu caso não é a não aceitação da realidade, mas sim as evidências do fato. :)

    o médico pode ser até uma dessas evidências... :)
    tá andando livre, leve e solto...
    e pode crer, nem vai ser preso...claro...nem pode :D


    Aceito a realidade da vida, sou bem realista. E talvez por eu ser assim chego a ser um tanto cética.
    Para que eu acredite nas coisas elas devem ser claras, nítidas...se tiver algum ponto obscuro eu deixo de acreditar, e a "morte" de Michael
    não foi nada clara, não foi nada nítida.
    Eu vejo assim :)


    bjsss lindo te amo mt!! ;)

    ResponderExcluir
  11. Maíra, concordo com tudo que vc disse... menos com a parte de que o MJ está vivo. Não sei que provas os 'alive' estão esperando para acreditar que o Michael não está mais entre nós. Os believe estão esperando que retirem o corpo do necrotério e mostrem para todos os fãs, dizendo: 'olha aqui! Michael Jackson não está mais vivo'. Imagina que cena horrível!

    E repito: se o MJ estivesse mesmo vivo, a mídia já teria descoberto e divulgado para o mundo todo!

    ResponderExcluir
  12. Respondendo ao segundo post da Maíra:

    Então vc acha que o Murray não foi preso ainda pq 'o MJ tá vivo', e, sendo assim, ele não teria o matado? Para isso todo o pessoal da corte teria que saber da "verdade". Se todo o pessoal da corte soubesse "da verdade", eles com certeza iriam divulgar para algum tablóide(por $$$$, claro). Logo, a notícia iria ser espalhada por todo o mundo, por todos os meios de comunicação.

    Não faz mesmo sentido :).

    ResponderExcluir
  13. Ousei dizer e ratifico o q falei, Maíra. Usei a palavra "talvez" justo porque n me sinto o dono da verdade.

    O q nos tem sido transmitido, desde aquela tarde terrível do dia 25 de junho de 2009, é q o astro Michael Jackson morreu. O contrário disso é apenas suposição.

    "Para que eu acredite nas coisas elas devem ser claras, nítidas"... Eu também, minha linda...

    Um caso desses seria um prato cheio p a mídia!!! Conhecemos muito bem essa vilã, sabemos do q ela é capaz. Ela estaria, a essas alturas, tão bem comportada?
    E se tratando logo de MJ?

    Me, too...

    ResponderExcluir
  14. Felipe, é claro que vc não pode concordar comigo, afinal vc não é um "alive'... :D

    Eu particularmente, não espero provas nenhuma que Michael esteja morto, e sim provas de que ele esteja vivo ok? Porque é nisso que acredito.
    Porque as evidências mostradas de que Michael está vivo são bem mais convicentes pra mim...entendeu?

    Por isso acredito nisso.
    Os alives não são loucos, apenas tem suas opiniões contrarias aos demais, jamais pensaríamos nessa hipótese que vc colocou de um jeito até agressivo.aff :O
    :D

    Respeito a opinião de todos, mas tenho a minha.
    Simplesmente não acredito nessa "morte" porque desde o momento em que tudo aconteceu, as evidências contrárias me conveceram muito mais.


    bjsss ;)

    ResponderExcluir
  15. Maíra, estamos numa discussão sadia aqui.

    - Eu n sou um 'alive', não concordo com vc e estou expressando isso aqui. Não tem nada de lógico não.

    - Ninguém disse que os alives são loucos.

    - Ninguém está sendo agressivo aqui.

    Vamos manter uma dicussão sadia, pois somos todos fãs do Rei, e não podemos brigar só pq temos opiniões diferentes.

    ResponderExcluir
  16. Felipe acho sim que o médico não matou ninguém.

    Michael não forjaria a morte se não tivesse muito bem amparado pelas leis dos EUA.
    Michael não é criminoso, e muito menos ingênuo como muitos pensam. Michael é uma pessoa muito consciente e inteligente. Se acaso tiver forjado a morte, como acredito, ele está muito bem amparado.
    Michael não iria tomar essa atitude, simplesmente por marketing como muitos pensam, ele com certeza foi forçado a isso.

    bjsss ;)

    ResponderExcluir
  17. Exatamente Felipe, temos que discutir de forma sadia. Temos que respeitar as opiniões uns dos outros com educação sempre.
    Por isso devemos tomar cuidado pra não usarmos argumentos pesados.

    Não disse que vc tenha chamado os alives de loucos.

    Disse de forma indireta que se os "alives" pensassem nessa hipótese que vc se referiu, seriam.
    "Os believe estão esperando que retirem o corpo do necrotério e mostrem para todos os fãs, dizendo: 'olha aqui! Michael Jackson não está mais vivo'"
    achei essa frase agressiva por isso me manifestei.

