quinta-feira, 1 de abril de 2010

Promoção de Natal - MJJFC


O Natal está chegando, e o 'Michael Jackson FC' não poderia deixar essa data passar em branco! Para comemorar, realizaremos uma promoção valendo o CD "Music & Me". Contamos com a sua participação!


Informações sobre o prêmio

O CD "Music & Me" que será dado é uma coletânea lançada pela Motown em 1993, que contém tanto as músicas do disco original homônimo de 1973, quanto algumas de outros álbuns de Michael Jackson, como Rockin' Robin, Ain't No Sunshine, etc. Confira abaixo a track list:

1. "Rockin' Robin"
2. "Johnny Raven"
3. "Shoo-Be-Doo-Be-Doo-Da-Day"
4. "Happy"
5. "Too Young"
6. "Up Again"
7. "With a Child's Heart"
8. "Ain't No Sunshine"
9. "Euphoria"
10. "Morning Glow"
11. "Music and Me"
12. "All the Things You Are"
13. "Cinderella Stay Awhile"
14. "We've Got Forever"


Como participar?

Esse modelo era usado por bern2004 na extinta MJBeats. Atualmente, ele realiza promoções em variados fóruns de Michael Jackson. Adaptamos a sua ideia às funcionalidades do blog.

No dia 10 de dezembro, sábado, às 19h00 (horário de Brasília), será postada, na primeira página do blog (Início), uma pergunta sobre o álbum "Music & Me". Ela será seguida de um 'código', que deverá ser acrescentado ao final da resposta. O primeiro que postar, nos comentários, a resposta correta seguida do código, ganha o CD! Não serão aceitos erros de digitação nem na resposta nem no código. Segue um exemplo.

Pergunta: Qual foi a última turnê de Michael Jackson?
Código: MJJFC 2011

Nesse caso, a resposta deveria ser postada nos comentários da sequinte forma:

History Tour. MJJFC 2011

Caso você tenha dúvidas sobre como comentar, clique aqui. O comentário contendo a resposta, logicamente, deverá ser colocado no post da pergunta. Não serão aceitos comentários 'ANÔNIMOS'.



Obs: O CD será enviado por correio, via Carta Registrada, ao endereço do vencedor.


Qualquer dúvida, tire-a nessa postagem. Boa sorte a todos e até o dia 10!



© 2010/2011 – MJJ FC – Os direitos autorais do texto pertencem só e exclusivamente a seu autor. É unicamente dever do autor garantir a integridade do mesmo.

16 comentários:

  1. Ah Felipe!

    Que linda essa sua iniciativa de nos presentear nesse Natal... Adorei!!!

    Esse álbum do Mike ainda criança, é tão lindo!
    Tem uma das minhas músicas preferidas da época criança dele - "Happy"!!!

    No dia 10, vou ficar só "orubuservando", pois já tenho "Music and Me" e portanto não vou participar.

    A tempo, viram a tal marquinha na face dele, que eu vivo comentando??? kkkk

    Até dia 10 pessoal.

    Boa sorte a todos os participantes!!!

    MJ 4ever
    I love MJ

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Felipe! Amei essa sua iniciativa!

    "Happy" também é uma das minhas preferidas, Zú, juntamente com a que dá o nome ao disco. A época infantil do Michael, desde o J5, é adorável.

    Farei tudo para participar... vai depender da pergunta.

    Obrigada, Felipe!

    ResponderExcluir
  3. Legal essa sua iniciativa, cara, para fechar com chave de ouro 2011.
    Esse cd é demais! Happy é belíssima! Olha que ele vai ser meu, hein?
    Até lá!

    ResponderExcluir
  4. Eitaaaa... promoção de Natal! Adooooroooo quando o Felipe inventa essas coisas!

    Ah não, Guto... vou fazer tudo pra ganhar, viu?

    Pode contar com a minha participação. Já vou começando a pesquisar.

    Michael, imortal!!!

    ResponderExcluir
  5. Contando os Dias aqui ! rsrsrsrsrsrsrsrsrs ...

    ResponderExcluir
  6. Que banner lindo!!! Amo essa carinha dele!

    Também vou participar gente! É isso aí, para fechar o ano.

    Michael Jackson, I love you.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a promoção de natal, espero que seja meu*-*
    10 de dezembro ás 19:00h tô lá em 1° rsrs

    ResponderExcluir
  8. O banner está muito bonito. Também vou participar.

    L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  9. aiiii eu tbm vou participar dependendo de qual seja a pergunta eu vou fazer o possivel para acerta a resposta,pois eu quero ganhar o cd, é um otimo presente d Natal ,eu amoo o album music and me, Michael i love you so much*_*

    ResponderExcluir
  10. History World Tour

    ResponderExcluir
  11. Oba!! Tb vou participar! ;)
    Amei!!
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir