terça-feira, 11 de maio de 2010

E os boatos não têm fim...

E os boatos não acabam: a última 'bomba' é que Michael Jackson está vivo e se passando por Dave Dave, um homem de 33 anos que, quando tinha apenas 6, sofreu um ataque terrível pelo seu próprio pai, que não aceitava perder sua custódia. Seu pai tentou o queimar vivo, mas mesmo não conseguindo o matar, deixou Dave deformado; ele ficou com uma aparência estranha e envelhecida, além de ter seu corpo estragado (pode-se perceber que ele perdeu os dedos das mãos). O boato surgiu dum fórum que trata da morte de MJ. Dave Dave já tinha ido à Neverland, quando conheceu Michael Jackson e tornou-se seu amigo. "Ele me aceitou em sua vida, o que é muito raro. Mas ele abriu os braços para mim e me aceitou como um grande amigo." Disse Dave. Sou totalmente contra a essas teorias de que Michael forjou a própria morte. Ele tinha filhos, fãs, amigos, família, e estava prestes a fazer uma grande turnê! Então quero deixar bem claro que sou contra a esse tipo de especulação. Mas cada um tem cabeça para pensar como quiser.


Para ver a notícia, clique aqui.



© 2010 – MJJ FC – Os direitos autorais do texto pertencem só e exclusivamente a seu autor. É unicamente dever do autor garantir a integridade do mesmo.

5 comentários:

  1. Francamente... esse tipo de divulgação vem, a meu ver, de pessoas que querem expor a figura do astro, mais uma vez. Será que nem depois de morto eles dão descanso? Não acredito que ele seria capaz de fazer esse tipo de palhaçada com os fãs. Seria lamentável.
    Todos nós adoraríamos que o Mike não tivesse morrido, claro. Mas... que pena, né?

    ResponderExcluir
  2. O Michael era tão querido que, ninguém, claro, se conforma com a sua morte. Ainda mais nas circunstâncias que foram, aos 50 anos e prestes a andar pelo mundo, para apresentar sua última turnê.
    Vejo a coisa assim: ninguémn aceita essa tragédia, daí se agarrarem a qualquer esperança de que isso não aconteceu, de que é uma mentira.
    Mas, lamentavelmente, até PROVA em contrário, é um fato.

    ResponderExcluir
  3. Michael não tem sossego nem depois de desencarnado...
    É ridículo essas notícias que ainda publicam sobre a sua "não morte"...
    Mas nós, fãs verdadeiros, sabemos quem era MJ e ele nunca faria uma coisa dessas.
    Ele amava demais seus filhos e nunca iria se passar por morto!!!
    Infelizmente morreu, mas está vivo sim, nos corações do milhares de fãs espalhados pelo mundo.
    MJ 4ever

    ResponderExcluir
  4. Só o fato dele ter aceitado,(Dave Dave)de braços abertos,como seu verdadeiro amigo.isso ja mostra a pessoa maravilhosa e unica que era,isso ninguem argumenta né?É mais facil e comum reparar os erros doque elogiar as suas glórias?então espero que os que não,tiver algo de bom,para publicar, em respeito dos fãns respeitem a memória do Micke e parem de tirar proveito dele até depois de morto pois ja fizeram muito isso em vida.deixen-o descançar em paz,e deixem que as pessoas que o amam tenha uma boa imagem para passar para seus filhos e netos dele,pois sei que ele tão facil não será esquecido e permanecerá,de geração em geração

    ResponderExcluir