    ResponderExcluir
  18. Aff pensei que fosse outro Felipe hahaha

    Felipe não estamos brigando não meu fofo.

    Adoro debater esse assunto :)

    Amo, vc sabe disso ;)

    mas pega leve...fala coisa forte assim não migo... :D

    Somos todos fãs de Michael!!!

    ResponderExcluir
  19. Guto,
    "O q nos tem sido transmitido, desde aquela tarde terrível do dia 25 de junho de 2009, é q o astro Michael Jackson morreu. O contrário disso é apenas suposição."
    Migo a TV transmite qualquer "suposição" também, sabemos perfeitamente disso, não é???

    "Para que eu acredite nas coisas elas devem ser claras, nítidas"... Eu também, minha linda... "
    migo...e o que a midia te mostrou que foi tão claro e nítido??


    "Um caso desses seria um prato cheio p a mídia!!! Conhecemos muito bem essa vilã, sabemos do q ela é capaz. Ela estaria, a essas alturas, tão bem comportada?
    E se tratando logo de MJ?"

    migo...a mídia tb está bem desconfiada desse hoax, pode crer...hahaha

    mas e o carão de admitir que Michael mostrou a todos que ela, a própria mídia mostra qualquer coisa, qualquer suposição, e por isso não podemos acreditar em tudo que vemos.
    Acho que a mídia depois dessa lição, ficará bem mais cautelosa...hahaha

    ResponderExcluir
  20. Bom, vou expor minha opinião, para mim é bem é dificil aceitar que Michael esteja morto,minha cabeça sabe q ele morreu,mais meu coração não aceita,mais eu sou da opinião que Michael não seria capaz de forjar sua morte.fazer tantos sofrerem familiares,seus fãs e principalmente seus filhos eu creio que ele nunca seria capaz de tal atitude,maisss se michael por algum motivo muito forte o fez, quero deixar bem claro q não o julgaria de forma alguma,estaria do lado sempre....cada um com sua opinião,respeito todos, minha linda miga maíra acredita q michael vive, ele vive sim vive dentro de mim,dentro dela,dentro de nós, dentro dos nossos corações das nossas almas eternemente ,todos juntos com Michael por michael sempre independente de serem Alives ou believe.

    ResponderExcluir
  21. Miga Dy, pedi pra que viesse postar aqui, mas não pra postar isso...:O
    Assim me esculhamba mais miga...:D
    Miga acredito que Michael esteja vivo sim, não só dentro do meu coração, mas que esteja tão vivo como qualquer um de nós, entendeu??

    Mas valeu miga por ter dado sua opinião... :D
    Te amo mt fofa bjsss...;)

    (ela é RIP, tinha me esquecido.) :D

    ResponderExcluir
  22. Maíra, a TV mostrou Jermanie Jackson declarando q o astro e irmão, Michael Jackson, estava morto, portanto n se trata de uma suposição. Ele pode até ter mentido, mas ele falou p o mundo todo. É natural q todos acreditem.

    A mídia me mostrou, nítida e claramente, a família enlutada, os filhos chorando, um enterro (c caixão fechado, mas era um enterro), o local onde está guardado o caixão no cemitério... Pode ser até uma encenação, mas foi mostrado. É natural q todos acreditem.

    A mídia ainda n declarou, publicamente, a sua desconfiança sobre o Rei estar vivo. É natural q nem todos acreditem.

    Por fim, n posso afirmar q vc está certa, nem q vc está errada, justo porque, como já falei, n sou o dono da verdade.

    ResponderExcluir
  23. 'Alives', ou não 'alives',
    a verdade ainda, querendo ou não está mto embaçada
    é como uma janela, onde não é visível o outro lado,
    ainda existe, um ar de mistério, querendo ou não,
    não somos donos da verdade, como disse o Guto,
    Mas nada melhor do que o tempo para esclarecer totalmente a verdade, enquanto, isso os alives irão em busca de mais provas, para provar suas teses, e os não-alives, irão sempre contestar a tese dos alives,
    até tudo ser esclarecido, haverá um ar de discussão no ar, e essa é a verdade, querendo ou não..
    MJ FOREVER

    ResponderExcluir
  24. "Uma janela, onde não é visível o outro lado"... ótima colocação, Rodrigo.
    Diante dessa interrogação, q passou a existir sobre o astro estar vivo ou não, é assim q também vejo.
    Alive or dead... a verdade é que ele nunca voltará... não nessa vida.
    MJ Eterno

    ResponderExcluir
  25. Guto, justamente por ter sido Jermanie ter dado a declaração que não acredito.
    Acreditaria se essa declaração tivesse sido oficial, se essa declaração tivesse sido feita pelo médico que atendeu Michael.
    Como sempre acontece, qdo uma pessoa famosa é internada o médico vem e transmite ao vivo o boletim médico, e tb seu óbito qdo é o caso.
    E não foi o que aconteceu.
    Vimos Jermanie fazendo essa declaração que insisto, pra mim, não tem como chamar de oficial, pois cabe ao médico fazer com que se torne oficial. É minha opinião.
    Então é natural que nem todos acreditem.


