segunda-feira, 21 de junho de 2010

This Is It



This Is It. Traduzido para o português, 'É isso'. Esse seria o nome da turnê que Michael Jackson faria, com 50 shows em Londres. O nome 'This Is It', apesar de ser tão simples, é muito especial para fãs do Rei do Pop. Ele carrega sentimentos de alegria, tristeza, dor, saudade, angústia e perda. Uma perda que nunca poderá ser superada. Vamos voltar um pouco no tempo. Era o dia 05/03/2009. Em Londres, ocorria uma coletiva de imprensa. Michael Jackson estava divulgando uma temporada de shows que faria na cidade. "Essas serão minhas últimas apresentações" afirmava. Na época, Michael anunciava apenas 10 shows. Por causa da grande euforia e expectativa dos fãs, esse número foi aumentando até chegar em 50. Após alguns anos fora dos palcos, o retorno do Rei do Pop seria triunfal! Com 50 anos, Michael Jackson ainda conseguia dançar e cantar como ninguém. A magia do seu espetáculo continuava a mesma. Divulgação, ensaios, contrato, malas... tudo pronto! Faltavam apenas 8 dias para Michael e a equipe viajar para Londres. Porém, algo não saiu como planejado. No dia 25/06, Michael Joseph Jackson faleceu. O motivo: uma parada cardíaca ocasionada pela grande quantidade de anestésicos e analgésicos presentes em seu corpo. Nesse dia, que nunca será esquecido, o mundo parou. Todos ficaram chocados ao verem as notícias nos jornais. Os fóruns relacionados ao Rei do Pop deram pane, de tantos acessos que tiveram. A frase que mais falavam no telefone era: "Michael Jackson morreu!". O planeta Terra chorou. Parou de rodar por alguns instantes. Em homenagem ao grande Rei, o grande humanitário, o grande artista, o grande ser humano, Michael Jackson.

Nunca poderá ser esquecido!
Iremos sempre lembrar de você, Michael.



© 2010 – MJJ FC – Os direitos autorais do texto pertencem só e exclusivamente a seu autor. É unicamente dever do autor garantir a integridade do mesmo.


8 comentários:

  1. :( iria ser o maior espetáculo já visto no mundo
    era o momento perfeito com os filhos dele já crescidos os fãs esperam uma década por esse retorno, os ensaios estavam perfeitos.
    Mas Deus sabe o que faz, e resolveu leva-lo para perto dele, que será mais um anjo para nos guardar ;).
    MJ-ETERNO

    ResponderExcluir
  2. Cara, q postagem emocionante... foi fundo essa... bateu um sentimento profundo de perda...
    Na oportunidade ele falou: "Nos veremos em julho!" Mas esse encontro nunca aconteceu... que pena, né?
    MJ Forever!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Felipe!
    Que texto lindo!
    Parabéns cara!
    Sabe, depois de tudo o que eu li, sobre o que o pai dele falou nesses últimos dias, tenho pensado muito que talvez Michael não aguentasse fazer os 50 shows.
    Se isso acontecesse mesmo, iria ser horrível para ele!
    Pode ser que conseguisse realizar os 50 shows, se fosse bem diluido, bem espaçado...
    Bem, mas o que passou, passou e não devo ficar "viajando", pq não tem volta!
    Infelizmente!
    Ele estava tão animando com TII ...
    Tá muito difícil...
    MJ forever

    ResponderExcluir
  5. Zú, obrigado. Mas acho que Michael conseguiria fazer os 50 shows sim... o filme This Is It mostra como ele estava forte, com 50 anos!

    ResponderExcluir
  6. Como seria bom q ele fizesse ao menos um, dos 50 shows! Ele teria realizado o sonho dos filhos vê-lo ao vivo, ele ficaria imensamente feliz por estar, de novo, com seu público delirando... ah, e nós, os fãs, ficaríamos c mais essa lembrança dele.
    Mas, o q se pode fazer? Nada...

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto Felipe, Parabéns!!

    Michael possui as mais elevadas qualidades, mas sua inteligência e criatividade são impressionantes, isso faz com que eu o ame cada vez mais! ;)

    Quando Michael disse: “Quero que seja o maior espetáculo do mundo!” “Um espetáculo de cair o queixo” ele sabia perfeitamente o que estava falando, o que queria e que seria assim!!!

    E foi, é e continuará sendo!!! ;)

    Não briguem comigo...please...mas é minha opinião... :D

    Michael I love you more!!!

    ResponderExcluir