domingo, 9 de maio de 2010

'Eu tenho um plano'

"Peguei o filho da p*** mais sacana que encontrei. Tudo o que ele mais quer é tornar isso público o mais rápido possível, com o máximo de escândalo possível, e humilhar o maior número possível de pessoas. Ele é sacana, cruel, esperto, e está louco por publicidade. Tudo está acontecendo de acordo com um plano que não é só meu. Esse cara vai destruir todo mundo que vir pela frente com seu jeito distorcido, sacana, cruel. Dei-lhe total autonomia para fazer isso. Jackson é um cara do mal. É pior do que isso, e tenho evidências para provar. Se eu for adiante, vou ganhar fácil. Não tem jeito de eu perder. Vou conseguir tudo que eu quero, e eles vão ser destruídos para sempre. June vai perder e a carreira de Michael vai acabar. Não importa se meu plano ajudará Jordie. O que importa é que a mãe dele o está prejudicando, e Michael o está prejudicando. Estou disposto a ir à falência. Vai ser um massacre se não conseguir o que quero. Michael Jackson vai ser incrivelmente humilhado. Vai ser pior do que os piores pesadelos que ele já teve."


Essas foram palavras ditas por Evan Chandler numa ligação secretamente gravada, em 08/07/1993. A quem ele se refere como 'um cara sacana e cruel' é Barry Rothman, seu advogado. No outro lado da linha estava Dave, padrasto de Jordie Chandler, que gravou essa ligação, posteriormente a entregando ao Fórum do Condado de Los Angeles.


Evan Chandler estava disposto a qualquer loucura para humilhar Michael Jackson da pior maneira possível. O mais triste de tudo isso, é que ele conseguiu.



© 2010 – MJJ FC – Os direitos autorais do texto pertencem só e exclusivamente a seu autor. É unicamente dever do autor garantir a integridade do mesmo.

7 comentários:

  1. É tudo muito triste o que aconteceu com Michael nesse episódio...
    Ele sofreu demais!
    Além de tudo isso, ele estava em turnê, o que o deixava muito desgastado!
    Porém, como diz o ditado, "justiça tarda , mas não falha"!!!

    ResponderExcluir
  2. É triste mesmo. E ele até deixou de fazer algumas apresentações.
    Tudo aquilo aconteceu para vantagem financeira.
    Ouvi falar (não tenho certeza) que Evan Chandler teria se matado, alguns meses após a morte do Michael. Remorso? Quem sabe!

    ResponderExcluir
  3. Evan Chandler se suicidou sim... n é apenas um boato.

    ResponderExcluir
  4. O Babaca do Evan Chandler se suicidou sim. Mais não acredito q tenha sido remorso. Ele se suicidou em 05/11/2009, mais a noticia somente foi divulgada em 17/11/2009. O Jermaine chegou a comentar q talves tivesse sido por remorso, mais eu não acredito. O q sei q com certeza Michael esta em um lugar especial para ANJOS como ele, porém esse Sr. Chandler, terá ou ja esta tendo q merece de fato

    ResponderExcluir
  5. Estou mais propensa a pensar como Jermaine: o remorso o matou. Ou, então, é uma grande coincidência! Se bem que, nada acontece por acaso...

    ResponderExcluir
  6. se eu podesse mata-lo por ter humilhado michael,já teria feito isso,como se pode humilhar uma pessoa q ñ tinha coragem de maltratar nem mesmo uma formiguinha.......mas se isso chamarão de humilhação,estão super enganados pois michael jackson é eterno e jamais eskecerremos,tudo q foi polemica quando ele estava vivo,apagarão no dia 25 de junho de 2009.......o astro é eterno...e nada vai fazer mudar isso.te amo michael jackson!!!!!!!!!!!!!te odeio"evan chandler..........

    ResponderExcluir
  7. achei bom por ter ido cedo,isso é oq acontece quando tenta humilhar quem numca mereceu.esse negócio dele ter se suicidado por remoso,se suicidou???????foi pro inferno.......

    ResponderExcluir