quinta-feira, 13 de maio de 2010

Prince e Paris

Em 1996, após pôr um fim no seu casamento com Lisa Marie Presley, Michael Jackson se casou com a enfermeira Debbie Rowe. Tudo indica que o casório foi apenas um alicerce para Michael ter os filhos que tanto sonhou. Lisa Marie nunca os concebeu, o que, entre tudo, motivou o divórcio. Rowe aceitou conceber 2 filhos de Michael, com o acordo de que a custódia de ambos ficaria com ele. Assim, nasceu Prince, em fevereiro de 1997, e Paris, em abril de 1998. Ambos com pele branca. Prince tinha um cabelo loiro, porém, olhos castanhos. Já Paris tinha cabelo castanho e olhos azuis.

"
Ele era um ótimo pai. As crianças toda hora diziam 'eu te amo papai'. [...] Ele se desfazia das matérias que o chamavam de 'Wacko Jacko' para que as crianças não vissem. [...] Eram crianças comuns. Nada que ninguém desconheça. Muito comportadas e gentis", disseram os ex-seguranças de Michael Jackson. Para sair com os filhos, ele colocava máscaras, lenços, ou qualquer coisa que cobrisse seus rostos. Isso gerou polêmica, pois muitos não compreendiam que essas máscaras serviam para evitar exposições, ou até mesmo sequestros.


Michael sempre zelou pelo bem de seus filhos, os educando muito bem. De acordo com o livro de J. Randy Taborelli, o Rei do Pop deixava cada filho escolher apenas 2 brinquedos, dos vários que os fãs enviavam. O que restava era doado. Alguns anos depois, Prince II, ou Blanket, chegou para completar o trio, com uma mãe desconhecida. Muita especulação foi formada a respeito da paternidade biológica dos filhos de Michael Jackson. Mas, afinal, pais são aqueles que criam, protegem e dão carinho. E Michael com certeza fez isso com seus filhos; deu carinho, amor e os protegeu até onde pôde.



© 2010 – MJJ FC – Os direitos autorais do texto pertencem só e exclusivamente a seu autor. É unicamente dever do autor garantir a integridade do mesmo.

4 comentários:

  1. Que foto linda vc postou Felipe!
    Ela foi feita no intervalo das gravações do vídeo "You Rock My World"... em 2001, né?
    Eles estão tão fofos!!!
    Então, Michael foi mesmo um excelente pai!
    Isso nós estamos carecas de saber, né?
    Agora, depois de td o que li a respeito dos filhos, casamento etc...
    Penso que Michael só teve o Blanket sem revelar a identidade da mãe, pq D. Kate, iria com certeza pedir que ele se casasse com a mãe da criança, como fez qdo Debbie ficou grávida do Prince...
    Ele não sabia dizer não para sua mãe!!!
    I love MJ
    MJ 4ever

    ResponderExcluir
  2. Michael deu para os filhos tudo o que ele não recebeu, na sua infância, do pai... amor, atenção, respeito, carinho...
    Deve estar sendo duro ficar sem ele, ainda tão jovens.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Adrianice... eles devem estar sofrendo mto! O pai era tdo de mais valioso que eles tinham.

    ResponderExcluir
  4. Ahh elles são mmtmtmtmt lindos haha "devem estar sofrendo msm"

    ResponderExcluir