    Então migo, a mídia mostrou a família enlutada, os filhos chorando...
    pode , como vc mesmo disse "pode"ser uma encenação.
    É natural que nem todos acreditem tb.
    Nem sempre as mesmas imagens são vistas por todos do mesmo jeito, como é o caso do filme This is it.;)

    amigo, como disse logo no ínicio:
    "Destaquei “perda” pois é a única coisa concreta nessa estória toda. Diante de tudo que nos foi mostrado, não podemos ter certeza absoluta de nada, porque existem muitos pontos obscuros, então cada um acredita em suas próprias convicções"
    Foi exatamente isso que disse, que não podemos nem os Alives e nem os RIPs ter a certeza absoluta de nada nesse caso. Também não sou a dona da verdade, e nem a pretensão de ser.
    Só estamos debatendo e expondo nossas opiniões.
    Sabemos perfeitamente que a única coisa concreta que temos é a “perda”, e a dor que todos sentimos muito.
    Somos todos fãs fervorosos de Michael, mesmo que nossas opiniões se diferem, o que é natural, o amor por ele é o mesmo entre todos.

    bjsss ;)

    ResponderExcluir
  26. ai,miga queria te esculhambar não kkkkk,mais eu concordo com a Serela vivo ou morto a verdade é que Michael nunca mais voltará,eu sou rip mais concordo que tem muitos pontos obscuros na morte de michael,muito se falou,várias expeculações mais nada foi provado nem que ele vive e nem que está morto a única verdade de tudo isso é que michael tentou fazer do mundo um lugar melhor, tentou muda-lo mais foi incompreendido...
    Eu não vou me prolongar pq na verdade nos vamos ficar nesse debate por anos e anos e a verdade nunca vai aparecer.

    ResponderExcluir
  27. Eu sei miga dy, tava só brincando com vc...hahahaha só pra descontrair um pouco :D
    Conheço e respeito suas opiniões, e a de todos, embora as vezes não me faço entendida,rsrsrs ;)

    migaaa mas posso te dar um soquinho bem de leve???please :D

    bjsss fofa... te amo muito!!


    (miga Dy acho que viemos é esculhambar o blog que estava tão sério... :D )

    ResponderExcluir
  28. Talvez esse mistério nunca seja totalmente esclarecido, talvez sim, talvez não...
    Talvez continuaremos sempre assim, acreditando em nossas próprias convicções. Talvez tenhamos surpresas, talvez não. Quem sabe? A única certeza que temos é que não temos certeza absoluta de nada, pelo menos por enquanto, mas quem sabe um dia teremos.Quem sabe?

    Eu particularmente, prefiro me manter bem esperançosa que seja tudo esclarecido, e que tenhamos surpresas maravilhosas e entendimento de tudo.;)

    Michael...I love you more!!!

    ResponderExcluir
  29. Guto, meu lindo, penso totalmente igual a você!

    Por outro lado, adoraria que Maíra estivesse certa!

    Ter nosso Mike de volta... sonhar é bom.

    MJ Eterno!!!

    ResponderExcluir
  30. MIGA MAIRA JA TE DISSE TE AMO HJ? NÃO? TE AMOOOOOOOO MIGA LINDA,E RESPEITO SUA OPINIÃO E MUITO DO QUE VC DIZ EU CONCORDO,COMO ESSE COMENTÁRIO ACIMA CONCORDO TOTALMENTE COM ELE,TALVEZ TENHAMOS SURPRESAS....

    ResponderExcluir
  31. Bom.. eu fico realmente muito confusa com tudo isso..
    Por um lado... acredito que Michael não faria isso com os fãs...causar tanto sofrimento a todos... mas como já disse muitas vezes... tem duas coisas que me intrigam nessa história e me faz ser alive... uma é não terem mostrado o corpo de Michael... e outra é terem sumido as gravações da sua casa justamente desse terrível dia.. 25/06/2009...
    Michael sempre teve a vida monitorada por camêras... pq justamente desse dia não tem gravações.
    Qto as mensagens subliminares e algumas outras evidências... confesso... eu não consigo enxerga-las... mas rerpeito qdo me mostram e procuro enetnder...

