sábado, 10 de abril de 2010

Comente e seja entrevistado!

Agora você pode ter a oportunidade de compartilhar, aqui, no MJJ FC, suas experiências como fã de Michael Jackson. Como? Simples: COMENTANDO!



COMO FUNCIONA?

Ao final de cada mês, escolheremos um dos autores de comentários no blog para ser entrevistado numa postagem especial. Você poderá contar como virou fã do Rei do Pop, suas experiências, enfim, tudo que desejar compartilhar com outros fãs. Serão perguntas subjetivas. Não se preocupem, pois elas terão total finalidade de saber mais sobre você como fã de Michael. Não iremos, de modo algum, invadir a privacidade de ninguém.



O QUE DEVO FAZER?

Simplesmente comentar os posts do blog. O escolhido de cada mês será anunciado nessa postagem, portanto, fiquem de olho. Se for o escolhido, você deverá enviar um e-mail para felipe_essential@yahoo.com.br, comunicando se você aceita ou não a entrevista. Caso aceite, enviaremos as perguntas. Se o seu e-mail não for enviado num prazo de 7 dias, teremos que escolher outra pessoa. Comentários 'Anônimo' não serão válidos. Não é permitido o uso de fakes.


"Posso comentar sem precisar ser entrevistado?"

Claro! Se você for escolhido(a) e não quiser responder nada, é só recusar.




SERELA - ESCOLHIDA DO MÊS



Adrianice



Guto



Babi Jackson



Bel



Fernanda



Bigui



Logo, escolheremos o próximo entrevistado. Comentem! :)
Quaisquer dúvidas, é só postar um comentário nessa postagem.



65 comentários:

  1. Legal isso! Já estou participando então. Esse é o meu blog preferido e estou sempre comentando.

    Parabéns, Felipe. Você é um inovador.

    Michael I love you!

    ResponderExcluir
  2. Felipe, qual será o critério de escolha? Sorteio, quantidade de comentários, frequência, ou outro?
    Estou sempre comentando. Isso quer dizer que serei escolhida?

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa iniciativa. Vai promover a interação de cada participante com os demais membros do blog, o que é uma de suas finalidades.
    Felipe está sempre nos apresentando boas postagens. Vamos fazer a nossa parte: comentá-las. E nos conhecer melhor!

    ResponderExcluir
  4. Não há um critério definido mas, se você comentar com frequência, com certeza será escolhido(a) algum mês.

    ResponderExcluir
  5. Ok Felipe.
    Adoro ler as postagens e comentar aqui no seu blog.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Felipe sempre inovando! :)
    Sempre muito dedicado ao blog, Parabéns!
    Gosto muito de interagir...expor minhas opiniões e defender o fofo sempre...mas de ser entrevistada, aff! Não levo muito jeito pra entrevistar e nem responder hahaha...mas tô dentro é claro!
    Lembrei de uma entrevista que teve num fórum que participei. Foi ótimo,passamos momentos super descontraídos, rimos muito uns com os outros... ;)

    bjsss amo vcs!!

    ResponderExcluir
  7. Amei essa sua ideia, Felipe, pois sempre senti falta de mais entrosamento com os demais participantes do blog.
    Podemos contar nos dedos os que sempre participam dos comentários. Pessoas adoráveis como Guto, Zú, Babi, Serela, Maíra, Bel, às vezes, Fernanda.
    Por conta dessa regularidade, pode-se dizer que formamos a Família MJJ-FC.
    O ideal seria que mais seguidores se juntassem a nós para ampliar essa "família". É uma forma de fazermos a nossa homenagem, também, ao nosso Michael.
    Maíra, contar aqui suas experiências como fã vai ser divertido. Sei que você tem muita coisa pra falar.
    Vamos participar mais, comentando sempre.

    ResponderExcluir
  8. Felipe, mais uma pergunta: você já definiu qual será o dia da primeira escolha?

    ResponderExcluir
  9. Muito bom Felipe!
    Adorei o post com entrevistas!
    Será muito bom conhecer a história de cada um de nós com o nosso querido Michael!
    Estamos sempre aqui, nos falando, comentando e não sabemos como tudo começou!
    Adorei a ideia Felipe!

    ResponderExcluir
  10. O tamanho do comentário também vai influir na escolha?

    ResponderExcluir
  11. O que???? :O
    Quem foi o escolhido?? :O
    Eu??? :O
    Mas nem votei? :O
    ...ai meu jesus cristinho...tinha que ser eu a primeira? :O ain...

    gente pega leve comigo...pleaseeee
    senão minha vingança será maligna. :D

    ResponderExcluir
  12. "Felipe, mais uma pergunta: você já definiu qual será o dia da primeira escolha?"

    A primeira escolha já foi feita, no final do mês ou no começo de julho a entrevista será postada, e mês que vem já irei escolher outra pessoa.

    "O tamanho do comentário também vai influir na escolha?"

    Não.

    ResponderExcluir
  13. Não né? percebi... :D

    Felipe eu te matoooooooo...

    Brincadeirinha ;)
    podem mandar a primeira.

    :O

    ResponderExcluir
  14. Fê...é um mês pra cada?
    Esse mês já tem mais da metade.
    Já tô no prejuizo.

    ResponderExcluir
  15. Maíra, você tem que mandar um e-mail para o endereço que eu coloquei no post. Em seguida, eu envio as perguntas, você responde e manda para o mesmo e-mail, para que eu possa publicar.

