terça-feira, 27 de abril de 2010

Martin Bashir confessa que mentiu no seu documentário

Muita gente já deve ter visto o abominável documentário de Martin Bashir. Ele denigre Michael de uma forma ridícula e suja. Aquele mesmo idiota confessou, após a morte do Rei do Pop, que mentiu. Vejam o vídeo!

Assistam e caiam na gargalhada:




® 2010 – MJJ FC – Os direitos autorais do texto pertencem só e exclusivamente a seu autor. É unicamente dever do autor garantir a integridade do mesmo.


5 comentários:

  1. Antes tarde, do que nunca. Pena que o documentário, desse senhor, tenha sido um prato cheio para os algozes incrédulos do Mike. Mas, do mesmo jeito que acreditaram nas insinuações maldosas, feitas na época, deveriam levar em conta as desculpas contidas nas entrelinhas da declaração acima.
    I love you more, Michael!

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo é muito importante. As pessoas 'ingênuas' que assistiam ao documentário e foram 'na onda' desse Martin Bashir TÊM que ver esse vídeo.

    ResponderExcluir
  3. Há coisas ridículas que as pessoas ainda falam de Michael, que dá uma raiva!!!
    Cabe a nós, fãs, divulgar a verdade!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de assistir o documentário, em questão. Martin Bashir foi de uma crueldade sem tamanho! Nitidamente, deixou Michael "de saco cheio"! O "Chega! Chega!", no final, foi como um pedido de socorro. Aquele senhor foi irônico, crítico, malicioso e muito mais. Ficou bem claro, p'ra mim, que foi algo planejado para destruir a imagem do astro.

    ResponderExcluir
  5. Finalmente esse babaca foi lá se redimir!! Porém, o estrago já tinha sido feito..Esse Martin é totalmente sem caráter, só queria mídia antes e agora só tá querendo mídia novamente!!

    ResponderExcluir