    Sou alive e tenho esperanças que Michael volte... particularemente tbm prefiro me manter assim... mas tenho que concordar com a Maíra... que talvez esse mistério nunca se resolva...

    I love you so much Michael...

    ResponderExcluir
  32. Gostei da explanação de MJ I Love You Most. Algumas coisas são inexplicáveis, sim.
    O que chama a minha atenção é o caso das câmeras que filmaram o que seriam "os últimos momentos do astro", terem desaparecido. Mas, por outro lado, penso que, talvez, simplesmente, não quiseram publicar.
    O fato do corpo nunca ter sido mostrado... muitas celebridades não têm o caixão aberto, ou porque pediram isso, enqto vivos, claro, ou porque, por alguma razão, não seria o mais correto.
    Não são pontos tão evidentes, que me convençam.
    Sou declaradamente RIP, até prova em contrário.
    Michael Eterno!!!

    ResponderExcluir
  33. Adrianice... pq decidiriam por não mostrar os últimos momentos do astro... sendo que ele sempre teve sua vida tão exposta... pq optaram por mostrar uma foto na ambulância.. com uma fisionomia que não condiz com um Michael atual... e que por isso gerou tantos comentários?.... eu não consigo resposta pra isso...
    e vc disse..." muitas celebridades não têm o caixão aberto, ou porque pediram isso, enqto vivos"... quais celebridades... sinceramente falando.. não me lembro de nenhuma....

    ResponderExcluir
  34. A Paris teria que ser realmente uma boa atriz pra forjar aquela cena toda no velório. ¬¬

    Se não me engano, o caixão de Elvis Presley tb não foi aberto. Falavam tanto que ele n tinha morrido na época, mas não apareceu até agora. Vai acontecer o msmo com o MJ.

    Não acho os argumentos dos alives convincentes, até vejo em alguns deles argumentos um pouco de falta de sensatez. Isso é o q EU, particularmente, acho, por isso acredito e defendo que Michael Jackson não forjou a morte.

    Mas enfim... cada um com sua opinião.

    ResponderExcluir
  35. Vou lhe dizer duas, MJILYM, apenas duas, mas tem mais...

    Os fãs puderam ver o caixão, fechado, do Rei do Rock, Elvis Presley, por quatro horas. Está no google, p todos verem. O caixão do ex-sogro do Michael não foi aberto.

    O caixão do Airton Senna tb não foi aberto. Acredito que por se tratar de morte por acidente e a lesão ter sido na cabeça.

    Como falei, sou RIP, mas isso não quer dizer q não esteja aberta a mudanças. O que faltam são fatos e evidências convincentes.

    MJ Forever

    ResponderExcluir
  36. Vai acontecer com michael o mesmo q aconteceu com Elvis,até hj tem quem diga por ai que Elvis não morreu e assim vai ser com nosso anjo.... a não ser que apareça provas concretas de que ele esteja vivo,ou que realmente morreu...eu creio q foi um pedido de michael que seu caixão ficasse fechado,ficou exposto a vida toda é até natural que ele fizesse esse pedido,e outra eu não sei se vcs ja leram uma entrevista da Karen fayne,contando o quanto foi dificil para ela maquiar michael para o fechar de cortinal final,ver o amigo de anos morto e ainda ter q maquia-lo, eu chorei muito com o relato dela,não acredito q tudo isso seja uma farsa,q ela tenha mentindo sobre isso...

    ResponderExcluir
  37. Felipe, adorei esse post!
    Como tudo na vida do Michael, vamos combinar, essa morte foi bem polêmica também.
    O negócio do "Michael Joe Jackson", que foi enterrado como "Michael Joseph Jackson" e tal, cara, é simples: Joe é apelido de Joseph, não é? Porque o segundo nome não pode ter um apelido?
    Concordo também que os alives não tem argumentos bons, sustentáveis e concretos. É tudo história pra boi dormir. Eles ficam achando coisinha pra provar que ele tá vivo onde menos tem. O Michael não faria isso com os fãs dele, por mais que ele tivesse tido uma vida em que ele sofreu muito. Quando o Elvis morreu, também teve muita gente dizendo que era morte forjada, e como disseram aí em cima, até hoje ainda não apareceu. Com certeza vai ser a mesma coisa com o Michael.
    Mais uma vez, parabéns pelo post, Felipe!

    ResponderExcluir
  38. Acho que ele contou tudo a família para que ninguém sofresse. Mas uma pessoa só morre quando é esquecida pelas pessoas. Então... Espero que ele esteja vivo.

    ResponderExcluir