    ResponderExcluir
  16. Pronto Fê já te enviei o e-mail... ;)
    Pode mandar bala :D
    mas vá com calma...pega leve...nada de perguntas difíceis, rsrsrs...
    tô prontinha...só perando. ;)

    OMG... :O

    ResponderExcluir
  17. Maíra, ri muito com você fofa...
    Ansiedade total prá ver sua entrevista!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Zú minha lindona...quem tá ansiosa sou eu pra ver o que Felipe está aprontando.
    Fê meu fofo mande logo as perguntinhas...pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  19. KKKKK Felipe é inovador por natureza miga!
    Bj linda

    ResponderExcluir
  20. Obrigada Fê...agora veio. ;)
    Me responda please...
    Minhas respostas devem ser curtas ou posso ficar à vontade?
    Tenho prazo até quando para te enviar minha entrevista?
    bjão L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  21. Pode ficar à vontade, mas só tome cuidado para não deixar as respostas muuito longas.

    Até o dia 30/06.

    ResponderExcluir
  22. A escolhida foi Maíra! Notei que ela ficou bem calma... Legal!
    A entrevista será publicada em qual dia?
    Tô ansioso.

    ResponderExcluir
  23. Sim fofo...a escolhida fui eu...que coisa não?? :O
    Notou minha calma né??...rsrsr
    fiquei calminha...calminha...
    eu tb... :O

    :D

    ResponderExcluir
  24. Fê mas tem que ser até o dia 30 mesmo??
    Essa semana está sendo muito dificil pra mim(pra todos)...
    Por enquanto só li as perguntas e ainda não consegui responder nada...sei lá...a dor da saudade nesses dias está me tirando o sossego, a concentração de tudo...me sinto vazia. :(
    Mas vou tentar me concentrar, ok?
    A semana que vem ainda tem 4 dias antes do dia 30...até lá já estarei bem, espero.

    beijos em todos amo vcs!

    Michael...I love you more...L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  25. Não precisa ser exatamente até 30/06, mas eu queria que no começo de julho a entrevista já estivesse no ar.

    ResponderExcluir
  26. É a Zú!!!!!!!!!!
    Que bommmmmmmm
    Vou ficar conhecendo um pouquinho mais ela.
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  27. Zú minha fofa, estou doidinha pra ler sua entrevista. :)
    ...hummm vamos ver o que a Zú tem à dizer do fofo :)

    ResponderExcluir
  28. Pois é meninas... agora sou eu!!!
    Muito legal essa iniciativa do Felipe.
    Assim nós teremos chance de saber um pouquinho de cada um!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  29. Então o próximo é a Zú?
    Ótimo!
    Qdo sai Felipe, só em agosto?
    Bjão

    ResponderExcluir
  30. Você está certíssimo! Afinal, o objetivo da entrevista é promover a interação.

    ResponderExcluir
  31. Felipe, me dê um retorno se você recebeu meu email com as respostas, ok?

    ResponderExcluir
  32. Hummmmmmmmmmmm quem será o próximo entrevistado (a)?????????

    ResponderExcluir
  33. hummm...quem será??
    xô pensar... :)

    ResponderExcluir
  34. Tá chegando o final do mês... logo saberemos!!!

    ResponderExcluir
  35. Tá chegando o final do mês... e nada.
    Acho que esse mês não vai ter entrevista, já que tem a promoção. Uma vai ofuscar a outra.

    ResponderExcluir
  36. Acho que é por aí mesmo, Babi...

    ResponderExcluir
  37. Tirou!!!
    Agora só falta escolher (mês que vem, né?)...

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. A próxima entrevista será no começo de Outubro. Logo revelarei o próximo entrevistado!

    ResponderExcluir
  40. Sou euuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!
    Obrigada pela escolha Felipe!
    Já estou esperando as perguntas.
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  41. Serela, manda bala menina!! Estou esperando tb ;)
    ...as perg. do fofo do Felipe e as respostas da fofa da Serela. :)

    ResponderExcluir
  42. Hum Adorei ... vamos saber mais um pouquinho sobre Serela!!!
    Estou amando esse tópico de entrevistas!!!

    ResponderExcluir
  43. É, vamos conhecer um pouco mais da Serela.
    Estamos aguardando, garota!

    ResponderExcluir
  44. Aeeeeeeeeee... Demorou mas chegou!
    Gostei muito Serela! Que bom que foi você!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  45. Achei o máximo! Vamos conhecer mais um pouquinho da nossa miga Serela.
    Manda ver!

    ResponderExcluir
  46. A próxima entrevista será realizada após o término do julgamento de Murray, pois as atenções estão voltadas para ele, podendo assim tirar o brilho do entrevistado.

    ResponderExcluir
  47. É isso mesmo Felipe, não quero que tire o meu brilho... rsrsrs
    Brincadeirinha pessoal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  48. Que show !! eu querooo ser entrevistadaa ! hehehehehe... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. Olá, equipe do "Michael Jackson FC"

    Por favor, quero pedir á toda á sua equipe se o meu portal sobre Michael Jackson, denominado "Mundo Michael Jackson" (http://michaeljacksonworld.webnode.com.br) pode ser adicionado á "turma" de Parceiros deste site.
    Se o pedido for aceito, só quero dizer muito obrigado...

    P.S. O portal de vocês foi adicionado como parceiro do meu portal, caso tenha algum problema, entre em contato comigo por este mesmo email.

    Obrigado

    Jansen da Conceição Fonseca
    Membro do Portal "Mundo Michael Jackson"
    http://michaeljacksonworld.webnode.com.br

    ResponderExcluir