quinta-feira, 10 de junho de 2010

Lisa Marie e Michael Jackson


Lisa Marie Presley foi fruto do casamento de Elvis com Priscilla Presley. Certamente você já ouviu falar nessa família. Elvis Presley foi o Rei do Rock, que, possivelmente, morreu de overdose de remédios. Priscilla foi sua esposa até poucos anos antes da morte. Ela escreveu um livro sobre o casamento, em que alegou ser constantemente traída por Elvis. Após um erro médico, em que o mesmo colocou uma vasta camada de silicone no seu rosto, Priscilla teve a aparência profundamente modificada. Lisa Marie sempre foi a 'filhinha mimada'. Seu pai dava para ela (ainda criança) os mais caros presentes, desde casacos finos, até joias caríssimas.


Enquanto isso, numa outra família, Michael Jackson e seus irmãos faziam cada vez mais sucesso. Quando eles se conheceram, o futuro Rei do Pop tinha 17 anos, e Lisa 7. Ambos nem imaginavam o que aconteceria. Vamos pular alguns anos, indo direto para 1994. Lisa Marie mal se divorciava de Danny Keough e já estava casada com Michael Jackson. O casamento ocorreu numa cerimônia secreta. Eles passaram um certo tempo negando que estavam casados, porém, quando a imprensa descobriu, 'a fofoca rolou solta'. Entre outras coisas, especularam que o casório era uma farsa. Falaram que era tudo um 'plano' para melhorar a imagem de Michael, depois da acusação.


Pense o que quiser, mas a filha do Rei do Rock e o próprio Rei do Pop formavam um belo casal. Eles apareceram no World Music Awards de 1994. Entraram no palco e se beijaram (veja o vídeo clicando aqui). "Eu nunca me casaria com alguém se não amasse", afirmava Lisa. Para a tristeza de muitos fãs - e alegria de outros -, o casamento não deu certo e em 1996 o casal se separou. Ninguém sabe o real motivo, porém, muitos acreditam que a separação ocorreu por uma junção de fatos que atrapalhavam a vida de Michael e Lisa. No fim das contas, cada um seguiu seu caminho, sempre com a memória de dois bons anos que nunca poderão ser esquecidos.


/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/


Após o separação, Lisa divulgou algumas imagens da cerimônia secreta do casamento:
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4



© 2010 – MJJ FC – Os direitos autorais do texto pertencem só e exclusivamente a seu autor. É unicamente dever do autor garantir a integridade do mesmo.

7 comentários:

  1. Adorei essa postagem, Felipe! Acho esse casal lindo!!!
    Realmente é uma pena não ter dado certo, a separação e tal... Mais lamentável, ainda, é a entrevista q ela deu, há alguns anos, após estar separada do Michael:
    -Michael Jackson?
    -Caramba...
    -Michael Jackson???
    -Por q tem q começar logo com isso?
    -Por q vc casou com Michael Jackson???
    É assim vai...
    É deprimente... Fico muito triste com isso.
    Mas, eles formam um belo casal!

    ResponderExcluir
  2. Eles dois, realmente, formavam um lindo casal. E ele a amava mesmo: "Amo essa mulher mais do q qualquer outra pessoa nessa vida", disse ele, certa vez.
    Mas Michael era um anjo...e anjos são solitários...
    Vi esse vídeo, Babi. Fiquei chocada com o desdém da Lisa Marie. Mas hj, como se vê nessa foto aí acima, ela não está com essa bola toda não.

    ResponderExcluir
  3. Adrianice, ela está é com uma bola na barriga. ^^

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk Gostei dessa, Felipe!

    ResponderExcluir
  5. acho que o mike amava demais a lisa só que acho que ela não gostava tanto dele assim como ele gostava dela...mas é o que todo mundo diz é que eles foram felizes!isso eu não sei pq nunca vi o mike dizendo nada sobre isso...

    ResponderExcluir
  6. mas o importante é que eles se amaram enquanto estavam juntos,e tem uma historia pra contar,só que eu acho que ela deveria ter dado mais valor a ele e não largar dele por motivos totalmente bestas,e que se uma pessoa que amasse jamais largaria por causa desses pequenos erros

    ResponderExcluir
  7. parecia (pra quem esta olhando de fora)que no casamento deles ela nao tratava ele bem,e simplismente ele abaixava a cabeça pra ela(tadinho do mike)um homen tão bom...mas não posso falar nada né aliás isso é apenas uma impressão minha,pq eu não posso julgá-la sem estar lá ou seja sem ver,se é isso mesmo!mas enfim agora ja é muito tarde pra ele se arrepender de alguma coisa,afinal ela o abandonou quendo ele mais precisou dela(pq acho que ela era a única pessoa que poderia tentar ajudar ele de verdade pq acho que ela foi a pessoa que o mike mais amou!!!
    mas enfim não desejo nenhum mal pra ela,pq o mike ja era bem grandinho e ela não tem culpa de nada,mais talves ela fizesse ele mais feliz do que fez!!!

    ResponderExcluir