sexta-feira, 4 de junho de 2010

'Thomas Sneddon is the cold man'... [ATUALIZADO]


De pouco em pouco as máscaras vão caindo. Chegou a hora de Sneddon. Enviaram esse vídeo para meu amigo, declarando: 'Thomas Sneddon é desmascarado ao vivo'. Willian Wagener, o cara do vídeo, diz que Sneddon deveria estar preso, pois o testemunhou falsificando provas contra Michael, como impressões digitais falsas, ligações forjadas, etc. Isso não é nenhuma novidade. Thomas Sneddon usou revistas pornôs contra o Rei do Pop, declarando que elas teriam sido obtidas em Neverland. Ele foi tão burro que se esqueceu de verificar as datas de publicação das revistas: elas tinham sido publicadas após a invasão de Neverland! Essa é uma das diversas provas falsificadas por Sneddon, com o intuito de incriminar MJ. Wagener diz que estava no tribunal, acompanhando o julgamento, e foi testemunha da desonestidade de Thomas. Diz também que os juízes verificaram que as provas eram falsas, por isso não condenaram Michael Jackson. "Temos uma pilha de lixo sobre Tom Sneddon. [...] O que ele fez com Michael Jackson não tem perdão.", diz. Também culpa Sneddon por milhões de fãs do Rei do Pop odiarem o Distrito de Santa Bárbara. "Como o menino ia ter tocado naquela revista, se o garoto disse que nem estava em Neverland quando a revista foi publicada?", comenta, sobre as impressões e revistas pornôs falsificadas. Willian também fala que, se Sneddon fosse um promotor inexperiente, não iria ser muita surpresa o que ele fez, porém Tom já trabalhava na área há 25 anos.

"Thomas Sneddon deveria estar na cadeia!" - Willian Wagener



© 2010 – MJJ FC – Os direitos autorais do texto pertencem só e exclusivamente a seu autor. É unicamente dever do autor garantir a integridade do mesmo.

5 comentários:

  1. Procurei esse vídeo no youtube, com legenda, e não encontrei.
    Alguém entende o que ele fala e nos faz um resumo? Please!!!

    ResponderExcluir
  2. Soube que, entre outras coisas, ele diz que o Sneddon apresentou provas falsas. Isso já sabíamos mas, a diferença é que ele agora foi desmascarado ao vivo, na TV!
    Espero seja o primeiro de muitos que fizeram mal ao Mike.
    I love you more...

    ResponderExcluir
  3. Encontrei parte do vídeo legendado. Bom material p complementar essa postagem.

    ResponderExcluir
  4. Babi...
    Aí vai o link do YT, do canal do Daniel Jackson, do Forum Nerverland, que tem esse vídeo legendado!
    Copie e cole, ok?
    http://www.youtube.com/profile?user=danieljacksonlegenda#p/u/2/qZclvKD7ud8

    ResponderExcluir
  5. Foi esse vídeo que tb consegui. Fala até do suicídio do Chandler.
    Sugiro que o Felipe substitua o vídeo, assim teremos assunto p comentar.

    ResponderExcluir